segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Rainer Cadete só de Sunga na praia !

Video - Lucas Lucco rebola o Bundão pra promover a nova música !

Cada um usa o que tem de melhor e maior...

Video: Harry - Origins - 10 Years Later.......

Para ver, click aqui! +18


Faria Oscar Magrini só de shortinho na bicicletinha ao 55 anos ?

Shirtless - Russell Tovey só de Toalha em Quantico,

Pollo lança o clipe "Hoje eu Acordei" com bastante Diversidade !


Profissão Promissora - Bezuntador de Marombeiro !

PrinciPALmente em 3:00


Bruno Guedes, Ator da Malhação, sem camisa e suado após Treino !

Bananas is My Business te ensina a fazer uma Maravilhosa Receita de Sobremesa Sensual Sem Ser Vulgar para uma Noite Hot !

 
Essa porção serve tranquilamente para 2 Machos !
Tempo de preparo: 10 Minutos
Lembrando que pode deixar semi-pronto e apenas aquecer antes de comer!

Valesca Popozuda grava clipe da música 'Viado' com Saradões !

Quem nooonca pegou um Macho pra provocar o outro Macho ?

Olimpíada LGBT terá maquiagem como prêmio no Rio: 'Muito close'

Após sediar a Olimpíada e a Paralimpíada, o Rio de Janeiro será palco dos Jogos Kings e Queens, primeira Olimpíada Drag do Brasil, idealizada pelos grupos de drag queen Drag-se e BiciQueer. Para participar do evento, que acontece no próximo sábado, 29, às 14h, no Parque do Flamengo, em frente ao MAM, basta comparecer ao local com um quilo de alimento não-perecível. 

"É a chance de botar todas as suas habilidades em jogo, subir no pódio, ajudar uma instituição e celebrar nossa diversidade. No próprio evento, vamos recolher alimentos não perecíveis que serão doados para a Casa Nem (ONG gerida por travestis e transexuais)", prometem os organizadores da competição com cinco modalidades esportivas. Confira quais são elas:
.
 

Salto na vara - Participantes terão que acertar o salto alto e derrubar um consolo de plástico. Quanto mais distante o consolo, mais pontos.
Bate cabelo à distância - A pessoa vai bater o cabelo e arremessar ele o mais longe possível. Ganha quem cruzar a linha de chegada primeiro.
Três cortes - Esporte jogado em círculo, mantendo uma boa distância uma pessoa da outra, a bola é lançada de mãos em mãos. Quem lança a bola tenta acertar o concorrente.
Deathdrop sincronizado - Candidatos precisam impressionar os juízes com seu envolvimento, desenvoltura e animação.
Futebol - Jogo de futebol clássico entre as drags inscritas
Todas as modalidades terão pódio, medalha e um prêmio de maquiagem da marca M.A.C. O evento também terá cerimônia de abertura e uma tocha "babadeira". Uma das competidoras da Olimpíada, Ravena Creole já tem até um palpite em qual categoria se destacará. "Vou me sair bem no três cortes porque eu já jogo vôlei e salto na vara porque minha mira é boa. No futebol, eu nem me arrisco. Vai ter muito 'close' e diversãro. Espero ganhar o prêmio. Maquiagem nunca é demais", declara a drag. 

Essa Garrafinha não é pra fins de Matar a sua Sede nesse Verão....

Sendo eCUlógicamente CUrreto e reaproveitando as embalagens PET em um lindo artesanato sexual.

Daí chega aquela sua Tia que acha que você faz igual ela e guarda água na garrafa de refri pra ter um gostinho eterno de refrigerante sem gás e TOMA TUDO com o canudinho que vem nessa garrafinha linda!


The Walking Dead 7×01: The Day Will Come When You Won’t Be [Season Premiere]

 


Com Spoilers !
 

No Céu tem Pastel de Flango?
E morreu!

Se salvou embaixo da lixeira na temporada passada, mas nessa não teve jeito...

