sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

BBB16 - Matheus só de Sunga exibindo Volume da Mala !

31 comentários:

  1. Que corpo maravilhoso, não é sarado e nem gordinho, tomare que ele entre para aquele manjador de rola, manje essa tambe hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa concordo! Isso é que é H0MEM de verdade. Essa cara tem um corpo ESPETACULAR!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Delícia demais esse cara! Tô torcendo por ele e pela Geralda.

      Excluir
  2. Memes da geralda. Auahauahuahaua
    Uhuuuu

    ResponderExcluir
  3. Gostosoooooo, vi ontem e gostei!

    ResponderExcluir
  4. Cara de macho! Tomara que entre, vai ser a melhor coisa da casa.

    ResponderExcluir
  5. Gostosoooooooo, o cara mais lindo do mundo. dava tudo pra ter um noite de sexo com ele. morreria ate. tesão da porra!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  6. alguma nude desse cara já por favooorr.. ele tem q entrar na casa, vai ser o melhor, mais charmoso, mais borogodó q todos os outros.

    ResponderExcluir
  7. Parece que ele é gay, logo quando ele entrou o hugo gloss twittou que tinha mais um gay na casa, logo depois o federico devito fez uma postagem perguntando se alguém ja tinha nude do matheus e o hugo respondeu que um amigo do federico tinha. Basta saber que amigo é esse, eu ja tenho um palpite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele for gay, não saberei mais de nada nesse mundo

      Excluir
    2. Ele deve ser bi porque minha amifa já pegou ele

      Excluir
  8. se ele entra a Renan vai ficar loucaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. A MINHA AMIGA JÁ PEGOU ELE!!!!

    ResponderExcluir
  10. Quando vi o rosto não achei grande coisa... Mas depois que apareceu o corpo... que delicinhaaa !! Votando para ele entrar em 3, 2, 1 !!

    ResponderExcluir
  11. Ele é todo fofo. Parece um principe.

    ResponderExcluir
  12. Ele tem que entrar na casa o mais gato eu mais gostoso que apareceu até agora

    ResponderExcluir
  13. Meu macho, me apaixonei quando vi, gostoso e um tesão. Plmd votem pra ele ficar

    ResponderExcluir
  14. Meu xará é show👏🏻 igual à mim😏

    ResponderExcluir
  15. Vamoos votar nele e na geraldo gente! eu ja votei varias vezes. Precisa melhorar esse programa tem muita gente feia.

    ResponderExcluir
  16. Delícia do caralho, passaria horas dando banho de gato nele

    ResponderExcluir
  17. que homem maravilhoso, meu deus parece um principe.

    ResponderExcluir
  18. esse matheus carinha de anjo ,mas cara de macho o mais dlç da casa

    ResponderExcluir
  19. matheus, isso é um anjo de macho

    ResponderExcluir