quarta-feira, 25 de março de 2015

Dudu Azevedo tá Sem camisa e Suado sensualizando o Corpão Moreno

Boicote à Novela Babilônia porque minha Família Gay não viu essa Cena


Gêmeos de ‘Além do horizonte’, Diego e Thiago Homci, posam Nus Pelados com a Mão sobre o Pênis um do Outro

Reynaldo Gianecchini só de Sunga

Fariãn o David Lucas ?

Fazendo a Clarice - Meu Namorado é Casado e tem uma Filha ?

Olá, Clarice Tenho 25 anos, Ativo e morando sozinho em Jaboticabal. Mudei pra cá para cursar na Unesp, depois arrumei trabalho e continuei por aqui. 
Antes de vir pra cá nunca havia transado com homem, pois eu morava com meus pais, não sou assumido, além do que na minha cidade todo mundo se conhece e também não tinha nada de interessante lá. Até que conheci um cara na internet... Ele é todo másculo, com corpão, pelos bem distribuidos nos devidos lugares, dotado, passivo e com 30 anos. Ele veio no meu apartamento, conversamos um pouco e acabamos transando. Ele sumiu por uma semana, depois entrou em contato novamente e transamos outra vez. E assim foi se tornando regulares as transas, até que a gente começou a ficar e "namorar" dentro de 4 paredes do apartamento, pois ele também era enrustido. Ele vinha e ficava o final de semana todo nos acariciando, beijando, conversando, namorando e transando. Faziamos até planos pra conciliar tudo e ficarmos juntos. 
Até que na semana passada eu liguei para ele dizendo que não poderia passar o final de semana com ele porque iria encontrar meus pais, não dei muitos detalhes, e ele disse ok porque iria para a cidade dele também ver a família. 
No sábado fui para Ribeirão Preto, que é uma cidade próxima e maior, para encontrar meus pais que estavam viajando e passaria por lá. Fui ao Shopping almoçar com meus pais, estavamos sentandos na mesa almoçando quando...

“O espelho quebrou de lado a lado: A maldição se abateu sobre mim, gritou A Lady de Shalott.”

Foi quando vi ele entrando no restaurante segurando uma menina de uns 3 anos de idade e acompanhado pela mãe da criança. Quando ele me viu não sabia o que fazer e nem para onde ir, a moça queria sentar perto da minha mesa, mas ele insistia ir para o outro lado do restaurante. Então eles resolveram sentar em uma mesa no meio do restaurante, ele sentou de costas para mim. 
Terminei de almoçar com meus pais, levantamos para ir embora, passamos pela mesa dele, minha mãe para  e diz "que menininha linda" passando a mão na cabeça da menina... só dei uma olhada nele e segui andando.
Sábado todo ele não me mandou mensagem e nem telefonou, eu também não. Domingo ele começou a conversar comigo no celular até que entrou no assunto. Perguntei quem era ela, se ele era casado-juntado - se a filha era dele... Ele só se enrolou e não soube me explicar, cada hora fala alguma coisa!
E é por isso que te escrevo Clarice!
Não sei o que fazer! Não sei se ele é separado, juntado, casado, se é filha dele.
Não sei se é coisa da minha cabeça ou eu ouvi ela chamando ele de amor quando pediu para pegar um brinquedo da menina.
Não tenho ele no Facebook, mas descobri o Facebook, é tudo bloqueado. Pesquisei no Google inteiro e não descobri nada.
A gente fazia planos, ele ficava aqui, a gente namorava. Me senti enganado e feito de palhaço.
Não entendo pra que me iludir, poderia dizer que era casado ou que a mulher e filha dele moram em outra cidade! Continuaria comendo ele com maior tesão ainda!
Mas acho palhaçada dar falsas promessas para mim, sentar e rebolar no meu Pau, depois sair andando por ai com a mulher e a filha como se fosse um exemplo de pessoa.
O que eu devo fazer Clarice?

A. M., 25 anos, Jaboticabal-SP



Olá

Caro Leitor

Que história a sua!

Você deveria chamar ele no seu apartamente, fazer ele abrir o Facebook na sua frente e mostrar o Facebook da outra mulher também. Pois só assim você terá certeza da história dele e saberá qual a relação dele com outra mulher. Isso caso você queira.

Dependendo do resultado:
Se for casado ou ter algo - Não há futuro, pois ele não vai largar a filha e mulher para ficar com você. E você vai conseguir conviver com essa idéia?
 Se conseguir, tenha em mente que você será só objeto de prazer, dificilmente ele vai largar tudo para te amar. Pois se armou esse teatro todo, é porque quer ir até o fim com isso.

Se não for - Ele não é culpado, siga em frente.


Via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com