segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Harry Louis só de Toalha exibindo a Mala Volumosa e as Malas

Liam Hemsworth e Jimmy Fallon desfilando Lindamente com Sapatos de Salto Alto


Dan Osborne de Cueca Branca pegando na sua Mala Cacete Volumoso !


Não tanto assim se comparada com os outros....



Lucas Lucco foge de namoros e diz que quer ser o Ricky Martin brasileiro

Adam Lambert fica com Recalque do Sucesso de Nick Jonas Hetero Gostoso entres os Gays e joga a Verdade na Face de todo mundo.

Resumindo, ele disse que Nick só veio atrás dos Gays pq ele tá flopando!

E quem liga? Ele mostrando os atributos eu não tô nem aí.......


Michel Teló sem camisa fazendo stand up paddle

Quero chupar também Dona Fiorella!

Colin Farrell relembra homofobia sofrida pelo irmão e faz apelo para seu país apoiar o casamento homossexual

Colin Farrell, de 38 anos, emitiu um apelo emocionado para o povo da Irlanda apoiar o casamento homossexual. O país deve votar sobre a questão no próximo ano, com um referendo perguntando se os irlandeses querem legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O ator pediu a seu país para apoiar os direitos do casamento entre homossexuais e relembrou como seu irmão gay, Eamon, foi alvo de intimidações homofóbicas. As informações são do Sunday World, jornal irlandês no qual Colin publicou uma carta aberta à população. 

Nela, ele diz que, aos 12 anos, descobriu que Eamon era gay. “Lembro de me sentir surpreso. Intrigado. Curioso. Fiquei curioso porque ele era diferente de tudo que eu tinha conhecido ou ouvido falar e ainda não parecia natural para mim. Eu não tinha referência para a existência da homossexualidade. Eu já tinha visto, por que nessa idade, há casais gays juntos. Eu só sabia que meu irmão gostava de homens e, repito, não parecia natural para mim”, relata Colin. 

O astro de ‘Miami Vice’ afirmou que Eamon sofreu tortura diária na escola por conta da orientação sexual. “Meu irmão Eamon não escolheu ser gay. Sim, ele escolheu usar delineador para ir à escola, o que provavelmente não era a resposta mais pragmática para a tortura diária que experimentou nas mãos dos valentões do colégio. Mas ele sempre foi orgulhoso de quem era. Orgulhoso e desafiador e, é claro, provocador. Mesmo quando os outros estavam expulsando-o com os punhos e rindo com o puro escárnio repugnante, ele manteve uma integridade e dignidade que voou na cara da crueldade que se abateu sobre ele”, afirmou. 

Colin deixa claro que esta questão é importante para ele e faz uma convocação para que o povo apoie o casamento homossexual na Irlanda. “É por isso que é tão pessoal para mim. O fato de meu irmão ter deixado a Irlanda para ter seu sonho de se casar é insano. Insano. Agora, ele está em casa, em Dublin, vivendo em paz e amor com seu marido, Steven (eles estão casados desde 2009). Eles formam o casal mais saudável e mais feliz que eu conheço. É hora de corrigir a balança da justiça aqui. Se inscreva e registre para votar no próximo ano, de modo que a voz de cada indivíduo possa ser ouvida. Quantas vezes nós começamos a fazer história em nossas vidas? História não apenas pessoal. Familiar. Social. Popular. Global. O mundo vai estar olhando. Vamos dar o exemplo. Vamos levar em direção à luz”, declarou o ator.

 Em seu Facebook, Eamon se comoveu e se mostrou orgulhoso das palavras do irmão mais novo: “Perguntei ao Col se ele poderia dizer algumas palavras sobre a próxima Marriage Equality Vote (o referendo sobre o casamento gay), e sobre o prazo para se registrar para votar, e isso é o que ele tinha a dizer. É muito importante para mim, pessoalmente, ler isso, pois desperta algumas memórias realmente terríveis, mas a maioria me enche de esperança, fé e entusiasmo sobre o futuro do nosso pequeno, mas incrível país. Ele também me lembra que eu tenho um irmão caçula impressionante”. 

Fonte: Extra

À la Lady Gaga, Letícia Spiller de Maiô exibindo a sua Mala Volumosa

Essa mulher tem algo a mais...



 Falando em Parada Gay no RJ, vários Gays Travestis e afins tiveram dinheiro, celulares e seus Colares Jóias furtados pelos Malditos Marginais cariocas!


Enquanto isso na Central do Bananas is My Business ...


Jovem morto perto do Ibirapuera foi vítima de homofobia ?


Para ler click aqui!

Pastor diz que não chove em São Paulo por culpa dos Gays !

 Bitch Please!

Nem vem! A xuca nem gasta tanta água assim...........


Rodrigo Santoro de Sunga rendada

Ou a Vera Verão?


Apenas aja naturalmente..........

No metrô.................