terça-feira, 16 de abril de 2013

Esportistas Franceses posam Nus para Calendário


Tá afim de Lutar?


Como abraçar aquele Hetero sem sentir Tesão?

Darren Criss sem camisa em Coachella






Zac Efron gosta de beijo australiano?

Hmmm....E bjo grego?

Rodrigo Hilbert diz que lidaria de uma maneira natural com a Homossexualidade dos seus filhos


Quando foi chamado para participar de "Louco por elas", Rodrigo Hilbert estava ocupado com "Tempero família", seu programa de culinária, que estreou mês passado no GNT. Fã do seriado, ele pediu “pelo amor de Deus” que as datas de gravação fossem mudadas para que pudesse aceitar o convite. E conseguiu. O ator aparece no episódio desta terça-feira como Júlio Cezar, pai de Sandrão (Marcella Rica), aluna do time de Léo (Eduardo Moscovis) que gosta de meninas. Pai dos gêmeos Francisco e João, de 4 anos, do casamento com a apresentadora Fernanda Lima, ele assegura que lidaria de maneira muito natural com uma possível homossexualidade dos meninos.

- Acho que eles me contariam antes que eu descobrisse. Na nossa casa, o que mais prezamos na criação dos nossos filhos é uma boa conversa. Por isso, acredito que descobriríamos juntos e, juntos, encontraríamos o melhor caminho para apoiá-los na busca da felicidade deles. Fernanda e eu já dividíamos esse pensamento desde o início. Sempre fui avesso ao preconceito. Não gosto e me incomoda estar perto de quem tem - afirma Hilbert, que faz coro contra o deputado Marco Feliciano: - Sou a favor da liberdade e isso inclui o casamento gay! Quanto a esse senhor, não me representa! E nem falo o nome!

Na trama, Júlio Cézar atrai a atenção das atletas com suas dicas de futebol e os olhares da torcida feminina com seu porte de galã. Na arquibancada, Giovana (Deborah Secco) se derrete pelo pai da colega da filha. Mas, na vida real, o ator assegura que a situação é diferente: as mães dos amiguinhos de Francisco e João não perdem a linha.

- Acho que, por ser conhecido, as pessoas já sabem a relação de respeito e amor que tenho com Fernanda. Por isso, sou muito respeitado. Até porque não dou espaço para não ser - diz ele, que, como seu personagem, gosta de dar uma de técnico na pelada: - Sou vascaíno e apaixonado por futebol! Adoro jogar, jogo na lateral direita! Acabo sendo o "treinador chato" e o "capitão que fala muito" do time (risos).

Fonte: Extra

Strike a Pose - Luan Santana


Ex-BBB André malhando sem camisa no Rio

Madonna é rendida em foto: Projeto secreto


Madonna, que além de cantora já se envolveu em projetos como atriz, diretora de cinema, produtora de moda, mostrou que está a todo vapor nesta segunda-feira (15). A rainha do pop compartilhou uma foto em seu Instagram oficial na qual aparece sendo rendida por dois policiais. “#projetosecreto. Você está disposto a lutar pelo que você acredita?”, limitou-se a comentar na rede social, em inglês.