sábado, 26 de maio de 2012

Bernardo Velasco tomando um sol na piscina

Que cuerpo!

A bundinha do Gustavo Lima tá bem apertada nessa calça hein!

Juliano Cazarré sem camisa na cama

Rafael Alencar de sunga andando de bike com uma gordinha loira de sutiã no meio da rua...

E quem não quer?

Autor diz que ainda não sabe quem será namorado de Roni em "Avenida Brasil"

Apesar das especulações, o personagem Roni (Daniel Rocha) ainda não tem par romântico definido em "Avenida Brasil" (Globo).

O jogador de futebol, cuja sexualidade é alvo de especulação, já foi apontado como "affair" de Sidney (Felipe Titto), o irmão bonitão de Tessália (Débora Nascimento), ou mesmo do amigo Leandro (Thiago Martins), com quem implica por viver correndo atrás de Suellen (Ísis Valverde).

"Posso dizer que tudo o que saiu é especulação", contou ao "F5" o autor João Emanuel Carneiro, 42.

Ele confirmou, no entanto, que Roni passará por apuros para ser aceito pelo pai, Diógenes (Otávio Augusto), enquanto descobre a própria sexualidade.

"Roni enfrentará dilemas sobre a sua sexualidade, pois Diógenes não consegue enxergar quem é o filho de verdade", explicou. "A chegada da mãe do rapaz vai complicar ainda mais sua vida."

A mãe do Roni será Dolores, uma evangélica que é ex-atriz de filme pornô, interpretada por Paula Burlamaqui, 45.


PRECONCEITO

João Emanuel diz que, apesar de já ter sido bastante explorado em novelas, o tema ainda levanta polêmica.

"Vivemos em uma sociedade bastante conservadora", disse. "Acredito que isso se reflita na tevê."

Já Daniel, 21, diz estar feliz de ajudar a dar visibilidade ao tema.

"Infelizmente ainda existe [preconceito]", afirmou. "As pessoas precisam se conscientizar que é apenas uma opção sexual, que são pessoas íntegras como qualquer outra."

Fonte: FOlha

Abaixando a sunga do amigo na praia! Só pra ver a bundinha ...

Danilo Gentili abaixa um pouco a calça e exibe os pentelhos

Em 13:24Não achei nada demais, mas já que alguns pediram...

Comissão aprova criminalização da homofobia no novo Código Penal

A comissão de juristas que discute a reforma do Código Penal no Senado aprovou nesta sexta-feira a proposta que criminaliza o preconceito contra gays, transexuais e transgêneros. O texto ainda precisa ser votado pelo Congresso.
A proposta também criminaliza o preconceito contra mulheres e baseados na origem regional (contra nordestinos, por exemplo). Estas modalidades de preconceito, assim como a homofobia, ficam igualadas ao crime de racismo, que é imprescritível e inafiançável.

Isso significa que, se a proposta virar lei, quem for acusado dos crimes de preconceito pode ser processado a qualquer tempo e, preso provisoriamente, não pode ser solto após pagar fiança.

O texto determina alguns comportamentos que serão considerados crimes, caso sejam motivados por preconceito. Entre eles estão impedir o acesso de alguém em transporte público, estabelecimento comercial ou instituição de ensino e a recusa de atendimento em restaurante, hotel ou clube.

A proposta também criminaliza o ato de impedir o acesso a cargo público ou a uma vaga em empresa privada, e demitir ou exonerar alguém injustificadamente, baseado no preconceito. Dependendo da gravidade, o acusado que for funcionário público pode perder seu cargo.

A veiculação de propaganda e símbolos preconceituosos, inclusive pela internet, também foi criminalizada.

A pena prevista para todas as modalidades de crime vai de dois a cinco anos de prisão, e pode ser aumentada de um terço até a metade se for cometida contra criança ou adolescente.

Fonte: Folha

Já podemos sambar! Mas só um pouquinho... Ainda falta muitooo pra ver a lei aprovada!



.

Ops... Furou o pneu!

Senhor Borracheiro...

It's raining Salsicha, Hallelujah!

Restaurante faz chover salsichas em cidade dos EUAO fato é que um restaurante de Detroit (EUA) parece estar matando cachorro a grito para turbinar os negócios.

Prova disso é isso: para comemorar seu 95º aniversário, o estabelecimento fez chover salsichas. Na quarta-feira (23), um helicóptero sobrevoou uma área alugada pelo restaurante, e bombardeou o lugar com precisamente 955 salsichas. O número tem a ver com a idade do restaurante e é também a frequência da rádio local, 95.5.

Enquanto isso, lá embaixo, cerca de 25 pessoas com problemas de autoestima (só pode ser isso) disputaram entre si para ver quem conseguia guardar mais salsichas em seus corpos e orifícios. O estagiário insolente do UOL Tabloide se recusou a perguntar às autoridades locais onde algumas dessas carnes foram estocadas. Sabe-se, porém, que o vencedor da colheita de salsichas abocanhou US$ 1.000 e terá um ano de fornecimento grátis do produto.

Para não desperdiçar nada, o restaurante diz que as salsichas atiradas do céu foram recolhidas dos participantes e já tem um destino, o mundo cão. Os alimentos serão doados a uma organização protetora de cachorros. (Isso, cachorro comendo cachorro-quente. Seria irônico, se não fosse marketing.)

Apareceu um Boffe Bafo no Banheirão? Ops! Subiu a cortina traseira e exibiu o material!

Ele só pensa naquilo...

Em boa forma e com figurinos ousados, Beyoncé volta aos palcos após dar à luz

Beyoncé (30) está de volta aos palcos. Quase cinco meses após o nascimento de Blue Ivy, sua primeira filha com o marido Jay-Z (42), a estrela retomou sua agenda de shows com uma apresentação em Nova Jersey, nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira, 25. Mostrando boa forma e exibindo figurinos ousados, como de costume, a estrela fez o primeiro da série de quatro shows na cidade.

Segundo o jornal Daily Mail, 5. 500 pessoas assistiram à performance, a primeira depois de nove meses. "Eu tenho que dizer, é tão bom estar de volta", declarou Beyoncé. A última apresentação foi em agosto do ano passado, quando anunciou a gravidez.

O retorno da diva teve direito a um look feito com cristais Swarovski. No set list, grandes sucessos como Halo, Single Ladies e If I Were A Boy.



Fonte: Caras

Sério que isso tem cheiro de cu?

Douglas Sampaio sem camisa e com a calça aberta

Pe Lu do Restart sem camisa, tatuando algumas rosas...

Lysandro Kapila só com uma malha de bailarino