sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Ricky Martin não é tão Gay, é um pouco Bisexual e não gosta de rótulos!

Tem um leitor aqui que tá sempre batendo boca com Gays que falam que curtem Mulher.
Já tá ficando até Zzzzzz... de ficar moderando os comentários....
(tem um post que já faz quase uma semana que tá batendo boca lá)

Mas agora chegou a sua hora querido Leitor!
Vai lá!
Diz tudo o que você tem vontade para o Ricky Martin!



53 comentários:

  1. Se leitor em questão sou eu sr.Bananas, la vai: não tenho nada contra pessoas como esse cantor que gostam dos dois, ou gostam de sexo com os dois,mas preferem um pra namorar etc etc etc, o que eu fico puto de raiva é desses caras ficarem falando que são gays! Eles não são gays! Nunca vejo um hetero com essa conversa pra boi dormir! Porra, esses caras são bissexuais, e parem de encher o saco com essa historia de que são gays! Ate virem falar que gays preferem sexo com mulheres esses lunáticos falam! GAY QUE É GAY SO QUER HOMEM E PONTO FINAL, ASSUMAM A BISSEXUALIDADE DE VOCES, SER BISSEXUAL NAO É NENHUM PECADO NAO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o maior pecado em questão é vir cuidar das preferências de quem comenta aqui, como você faz.

      Excluir
    2. Concordo com vc! Essex falsos gays so atrapalham a luta lgbt

      Excluir
    3. não cuido e nem quero cuidar das preferencias sexuais de ninguém, porem vocês precisam de um tratamento com algum psiquiatra! Que dificuldade é essa de não aceitarem que vocês são BISSEXUAIS? Parem de falar que vocês são gays, porque NAO SAO, ou então digam que vocês são apenas sexuais!

      Excluir
    4. Bom se ser falso gay é sinônimo de ser bissexual muda a sigla do movimento e fica só LBT não é ?
      Ou melhor ainda, joga o movimento fora já que o certo para vocês é conviver somente com pessoas 100% gays, vamos juntar dinheiro, comprar uma ilha, reunir só os gays e lésbicas convictos que nunca vão se relacionar com pessoas do sexo oposto e criar a nação mais fabulosa do mundo. Muito mais simples de que ter tolerância com alguém que pensa diferente não é ?

      Excluir
    5. Quem precisa de um psiquiatra é vc. Não... precisa e de algo pra fazem ao invés de tá dando piti sobre a vida dos outros.

      Excluir
    6. Não precisa mudar nada na sigla do movimento LGBT, tá tudo lá: LÉSBICAS, GAYS, “BISSEXUAIS”, TRAVESTIS, TRANSEXUAIS E TRANSGÊNEROS, o que precisa mudar é o preconceito internalizado que alguns bissexuais tem com relação a própria sexualidade. Sou bi e fico puto quando vejo gente dando chilique quando dizem que ele ou ela também é!
      Esse tipo pra piorar ainda mais, sai por ai jogando a intolerância deles nos outros!
      Dá-lhe incoerência!!!

      Excluir
  2. A verdade é que achar homens que sejam 100% homossexuais igual a mim é coisa rara! Ta todo mundo sentindo tesao por mulher e se "lambuzando" com bucetas.Ate mulheres hetero se dizem atraídas por mulheres e com curiosidade de experimentar.E na contra mao disso o numero de homens 100% heterossexuais é enorme.So sei que as vezes me sinto uma espécie em extinção, todo gay que conheço "gosta" sente tesao, transa com mulher, ou então já transou e não recusaria transar novamente.Aí dizem que sou misógino, mas não sou não, apenas não entendem que não sinto nem nunca senti nada por mulher, mas parece que no mundo atual não sentir nada por mulher virou um pecado mortal.Cansei dessa historia e não volto mais a falar sobre isso, cada um que seja feliz como bem quiser, mas poderiam fazer um esforço e ao menos respeitarem aqueles que não sentem tesao e nem necessidade de mulher.

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta: Suas vendas despencaram né bee?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser isso mesmo! A fracassada não ta tendo publico pra seus showzinhos então tem que agradar as tontas das mulheres, e aí vem com essa conversa de bicha mal resolvida.So que mulheres são muito inteligentes e não querem nada com bicha mal resolvida não !

