sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

BBB 16 - Veja o Daniel só de Sunga exibindo o Volume !

26 comentários:

  1. Puta delícia... necudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Caralho, quero um pra mim

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não. Ví ao vivo isso aí.
      Eu tinha tirado um print pra mandar.
      Vossa bananosa foi mais rápida no gatilho, como sempre.

      Excluir
  4. Quero nudes já
    Parece ser grande e grossa

    ResponderExcluir
  5. Esse cara pra mim, é o mais top, um patinho feio q ganhou seu espaço e detalhe, macho.

    ResponderExcluir
  6. Viu viu olha que grande, e esses dias tinha uma foto dele e falavam que era pequeno e tals

    ResponderExcluir
  7. Tá de ladinho dentro da sunga

    ResponderExcluir
  8. Quero essa pica loira já!

    ResponderExcluir
  9. xonas21 versao 2.0 é? rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. essa marca do saco na sunga me da um tesão que voces nao tem noção (ou tem)

    ResponderExcluir
  11. Sou muito mais ele que o Renan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Renam é rosto bonito e músculos definidos, Daniel tem borogodó (Every body hates Chris entenderão)

      Excluir
  12. Começa fina e termina grossa assim que é bom pois N machuca

    ResponderExcluir
  13. So imagino esse homem em cima de mim

    ResponderExcluir
  14. Chupo, Sento, rebolo, fico de 4 e ainda chamo de meu amor.

    ResponderExcluir
  15. Esse exala masculinidade!!!!

    ResponderExcluir
  16. Que delícia de mala! Ele ja habita meus sonhos

    ResponderExcluir
  17. Que rola gostosa só de vê na cueca e uma poça gostosa os esse gato na minha cama chupava ele todinho e mandava ele colocar toda no meu cu! !!! Gostoso

    ResponderExcluir
  18. se eu dividisse um quarto com ele, com certeza daria meu cu virgem a ele.

    ResponderExcluir