sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Zac Efron só de Malha de Nadador exibindo Corpo Sarado !

18 comentários:

  1. Nao sei se tenho tesão nele ainda
    Para mim, sei-la perdeu a graça não sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem... De uns tempos pra cá nem bato mais pra ele

      Excluir
    2. Idem... De uns tempos pra cá nem bato mais pra ele

      Excluir
  2. 1 - Esse troço não tá apertado o suficiente.
    2 - A borracha é muito grossa.
    3 - Ele não faz volume.
    4 - A cueca é apertada.
    5 - Todas as hipóteses anteriores.

    XD

    ResponderExcluir
  3. malha ta tão esticada que não delineou nada, chorando

    ResponderExcluir
  4. É uma tortura ver esse sovaco peludo e saber que eu nunca vou poder enfiar minha cara lá e lamber :(

    ResponderExcluir
  5. Esse suvaco peludo dele me deixa louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico perturbado com esse suvaco peludão! Vontade de lamber cada pelo, lamber cada gota de suor, sentindo o cheiro de macho.

      Excluir
    2. Concordo com vocês, manassss

      Excluir
  6. Respostas
    1. Corpo bombado ? Voce sabe os benefícios da natação ? Leia mais sobre o assunto.o UNICO esporte que trabalha todos os músculos do corpo e todos os órgãos e todos os sentidos ...onde vc viu bomba ?

      Excluir
  7. Amo e venero um sarado desse com esse tanque para lavar minha cueca.

    ResponderExcluir
  8. ele é bem gostoso, mas tá andando tanto sem roupa ultimamente que já tá perdendo a graça/encanto/tesão.

    ResponderExcluir