sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

BBB 16 - Renan manjando a Rola na Sunga de Daniel and Strike a Pose ?

69 comentários:

  1. Clarooo que estava manjando e claro que já imaginei sacanagem né hahaha

    ResponderExcluir
  2. Será que ele é?? ele é mto bonito

    ResponderExcluir
  3. Esse Ta Doido Pra Dar Pro Daniel!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas também quem não manjaria?

    ResponderExcluir
  5. Gente não é mais nem sol das 10, ta mais pra meio dia mesmo....

    ResponderExcluir
  6. Adooooooro ver os comentários das buchas más. Kkkkkkkk
    Ai gente, o rapaz é tão másculo. Claro que não é gay. Kkkkkkkk Deve ter só coo em uso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não parece muito másculo e, mesmo que fosse, isso não quer dizer nada. Tem muito machão casado aí que vive pegando homem na encolha. Também há homens com o jeito mais delicado que são heterossexuais.

      Acho que vocês não percebem, mas, nessa necessidade de ficarem apontando quem é gay ou não, ficam parecendo aqueles adolescentes que praticam bullying com os colegas homossexuais no colégio. Por que o deboche? Qual a necessidade de tentar "arrancar" alguém do armário (caso a pessoa realmente esteja)?

      Excluir
  7. Ainda sai beijo gay nisso

    ResponderExcluir
  8. Tomare que aquele gatinho do andar de cima entre para fechar o trio de dlçs, quero que esse ai manje muitaaaaaa rola nesse BBB, me da um tesão,

    ResponderExcluir
  9. Esse cara dá muita pinta, vai virar meme kkkkjk

    ResponderExcluir
  10. passivaça, mas que ele faça o que quiser, a vida é dele mesmo

    ResponderExcluir
  11. Sei que vcs querem de todas as formas que o cara seja gay, só que por essa foto não dá não.
    É um instantâneo e como tal, muita coisa pode parecer o que não é.
    Se o cara bate um instantâneo de um pulo no meio da ação, pode parecer que se está voando né? Nessa foto não dá pra dizer se ele estava parado, ou movimentando a cabeça pra alguma direção e ai, PIMBA! o instantâneo vai e pega justamente esse ângulo favorável a especulações.
    Agora... se tiverem registrado em vídeo esse momento do cara olhando fixamente pro pau do companheiro, são outros quinhentos.
    Virou mania chamar de gay todo BBB bonitão. Já estão falando do Matheus enclausurado na casa de cima. Foi assim com o Rodrigão, com o Jonas, Nasser, Rafael... e certamente será com os que virão.
    Caso pra estudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior, se acharem que o cara é gay ou bissexual so detonam o infeliz! Ninguem sente tesao nem atração por ele, mas se parecer ser hetero, so teremos elogios e gente desmaiando de tanto tesao kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O pior é ainda ter gente (principalmente gays) achando que isso é ofensa

      Excluir
    3. Exatamente meu amigo INSTANTANEO!Aquele aproveitador e canalha do Boninho sabe explorar bem esse jogo de imagens,é o que vai vender pra imprensa e pro público e muita gente cai feito um pato,se tu pegar um momento que a pessoa ta piscando e tirar uma foto desses segundo pode parecer que ela é esnobe .Mas o rapaz é bonito hen PQP.

      Excluir
    4. Anônimo do 16:35, sim, é ofensa a partir do momento que tratam a questão com deboche, apontando e ridicularizando o rapaz por causa dos trejeitos, como estão fazendo aqui. Em nada diferem dos heterossexuais que fazem piadas com gays efeminados nas ruas.

      Excluir
    5. Hummm dá pra ver q ele está parado, q ele está olhando, e q ele está GOSTANDO, mas sei lá, as vezes tá só comparando o tamanho, mas com essa cara de quem morde a fronha acho meio difícil.. kkk

      Excluir
    6. Ei anônimo do 03:19 - você tá de troll né? Confessa.