      Excluir
  4. Mas como eu já disse em outro post mas o Bananas não postou (por talvez achar ofensivo demais mesmo eu não concordando já que é a mais pura verdade): aqui no Bananas ou em qualquer lugar na internet, os bissexuais gostam de tirar onda com os gays dizendo coisas como ''buceta é melhor'' (como no outro post), mas aí quando estão com a namorada/esposa mantem a sexualidade em segredo porque sabem que quando ela descobrir vai imediatamente exigir um teste de aids e ficar desesperada com medo de ter sido infectada com alguma doença (conheço vários casos).

    Sobre o Ricky Martin: acho um desrespeito enorme você está em um relacionamento pra chegar na televisão e dizer que não descarta transar com outras mulheres só pra manter o público feminino nos seus shows.

    Enfim, espero que o Bananas modere esse comentário.

    ResponderExcluir
  5. se esse site fosse pago, quer dizer, se pagássemos para acessa-lo eu sugeria um site gay(realmente gay) e outro para bissexuais, heteros, sem rótulos, bichas mal comidas e mal resolvidas e toda essa gente que não sabe o que quer da vida.Mas como o site é pago é muita cara-de-pau pedir isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem parece que tá sendo mal arrombada é você. Vai procurar um macho que encare transar contigo e deixa de amargura.

      Cada um transa e sente tesão por quem quiser.

      Excluir
    2. Pra que essa divisão???? Pq os bi, gays, sem rotulos nao podem conviver juntos????? Qual a diferença entre os gays e os bissexuais??? Lutamos tanto por respeito, tolerância e igualdade e não conseguimos tolerar um bissexual ou um sem rótulos ou até mesmo um enrrustido. Isso é triste, não adianta os políticos e a população tolerar o meio lgbt se nós próprios não nos toleramos.... melhore cara

      Excluir
    3. Acho que o sonho desse pessoal que tá criticando os bi é ser tbm. Nunca vi tanta repulsa, vcs querem senti atração por mulheres e não conseguem é isso??? Vão cuida da vida de vcs..... sinto tesão por mulheres e sou gay sabe pq?? Pq eu sou o que eu quiser..

      Excluir
    4. Caramba que confusão anônimo das 03:52, o que está sendo dito (na maioria dos comentários que li) é justamente o contrário. Eles estão falando que pessoas que não descartam uns envolvimentos amorosos com “homens e mulheres” ou ficam de “pau duro” com ambos, devem parar com esse preconceito contra os bissexuais e entender que também são. Acho bobagem e incoerência dessa gente que fica falando que a sexualidade é tão diversa, mas só considera a heterossexualidade e a homossexualidade como algo digno de ser. Essa visão é extremamente binária e preconceituosa, além de contribuir pra aumentar o coro dos conservadores cristãos de plantão a respeito da nossa condição. Ser bissexual é normal, parem de ficar dizendo que são gays ou héteros porque não são! Quanto a questão dos rótulos, quem é contra eles não deve afirmar ser gay ou hétero, do contrário estarão se contradizendo! Mas pelo que eu estou entendendo, o problema é ser rotulado bissexual né, seria isso bifobia internalizada???
      Caramba que confusão a cabeça desses bissexuais que não se aceitam como tal pra não se rotular, ao mesmo tempo que afirmam ser gays ou héteros! Vai entender!!!!


      Excluir
    5. Anônimo das 03:52, as critica que li não eram contrarias aos bissexuais, e sim a incapacidade de se ver e se entender como um. Pessoas que não descartam uns envolvimentos amorosos com “homens e mulheres” ou ficam de “pau duro” com ambos, devem parar com esse preconceito contra os bissexuais e entender que também são. Acho bobagem e incoerência dessa gente que fica falando que a sexualidade é tão diversa, mas só considera a heterossexualidade e a homossexualidade como algo digno de ser. Essa visão é extremamente binária e preconceituosa, além de contribuir pra aumentar o coro dos conservadores cristãos de plantão que acham que somos gays por safadeza, afinal nos relacionamos com mulher também. Ser bissexual é normal, parem de ficar dizendo que são gays ou héteros porque não são! Quanto a questão dos rótulos, quem é contra eles não deve afirmar ser gay ou hétero, do contrário estarão se contradizendo! Mas pelo que eu estou entendendo, o problema é ser rotulado bissexual né? Seria isso bifobia internalizada???
      Caramba que confusão a cabeça desses bissexuais que não se aceitam como tal pra não se rotular, ao mesmo tempo que afirmam ser gays ou héteros! Vai entender!!!!