 

O garanhão Ruivo também se foi!
Sasha não teve tempo nem pra xuxar a Linguiça Ruiva na Xaxa dela!

Negan sem sombra de dúvidas é o maior Vilão de Todos!
Vilão Matador Torturador Extreme com Requintes de Crueldade Nível Hard!
O Governador é um Bebê de Colo!
Mas eu se fosse o Abraham teria partido pra cima do Negan, mesmo que não conseguisse nada!
Não iria ficar ajoelhado de boa esperando a cabeça virar Purê de Batata com o bastão!

 
E o Rick?
Virou Pó!
Estava tão cheio de si, acreditando que tinha aprendido muito com os Canibais!
Mas não conseguiu ter atitude nenhuma diante do Negan!
O Rei está Morto!

Pra matar o Negan e companhia limitada, eles poderiam: envenenar a água que eles usam ou os alimentos que vão fornecer. Ou arrumar um Tanque de Canhão e destruir a cidade toda do Negan, mas é meio complicado, pois o povo pode se espalhar e vingar depois!

Rick vai conseguir prender o Negan, mas vai demorar muito (acho que vai mais 1 ou 2 temporadas). Mas ele vai ficar com peninha de matar o Negan.
E só na última HQ que saiu o Rick mata Negan com uma faca no pescoço!

 Bem que o The Walkind Dead poderia mostrar um 
Vale dos Homossexuais pós Apocalíptico !

 Você acha que no Vale dos Homossexuais teriam mortes de invasores Machos Heteros?
Nada, seriam ecologicamente aproveitados como Slaves Sexuais!
Só Love S2 em um mundo de violênciãns!

E as Travas seriam nossas Amazonas, nossas Xenas!
Qualquer coisa pegaria o Pau do Paulão e quebraria Negan e a Lucille em duas partes! (talvez aproveitariam um pouco do Negan antes...)


Madonna diz que não precisa se defender das Declarações da Lady Gaga !

Gaga havia reclamado das comparações com a rainha do pop e disse que "escreve suas músicas e é muito dedicada no estúdio" 

Lady Gaga fez uma crítica aberta às comparações que vem recebendo com Madonna desde seu segundo CD, Born This Way, mas a rainha do pop decidiu manter a classe e fez um post no Instagram sem direcionar o objetivo. 

Na rede social, a cantora comentou que "ama a arte" ao publicar uma foto com as mãos sujas de tinta. "Esse post não é um comentário sobre a minha habilidade de compor. Não preciso me defender. Amo a arte de compor", escreveu. 

Há alguns dias, Gaga ficou possessa com as comparações e disse que é uma artista bem diferente de sua veterana, além de ser mais dedicada no estúdio e terminou afirmando que não se prepara apenas para os shows, dando a entender que Madonna não faz parte de outros processos da carreira. 

"Eu não faria mesmo essa comparação. Não quero desrespeitar Madonna. Ela é uma pessoa simpática. E ela tem uma enorme e fantástica carreira. Ela é a maior estrela pop de todos os tempos. Mas eu toco um monte de instrumentos. Escrevo todas as minhas músicas. Passo horas e horas por dia no estúdio. Sou uma produtora, uma compositora. O que eu faço é diferente. Não passo horas e horas para um show, faço o meu trabalho com espontaneidade, me permito errar, reconheço minhas falhas".







Close Errado - Produtor e diretor de musicais diz que cresce o número de Transexuais por causa dos Pais que não batem mais nos Filhos !

Produtor e diretor de musicais disse que "esse tipo de coisa está se propagando porque os pais não batem mais nos filhos" 



Acho que nem vale a pena levar o comentário em consideração, pois só a parte de: "E eu que sou uma alma de loiro e olho azul perdido num corpo de mineiro do interior há cinquenta anos e ninguém me defendeu nunca?"
Já mostra que a pessoa tá meio Bugada!




Video - Show XuChá no Rio !