      Excluir
  12. Momento fofoca das bi: Tao falando que ele é gay mas que a direção do programa bbb pediu para ele só assumir quanodo um novo integrante entra na casa que cujo o nome do outro rapaz é mateus (ele esta mais entre 3 pessoas para ver quem vai entra na casa. O publico escolhe e os 2 mais votado entra) "já esta tudo armado entre a direçao" entao ele (renan) ficar pagando de hetero até lá... e mais tao falando por ai que esse renan e esse mateus formaria o primeiro casal gay do reality, ambos tao falando que é pegador e tals mas é só para dispistar olhares... muitas outras surpresas que estao por vir segundo fofocas... "bbb é uma mentira continuo acreditando nisso" e vcs ? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as fontes: "estão falando por aí" kkkkk

      Excluir
    2. Também ouvi isso da amiga de um amigo do pai de um primo meu.

      Excluir
    3. hhhahaha e como se desse pra esconder que ele é gay, né?? ngm aqui no mundo de fora tbm falaria, ne non??

      Excluir
    4. seria uma copia da edição 2014 do bb US

      BBUS teve record de audiencia com o casal gays!!!

      mas acho pouco provavel, mas seria otimo, mas nao dou muito credito

      Excluir
    5. Nooossaaa hahahahah...

      Excluir
  13. Por sinal ele nao aguenta mais segurar a pinta de bixa

    ResponderExcluir
  14. Esperando as gays preconceituosas e hipócritas virem criticar o cara e dizer que ele é gay só porquê dá pinta. (Como se "dar pinta" fosse definir a sexualidade de alguém) ZzZZzZZ bichas incoerentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada. Que é isso? "Hétero" dando pinta é porque foi criado pela avó (rsrsrs) ou é filho único e foi mimado (kkkkk).

      Acordem, "Alices"!!!

      Não é porque hoje em dia tem muito gay que quer que todo cara seja gay, que aqueles que está na cara de são gays mas negam, não sejam.

      Tá tão chato isso de todo mundo ter que ser gay, quanto esse pessoal tipo bixa-lambe-chão-que-hétero-pisa com esse negacionismo insistente.

      MELHOREM!

      Excluir
    2. QUAL A PROBLEMA EM DAR PINTA?????

      Excluir
  15. E ontem ele falando do sorriso do Daniel? Olho no olho, foi lindo.

    ResponderExcluir
  16. Ontem naquela brincadeira de descrever um participante, Renan não parava de chamar o Daniel de "Dani" (bem intimo) e tbm ficou repetindo que o sorriso dele era lindo e foi só elogios…… hmmmmm

    ResponderExcluir
  17. Amigooo assim n da pra te defeeder!!!

    ResponderExcluir
  18. Como do mesmo jeito! Gostoso.

    ResponderExcluir
  19. tsc tsc..esses comentaristas!! que falta de coerência da parte deles..

    ResponderExcluir
  20. Será que ele vai"sambar" no pirocõ do "Dani"? Sexo Gay? Uuuuu, legal! Gostei, gostei!

    ResponderExcluir
  21. caralho quem nooonca manjou uma rola assim? daquele amigo de escola na aula chata de química, daquele priminho que você sente tesão, de um desconhecido na praia com aquela mala super pesada... 😅😅😅😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho isso super normal, todo homem faz isso de gay hã bi e etc.., até o que o homem se diz mas másculo um dia já olhou pro negoco do outro.