      Excluir
  6. Eu acho que o Ricky Martin está coberto de razão, pois também acontece comigo... SOU 100% GAY, no que diz respeito a namoro, mas as vezes também fico excitado com algumas mulheres e me vejo trepando com elas... pode ser somente um fetiche, trepar com mulher, mas as vezes, não sempre, quando assisto a algum filme pornô hétero, fico com desejo pelos dois, tanto pelo cara, que geralmente é um dos meus atores favoritos, mas as vezes, fico com vontade, de aguar a boca, de meter a boca numa xota e fodê-la... ai meu Deus! Será que estou doente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que você está doente por sentir desejo por mulheres também, isso é excesso de saúde (rs) mas ainda assim não acho que vc seja gay, vc é bissexual, ou talvez eu não esteja assimilando essa nova "modalidade" de gays que emocionalmente são 100% gays e sexualmente são bissexuais, fica tudo confuso, ou eu sou limitado para entender, mas ainda se formos te rotular você é bissexual, e não há problema algum em ser assim!

      Excluir
    2. Você é um troll obviamente. Vai procurar tua turma.

      Excluir
    3. ISSO NÃO É DOENÇA, ISSO É BISSEXUALIDADE!!!! QUAL A DIFICULDADE DE ENTENDER ISSO??????

      A ORIENTAÇÃO SEXUAL DE ALGUÉM ESTÁ LIGADA A ATRAÇÃO FÍSICA, ROMÂNTICA E EMOCIONAL. NÃO IMPORTA SE VOCÊ SE SENTE ATRAIDO ROMÂNTICAMENTE POR HOMENS E FISICAMENTE POR MULHERES, SE VOCÊ SENTE ATRAÇÃO -SEJA QUAL FOR- POR AMBOS OS SEXOS, VOCÊ É BISSEXUAL!!!!!

      ODEIO esses bissexuais que se dizem homossexuais e morrem de medo de perderem a carteirinha de "gay".

      Excluir
    4. Também não suporto esses bissexuais que insistem em dizer que são gays e não entendo que medo é esse de não assumir nem pra si mesmo que é bissexual.Parece ate que se sentem mais seguros dizendo que são gays, quando na verdade não são mesmo.

      Excluir
  7. "Somos apenas seres humanos com necessidades emocionais e sexuais." Leiam essa frase e procurem entendê-lá, aí vão ver que devem parar de se meter nas atrações das outras pessoas. Cada um com sua forma de viver, sem rótulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se vocês não gostam de rótulos digam apenas que são sexuais e parem de falar que são gays, porque vocês não são, ponha isso nessa sua cabeça sem rotulos

      Excluir
  8. Não é questão de "não saber o que quer da vida". O momento é o momento oras. Eu não vou atrás de mulher pra sexo, nunca fui. Mas já vieram atrás de mim, e não recusei. Não tenho repulsa a mulheres (sexualmente falando). Não tenho atração, mas se elas procuram eu não rejeito (sendo a moça bonita, claro). O que eu sou? Gay? Bi? Transexual gay? Pra mim o nome que me dão é indiferente. Eu faço o que eu quero quando tô afim e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Transexual gay" aí vc percebe que a criatura entende 0% do que é ser LGBT...

      Excluir
  9. Esse site aqui tá cheio de G0y e bissexual enrustido!

    "Sou gay, tenho tesão por mulher."

    "Com homem só gosto de masturbação mas prefiro mulher."

    Se solta BI! Ser bissexual não é pecado!

    ResponderExcluir
  10. Flopado atrás de polêmicas e sujando a reputação da comunidade gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem suja a reputação é nós mesmo. Começando com a intolerância dentro do nosso meio

      Excluir
    2. Não é intolerância, querido. É que da raiva desses bis sem noção que se dizem gays e acabam sujando a nossa reputação.

