sábado, 9 de janeiro de 2016

Cauã Reymond tá só com Malha de Surfista exibindo o Tanquinho e o Corpo Sarado !

Mateus Verdelho tá só de Cueca Branca no Banheiro !

Daniel de Oliveira só de Sunga na praia

Cantor Rodrigo Marim sensualizando e molhando o Corpo Sarado

Naked / Ass - Alex Minsky tá Pelado tatuando a Bunda ! - Video

http://brazilianbananasman.tumblr.com/post/136953081864/alex-minsky-naked

Shirtless - Justin Bieber tá sem camisa exibindo a Cueca Branca Molhada

Shirtless - Vin Diesel volta mostrar barriga sarada

Luan Santana enxuga suor e deixa a Cueca à mostra em show

Naked - Taylor Kinney, Namorado da Lady Gaga, tá Pelado na cama, levando cheque e ajudando ela fazer a Xuca pós Cheque !

Marjorie Estiano publica post contra Transfobia !

Tem que comer! Tem que dançar! Tem que sorrir! Tem que ser magra? Tem que ter cabelo liso! Tem que ter pele branca! Tem que casar? Casou, tem que ter filho? Tem que amar alguém do sexo oposto? Família tem que ser composta por um homem e uma mulher! Tem que ser rico! Tem que gostar de Rock! Tem que ser católico! Tem que acreditar em Deus? Tem que ser trans pra lutar contra a transfobia? Tem que dar exemplo do correto? Qual é o correto mesmo? São tantas obrigações...que exaustão. De todas, a que eu tomo primordialmente como minha e que ainda assim, por vezes, me traio é a obrigação de ser livre! "Se eu lhe pareço um monstro, digo que sou um homem da natureza, a natureza me inspira e me impõe isso. Obedeço meus desejos, meus anseios mais íntimos e puros. O que é natural não se discute, assim sendo não há lugar para essa moralidade. E antes que pareça ser mais um devaneio insensato de um seguidor do Marquês de Sade, digo ainda que sou o mestre modernizado, utilizando para isso todas as artimanhas que o dinheiro e a contemporaneidade me propõe…disfarces, subterfúgios, não há porque ser punido, o que faço é consensual, portanto legítimo. Nem as polícias, nem Deus." Trecho da peça que assisti ontem, do meu amigo gênio @rafaelprimot, que está em cartaz no c.c. Justiça! Quarta e quinta! Ditas pelo igualmente genial Leandro Daniel. #praquemseinteressar#ficaadica "Ao invés de ensinar piano às meninas, pilotar carros aos meninos, os pais deveriam prescrever a liberdade como o elemento de obediência e regra de conduta. Ah, e jamais perdoar às faltas às aulas de física!" #ligaçoesperigosas #riosempreconceito #olivrodosmonstrosguardados
Uma foto publicada por Marjorie Estiano (@estianomarjorie) em

Marcelo Cabral de Sunga na praia exibindo o Peixão

A Bela Bunda do Jogador Oscar !

Shirtless - Jason Statham exibe Corpo Sarado aos 48 anos !

Aos 47, Eduardo Moscovis só de Sunga mostra corpo em forma em dia de praia

Homem faz TCC sobre Pegação de Homens em Banheiros Públicos !

A pegação entre homens em espaços públicos faz parte das relações urbanas em qualquer cidade, principalmente entre homens que fazem sexo com homens (HSH), homossexuais e bissexuais não assumidos. Seja em trilhas, bosques ou em banheiros públicos - o famoso “banheirão existe em qualquer cidade. A prática de sexo casual e pegação entre homens nestes espaços não é mais segredo e com a dissertação de Mestrado de Tedson da Silva Souza, pela Universidade Federal da Bahia, é jogada luz sobre este tabu conhecido da comunidade LGBTQ. 

 Em tempo, o trabalho "Fazer Banheirão: As dinâmicas das interações homoeróticas nos sanitários públicos da estação da Lapa e adjacências", que é de 2012, traz uma perspectiva antropológica sobre a construção da sexualidade e a interação sexual nesses espaços, que são resignificados através da prática. Para isso, Tedson usa a Estação da Lapa, terminal de transporte de Salvador como ponto de partida. Ele coletou referências históricas e relatos de personagens que frequentam o local, seja para fazer o gang bang (sexo coletivo), ou para aliviar com apenas uma bronha. 

 Homem negro, morador do Subúrbio Ferroviário de Salvador, Tedson é adepto e praticante do “banheirão” e, por isso, usou o método autoetnográfico para a sua pesquisa. O que quer dizer que ela foi construída não só através da percepção do outro, mas da participação do pesquisador no fenômeno analisado. Ou seja, Tedson relacionou a memória e a experiência pessoal com os depoimentos de outros homens que compartilham do mesmo desejo sexual.