      Excluir
  22. mais passiva que eu kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Nossa, cada comentário imbecil, e pior...vindo da própria classe! Chamando o cara de passivaça, etc. Por isso que os gays famosos não saem e nem devem sair do armário! O preconceito vem da própria categoria! Vergonha de vcs que postaram esses comentários. Melhorem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo!!!
      eles acham que ser afeminado quer dizer que é exclusivamente passivo..
      gente ignorante..devem só bater punheta, de tao exigentes que são, querem pegar ''héteros'',..kkkk

      Excluir
    2. Concordo com vocês!
      O preconceito vem da própria classe!
      O "apredejamento" vem da própria classe, temos todos que ser só um padrão, e se tá com o cabelo feio falam mal, se tá com o look que não é tendência, não combinou ou seja lá o que for também falam e entre outras coisas, pessoal vamos parar com isso, já não basta a homofobia que sofremos e os maus olhares, nós ainda termos que enfrentar isso de gente que é da própria classe (quero mandar um e-mail pro sr. bananas falando sobre isso, mas não sei bem em que caso se encaixa).
      Ah! Me desculpem pelo texto enorme.

      Excluir
    3. È isso mesmo, me sinto mais desconfortável entre gays, por eu não seguir como vaca usando "tendências" de look nos cabelos e roupas , que entre os heteros. Vamos ficar mais humanos e menos idiotizados algum dia?

      Excluir
  24. Cada comentário ridículo. Eu estou com pena do rapaz, que apenas está sendo quem é!

    É por essas e outras que muitos não querem revelar ser gay. Por causa de reacionários como esses que comentam aqui no ANÔNIMO. Querem falar de armário, mas não colocam a cara pra fazer os piores comentários possíveis!

    Não é porque o cara é "gato" que ele seja gay! Não é porque é afeminado que seja gay!

    Aprendam e melhorem, por favor!

    ResponderExcluir
  25. Gente, são só comentários, a maldade tá na cabeça de quem lê!!! Acho que nenhum gay aqui que comentou sobre ele "ser ou não", teve a intenção de ser preconceituoso, é só pra zoar... relaxa viado! Essa patrulha do politicamente correto é tão cansativazzZzZZzZz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra essa turma dessa patrulha eu criei o termo ""gayvangélico" - são tão chatos quanto!!!

      Excluir
    2. E do outro lado tem a patrulha da sexualidade alheia ou gayslam. Só faltam enfiar uma faca na garganta do coitado pra ele confessar que é gay.

      Excluir
    3. Os dois extremos são sinais de idiotia . Agora concordo que é uma puta hipocrisia ficar metendo o pau na vida alheia sobretudo falando em "sair do armário"sob pseudônimo "anônimo".

      Excluir
  26. Ai fica difil di defende colega...

    ResponderExcluir
  27. A mãe do Daniel disse em um saite que ele tem "NAMORADO" com todas as letras namorado.

    ResponderExcluir
  28. Só acho que um post dese tipo não deve ser levado tão a sério, com acusações como "apedrejamento vindo da própria classe", como tudo na vida militância também tem hora... E pro moço que falou sobre anônimos comentando por medo de sair do armário, sou assumidíssimo e não escondo de ninguém. A pessoa julga aquele que segundo ela ta julgando o BBB? Olha o contrassenso galera!!!

    ResponderExcluir
  29. Aparece aqui em casa, quando sair dessa casa, seu safado gostoso da porra!!! PQP, irmão, que tesão do kralho!!!

    ResponderExcluir
  30. Para mim o renan devia vir na minha casa para comer meu cu ate ele nao querer mas eu ia chupar o pênis dele até ele gozar na minha boca mas tambem quem não queria um gostoso desses .

    ResponderExcluir
  31. Independente de ser ou nao ser problemae deles...Renan e pessoa humilde e boa...e gostoso pacas..se for melhor kkkkkk..mas acho que eo jeito dele..Matheus nao tem jeito e um amigo meu mineiro tem um amigo que ja fico com matheus...entao ne...e Matheus nao tem jeito nenhum...tem um pirocao lindo kkkkk..cada um com seus cada uns...

    ResponderExcluir
  32. Ele não é gay gente mais conbinaria com a Munik :-):-) vocês tão é com siumes de RENAN é MUNIK:-P:-P:-P siumentos ele é só delaB-)B-)B-)

    ResponderExcluir