      Nós gays sofremos preconceito porque dizem que a nossa orientação sexual é uma escolha, e por isso chamam de sem vergonhice.
      Ex: o cara diz para todo mundo que é gay e que não escolheu a sexualidade, que nasceu assim etc. Aí, essas pessoas que conhecem ele como gay veem ele ficando com uma mulher- o que essas pessoas pensariam? Eles iriam pensar que ser gay é sim, uma escolha, e que um gay pode ter relação com mulher, mas não tem porque não quer. E quando ouvirem um gay de verdade dizer que nascemos assim, vão dizer: "nasceu assim coisa nenhuma, seu degenerado!". Então, esses falsos gays prejudicam MUITO a luta LGBT, e eles poderiam ajudar se assumissem como bissexuais, mas não .

      Excluir
    3. Concordo em gênero, número e grau! Mas acham que nós que realmente somos homossexuais estamos contra eles terem relações sexuais com
      mulheres.Que bobagem! Se sentem
      essa necessidade que a satisfaçam,
      mas ficar afirmando que é gay e ao
      mesmo tempo ser pegador de mulher
      so acirra o preconceito contra os gays e
      da motivo pra eles afirmarem que
      somos gays por opção.

      Excluir
  11. Nada contra a bissexualidade, mas pelo menos tenha a decência de se assumir! Pelo menos para a pessoa com quem vc se relaciona! o q vejo é um monte de viado enganando mulher e falando um monte de merda para os "100% gays", achando q é menos LGBT, ou menos minoria, ou mais homem pq pega mulher. Se resolva! Faça uma terapia! Melhore! A maioria de vcs gosta de homem tanto quanto nós, ou então nem estaria aki. Ps: Tá na cara quem é o público desse blog, pq até pra criar um grupo tem q ser cheio de sigilo.. desnecessário. E eu já peguei mulher, não achei isso tudo, e não uso isso para ofender outros gays!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que isso não passa de mais uma das formas que a sexualidade humana adquire em cada pessoa. Hoje parece que pra ser gay tem que seguir uma série de regras (ouvir tal musica, vestir tal roupa, assistir isso e etc.), assim como pra héteros... Da um tempo pessoal, se somos diferentes em nossas características físicas, por que não seriamos quanto nossa sexualidade? Eu por exemplo, namorei mulheres quando tentava deixar de ser gay (pobre criança, rsrs) e ficava excitado com elas, mas só isso. Quando pensava no meu futuro, eu me via junto de um homem. Na minha opinião algumas vezes o prazer não tem nada a ver com o coração. Assim como já fiquei com primos meus que são heteros,ou seja, tem uma visão de futuro com uma mulher, mas que se sentiam excitados comigo. A culpa não é desse "cantor que não se decide", a culpa é da sociedade que é machista e patriarcal. Por favor, estamos indo pelo mesmo caminho de onde queremos fugir, ao invés de deixar livre, estamos aprisionando nossos desejos. O que importa é ser feliz... Devemos nos unir e não o contrário.
    Ps. Não tenho desejo por mulheres, só por homens, só quis mostrar que no calor do momento a razão é o que menos importa. No momento essa é minha opinião. Cada um tem seu jeito, e isso é o que nos torna especiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vocês não entendem é que ninguém é contra ter sexo com mulheres, apenas é idiota o cara ficar insistindo que é gay porque
      não é! Qual a dificuldade em
      entender isso? Quantas vezes vejo
      aqui mesmo dizerem que homem
      hetero nem chega perto de outro
      homem, e ninguém questiona, todos
      concordam.Agora ficam com raiva
      quando alguém diz que um gay
      mesmo nem chega perto de
      mulher.Porque tanto medo assim da
      bissexualidade de vocês? Que doidera é essa de dizer que é gay e
      se agarra nisso com unhas e
      dentes?

      Excluir
  13. Já vi esse leitor em vários posts dando chilique. Preguiça desse tipo de gente.....

    ResponderExcluir
  14. Assustado com alguns comentários... a modinha do "g0y" parece que virou tendência.

    ResponderExcluir
  15. "Sou 100% gay, mas gosto de xota" Oi??? Você pode ser qualquer coisa que você acredita: goy, bi, tri, penta, power ranger... mas GAY você não é...

    ResponderExcluir
  16. Acreditaria, se esses que querem banir os bissexuais não se colocassem como anônimos. À exceção de uns dois ou três, é tudo no anonimato igual a nós!!!!!

