sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

BBB16 - Matheus só de Cueca Branca !

22 comentários:

  1. O sorriso dele é lindo! Serio eu não acho tão bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explica melhor querida!

      Excluir
    2. Ele quis dizer que com a cara séria ele não é tão bonito. É bonito só quando ri. (Acho que foi isso)

      Excluir
  2. Gostoso e fofo...Delícia

    ResponderExcluir
  3. Acho interessante... Tem um peitoral 'gostoso'

    ResponderExcluir
  4. BBB tá melhor que eu esperava

    ResponderExcluir
  5. Gente pelo amor ele tem que ficar

    ResponderExcluir
  6. n vi esses nas fotos dos participantes que postaram aqui, que delicioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele entrou depois junto com outras 3 pessoas, 2 delas vão entrar no BBB e as outras vão pra casa.

      Excluir
  7. É moçada, as vezes a gente vê só o que enche os olhos e no entando.. o ´q é gostoso ta em cima, no caso. kkkk

    ResponderExcluir
  8. Vamos votar pro Matheus entra na casa !!! qro vê ele de sunga na casa

    ResponderExcluir
  9. Meu xará é sensacional igual eu😏

    ResponderExcluir
  10. Meu xará é sensacional igual eu😏

    ResponderExcluir
  11. Esse só vai entrar se o povo votar, então gente vamos entrar no site da globo e votar bastante

    ResponderExcluir
  12. Gatinho...gostoso...cara de safadinhoo. ...engenheiro elétrico... O genro que minha mãe pediu ! Será q ele casa comigo ?

    ResponderExcluir
  13. Heteros são os melhores!

    Tenho nojo daquela pintosa do Renan

    ResponderExcluir