quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bolsonaro diz para Dilma assumir que é Lésbica !

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou a gastar sua saliva contra os homossexuais na Câmara dos Deputados, em Brasília, mas desta vez foi além e afirmou em discurso na tribuna nesta quinta-feira, 24 de novembro, que a presidente do Brasil é lésbica e esconde isso da população.

Discursando contra o material do Ministério da Educação contra a homofobia, já alcunhado por ele de kit gay, Bolsonaro pediu que “Dilma Rousseff, pare de mentir! Se gosta de homossexual, assuma! Se o seu negócio é amor com homossexual, assuma, mas não deixe que essa covardia entre nas escolas do primeiro grau!”.

A fala polêmica não passou batida e teve resposta por parte do deputado Alfredo Sirkis (PV-RJ). “O que nós ouvimos aqui hoje foi um discurso que, se entendi direito, faltou com o decoro parlamentar ao fazer insinuações a respeito da própria presidente da República, quando acho que a opção sexual de qualquer ser humano, deputado, é uma questão de foro íntimo desse mesmo ser.”





Já estamos quase em 2012 e Bolsonaro ainda tá na função de Fiscal de Pênis, ânus e vagina alheia? Pois essa é a função de um deputado, não é? Mais importante do que tentar ajudar quem passa fome e sede no sertão do nordeste ou quem tá morrendo em fila de hospital!

E você não entendeu o que ele disse no video? Lucy explica!

10 comentários:

  1. Ah véi para, vah se fuder. Nimguem vê esse cara aparecer na mídia por causa de seus projetos e campanhas, só ver ele aparecendo por causa de seus comentários homofóbicos.

    ResponderExcluir
  2. Um verdadeiro tapa de luva do Sirkis, muito bem dado!

    ResponderExcluir
  3. É foda, esse país religionista, bando de índios pré históricos nojentos racistas corruptos, esse Bolsonaro merecia morrer, se Deus quiser o Brasil acordará um dia.

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro e malafaia, esses dois nao me enganam, ninguem nesse mundo se preocuparia tanto com algo se num tivesse a ver com eles, no caso, o homossexualismo.

    ResponderExcluir
  5. BOLSONARO É UMA BIXONAAAA. (Dakelas bem enrustidas, capaz de se auto-flagelar para esconder do que realmente gosta). Agora fika falando de quem nao tem nada a ver. DILMÃO, pelo que vejo ja é bem decida com a sua condiçao sexual. BOLSONARA, vai dar meia hora de cú karai,! (Pessoal, desculpem as palavras, mas nao aguento mais o chileques dessa bixa recalcada.)

    ResponderExcluir
  6. UM RECADO PRA O SR DEPUTADO BOLSONARO:

    VAI CHUPAR UM CANAVIAL DE ROLA CARALHOOOOOOOOOO......


    QUE BICHA CHATA DO CARAMBA!!!!!!

    ALGUEM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA!!!!

    ResponderExcluir
  7. que homem patético. Tenho pena dos filhos dele.
    E o pior é que, quando se lê a notícia nos portais, alguns comentários mostram que tem muita gente (gente?) por aí que pensa como ele.
    deprimente!

    ResponderExcluir
  8. se eu pego esse bolsonaro na rua eu arrebento ele!

    ResponderExcluir