quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O Sobrenatural e Supernatural volume na calça de Jensen Ackles

Ryan Reynolds malhadinho e sem camisa

Steven R. McQueen de Vampire Diaries malhando no Park





Jogador Italiano segura o outro só com uma mão!

Que comemoração! Segurando o outro só com uma mão, bem na bunda...

Afim de praticar Musculação com o ex-bbb Kadu ?

Jogador Victor Ramos sem camisa e exibindo a tatto

Vereador só de cueca em seu Gabinete



O vereador Gêra Ornelas (PSB), que teria despachado de cuecas em seu gabinete na Câmara de Vereadores de Belo Horizonte, afirmou ao UOL Notícias, nesta quinta-feira (24), que encerrou a sua carreira política. Ornelas pediu a desfiliação da legenda ontem.

A gravação que tornou o vereador conhecido nacionalmente faz parte de processo movido pelo Ministério Público contra ele. O político é alvo de duas ações nas esferas cível e criminal, com acusações de improbidade administrativa, concussão e lavagem de dinheiro. Segundo o órgão, pesa contra Ornelas a acusação de que reteve parte de salário de funcionário em troca da manutenção do emprego do servidor. Um suposto crime de pedofilia praticado por ele também está sendo investigado.

De acordo com o promotor de Justiça Eduardo Nepomuceno, da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, ainda foram encontrados depósitos sem origem informada na conta do parlamentar da ordem de R$ 690 mil. O vereador nega tudo.

No âmbito criminal, Ornelas foi absolvido pela Justiça em setembro deste ano, mas o promotor afirmou recorreu da decisão. Na cível, o processo está em fase de sentença.

Bolsonaro diz para Dilma assumir que é Lésbica !

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou a gastar sua saliva contra os homossexuais na Câmara dos Deputados, em Brasília, mas desta vez foi além e afirmou em discurso na tribuna nesta quinta-feira, 24 de novembro, que a presidente do Brasil é lésbica e esconde isso da população.

Discursando contra o material do Ministério da Educação contra a homofobia, já alcunhado por ele de kit gay, Bolsonaro pediu que “Dilma Rousseff, pare de mentir! Se gosta de homossexual, assuma! Se o seu negócio é amor com homossexual, assuma, mas não deixe que essa covardia entre nas escolas do primeiro grau!”.

A fala polêmica não passou batida e teve resposta por parte do deputado Alfredo Sirkis (PV-RJ). “O que nós ouvimos aqui hoje foi um discurso que, se entendi direito, faltou com o decoro parlamentar ao fazer insinuações a respeito da própria presidente da República, quando acho que a opção sexual de qualquer ser humano, deputado, é uma questão de foro íntimo desse mesmo ser.”





Já estamos quase em 2012 e Bolsonaro ainda tá na função de Fiscal de Pênis, ânus e vagina alheia? Pois essa é a função de um deputado, não é? Mais importante do que tentar ajudar quem passa fome e sede no sertão do nordeste ou quem tá morrendo em fila de hospital!

E você não entendeu o que ele disse no video? Lucy explica!