    ResponderExcluir
  17. façam o comunidade sou 100% gay..kkkk mulheres nem pintadas de ouro branco cravejadas de diamantes, rubis, safiras e esmeraldas...

    ResponderExcluir
  18. O ser humano sente essa necessidade de se rotular, e quando isso não ocorre atacam. Quanto bafafa a um assunto tão complicado, e que se refere ao particular de cada um, cabe a nos respeitarem. Que possamos encontrar a felicidade e satisfação, sem a necessidade de nos colocar qualquer tipo de pressão ideológica!

    ResponderExcluir
  19. Durante muito tempo quando algum homem se dizia bissexual, ele era taxado de gay que não se assumia e os bissexuais, óbvio, com toda razão, ficavam irritados.Agora os
    bissexuais não querem mais serem
    bissexuais, agora brigam pra serem aceitos
    como gays que gostam de mulher.O ser
    humano nunca está satisfeito com nada
    mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Kkkk fodas... De vez em quando dw bom chupar uma bucetinha e peitinho. Mas um cacete tambem w uma delicia. Nao me decido nunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo de 7:56 e por que você deveria se decidir, se você é feliz assim, se a sua natureza o fez assim? não decida nada e desfrute a sua vida sendo assim.

      Excluir
  21. Por que um homem totalmente, 100% homossexual, que não quer nada com mulheres, não tem o menor interesse nelas, incomoda tanto? Todo site gay que falo que sou assim, vem umas pessoas questionarem o fato d'eu ser assim.Acho que se eu falasse que já provei da fruta e não gostei acalmaria essa gente, mas como falo que nunca nem cheguei perto e nem quero so os irrita mais ainda.

    ResponderExcluir
  22. Essa discussão toda nao vai dar em nada. Como já disseram, somos diferentes em tudo, na sexualidade nao seria uma exceção. Cada um se identifica como quiser. Eu nunca fiquei com uma mulher, mas se eu quiser me identificar como hetero eu posso, a sexualidade é minha e ninguem tem nada a ver com ela. Mas ainda assim, nao vejo o porque do cantor em questão gostar tanto fo rotulo "gay", deve ser markenting ou algo do tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não força a barra , querido...temos que ter bom senso..os nomes estão aí para não haver bagunça..homossexual(IGUAIS), heterossexual(DIFERENTES), bissexual(DOIS), Assexual(NENHUM)..o resto é modinha e palhaçada ..desculpe é o que eu penso..se vc está com um homem vc esta em uma relação homossexual, não queira chamar isso de hétero..é o mesmo que dizer que 2 e 2 são 5..

      Excluir
  23. Eu meio que entendo os caras que nao aceitam ou entendem os que sao gays mas tambem gostam de mulheres. No meu circulo de amigos gays, descobri que era o unica que nao "pegava" mulheres e por vezes me senti algo como excluido, sozinho, como se ninguem me entendesse; me senti senti ate inferior a eles quando os via beijando garotas e as levando pra casa, pois eram os machoes e tal, mas enfim, o tempo passou, fiz novos amigos. Hoje, aliás, meus melhores amigos sao heteros. Nao se importam com sexualidade, e sim com o meu carater.

    Eu vejo como uma tristeza dos caras ao saber que a maioria dos gays transam com mulheres e eles nao. Como se fosse uma traiçao, mesmo kkkkkkkk, mas enfim. Voces devem procurar amizades verdadeiras e carater, nao rotulos.

    Se vc for o unico gay que sente atraçao por mulheres, beleza,voce e assim e ponto final. Quem quiser, vai andar com voce no recreio por quem vc é e nao por quem vc dorme com. Por favor, desencanem, deixem p se preocupar com coisas relevantes e sejam felizes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pelo visto vc também passou a pegar garotas pq ficou achando que era inferior.Meu Deus quanta bobagem, cada um é como é, gay nenhum tem que sentir tesao por mulher e pegar garotas! Por acaso vai virar obrigação agora? Melhor então como foi sugerido acima tirar o G da sigla e ficar apenas LBT, já que ninguém é gay mesmo, ta todo mundo pegando mulher.Ah, essa historia de doido já cansou! Já deu o que tinha que dar! Gay que sente tesao por mulher, era so o que faltava!!!!

      Excluir