sábado, 26 de maio de 2012

Autor diz que ainda não sabe quem será namorado de Roni em "Avenida Brasil"

Apesar das especulações, o personagem Roni (Daniel Rocha) ainda não tem par romântico definido em "Avenida Brasil" (Globo).

O jogador de futebol, cuja sexualidade é alvo de especulação, já foi apontado como "affair" de Sidney (Felipe Titto), o irmão bonitão de Tessália (Débora Nascimento), ou mesmo do amigo Leandro (Thiago Martins), com quem implica por viver correndo atrás de Suellen (Ísis Valverde).

"Posso dizer que tudo o que saiu é especulação", contou ao "F5" o autor João Emanuel Carneiro, 42.

Ele confirmou, no entanto, que Roni passará por apuros para ser aceito pelo pai, Diógenes (Otávio Augusto), enquanto descobre a própria sexualidade.

"Roni enfrentará dilemas sobre a sua sexualidade, pois Diógenes não consegue enxergar quem é o filho de verdade", explicou. "A chegada da mãe do rapaz vai complicar ainda mais sua vida."

A mãe do Roni será Dolores, uma evangélica que é ex-atriz de filme pornô, interpretada por Paula Burlamaqui, 45.


PRECONCEITO

João Emanuel diz que, apesar de já ter sido bastante explorado em novelas, o tema ainda levanta polêmica.

"Vivemos em uma sociedade bastante conservadora", disse. "Acredito que isso se reflita na tevê."

Já Daniel, 21, diz estar feliz de ajudar a dar visibilidade ao tema.

"Infelizmente ainda existe [preconceito]", afirmou. "As pessoas precisam se conscientizar que é apenas uma opção sexual, que são pessoas íntegras como qualquer outra."

Fonte: FOlha

7 comentários:

  1. Pronto, a globo quer enganar os telespectadores que nem fez com o UFC dizendo que a luta seria ao vivo. primeiro falam que o irmão da tessália era gay, agora já é bi, daqui a pouco será somente hétero. Sem falar que pode ocorrer do Roni "virar" hétero tbm no final kkkkkkkk #GloboFail

    ResponderExcluir
  2. Tb nao descarto a possibilidade desse Roni "virar" hetero. O autor ja "cometeu" isso com um personagem de sua outra novela "A Favorita".

    ResponderExcluir
  3. Tenho acompanhdo algumas declarações do Daniel acho que ele deveria ter se praparado mais antes de fazer um personagem homossexual.

    ResponderExcluir
  4. Fica falando de tanto preconceito. De como somos ainda conservadores. Tá querendo ser todo liberal, mas logo diz uma besteira como "ser gay é não é mais que uma opção". É burro mesmo, né?! Não é opção não, você nasce assim mesmo. É mais que natural, mas opção não é. Babaca querendo escrever novela...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. joao romiro, quem disse que é opção foi o ATOR que intrepreta o gay, e não o AUTOR, que escreve a novela.

    ResponderExcluir
  7. acho quem e gay morre gay naõ enxiste ex gay tem muito o homen mesmo sendo casado gosta de dar a bunda

    ResponderExcluir