Para ler o TCC, click aqui!


 

Justin Bieber fica Lokão, tira a Roupa e Sensualiza Pelado em uma Antiga Cidade Maia !


Esses mexicanos nem pra tirar umas fotos com o celular e ganhar uns dólares vendendo para revistas dos EUA?

Você na escola observando aqueles 2 Amigos Machos com Brincadeiras Coloridas ....

HSH - Conheça homens que transam com homens, mas não se consideram gays

O arco-íris da sexualidade humana tem muito mais do que sete cores. Entre a heterossexualidade e a homossexualidade, existem tantas nuances quanto desejos. No meio desse caminho, estão os HSH (homens que fazem sexo com homens). São homens que gostam de transar com outros, porém não se consideram gays.

"Nunca consegui me imaginar de mãos dadas ou trocando carinhos. Sexo com homem é grosseiro, por isso é só sexo", diz Antônio* (nome fictício), 40, corretor de seguros, que se identifica como hétero. Pai de um menino de cinco anos, ele já foi casado e namora apenas mulheres. "Nunca conseguiria me relacionar afetivamente com um homem, tenho 101% de certeza, curto apenas a putaria na cama", fala, negando qualquer hipótese de que poderia ser um homossexual enrustido. 

A ideia de negação da verdadeira orientação sexual sempre surge quando alguém coloca em prática uma fantasia que não corresponde à sexualidade assumida. Porém, para o sociólogo Felipe Padilha, membro do grupo Quereres – Núcleo de Pesquisa em Diferenças, Gênero e Sexualidade da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), não há essa relação. "O contato erótico entre homens não leva necessariamente a uma identidade." 

Para Flávio* (nome fictício), 25, analista de sistemas, tanto a homossexualidade quanto a bissexualidade estão mais ligadas aos sentimentos por alguém do mesmo sexo. Por essa razão, ele se considera hétero, apesar de transar com homens desde os 15 anos. Flávio tem prazer em ser penetrado, mas, assim como Antônio, não se imagina namorando outro homem. "Meu desejo é apenas para sexo. É só tesão, talvez uma fantasia ou um prazer que a mulher não pode me dar." 

Prazer escondido Nem todos os HSH desfrutam do sexo anal. "Não gosto de ser penetrado, apesar de já ter sido, fico desconfortável, mas curto uma lambida, o que é mais fácil ter entre homens", conta Márcio* (nome fictício), 27, professor de história, que fez sexo com um amigo pela primeira vez há três anos por curiosidade. 

Márcio tem uma parceira sexual há quase dois anos e prefere fugir dos rótulos. "Poderia dizer que sou bissexual, mas acho tais nomenclaturas desinteressantes. Minha orientação sexual é a de permitir entrar em contato e experimentar o mundo como aventura." 

Muitas vezes, as relações sexuais entre os HSH são mantidas em segredo por causa do preconceito em relação a esse tipo de comportamento. "Diferentemente dos homens, que adoram quando duas mulheres ficam, muitas mulheres não ficariam com um homem que já transou com outro. Acham que o cara é gay e não serve para elas", afirma Flávio, que prefere não contar sobre esse aspecto da sua vida para as namoradas até sentir abertura para isso. 

Márcio fala que já revelou para algumas parceiras que sente atração por homens e até participou de uma transa a três com uma namorada. Apesar dos preconceitos, tabus e do machismo, o professor diz acreditar que cada vez mais pessoas estão dispostas a viver os relacionamentos e a sexualidade de outras formas, além dos modelos tradicionais. "Hoje em dia é mais fácil encontrar quem lide bem com essas questões, ainda mais em grupos de poliamor." 

Antônio diz que, quando começou a ter experiências com outros homens, chegou a se questionar se era gay. Contudo, percebeu que seu desejo não estava relacionado à sua orientação. Hoje, ele não se preocupa tanto com julgamentos morais. "Sou muito homem no dia a dia, mas se quiser sentir outro pau serei bicha por minutos, horas e depois minha vida volta ao normal, o que importa é o meu prazer." 

Me identifigay completamente com essa situação!

Na realidade sou Hetero (#bomba)
(sei que vcs ficaram xokados com isso!).

Mas é que as mulheres não curtem fazer um bom boquete como os Gays, por isso eu deixo os homens ficarem mamando o meu pau!
Mas não sou Gay!

E também adoro comer um cu, fuder bastante um cu, arrombar um cu apertadinho, rasgar um cu com minha vara... mas a maioria das mulheres não curtem fazer anal por medo que vá doer. Mas os Gays adoram! Por isso que acabo colocando meu Pau em um cuzinho de Macho!
Mas não sou Gay não hein!