sábado, 26 de maio de 2012

Em boa forma e com figurinos ousados, Beyoncé volta aos palcos após dar à luz

Beyoncé (30) está de volta aos palcos. Quase cinco meses após o nascimento de Blue Ivy, sua primeira filha com o marido Jay-Z (42), a estrela retomou sua agenda de shows com uma apresentação em Nova Jersey, nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira, 25. Mostrando boa forma e exibindo figurinos ousados, como de costume, a estrela fez o primeiro da série de quatro shows na cidade.

Segundo o jornal Daily Mail, 5. 500 pessoas assistiram à performance, a primeira depois de nove meses. "Eu tenho que dizer, é tão bom estar de volta", declarou Beyoncé. A última apresentação foi em agosto do ano passado, quando anunciou a gravidez.

O retorno da diva teve direito a um look feito com cristais Swarovski. No set list, grandes sucessos como Halo, Single Ladies e If I Were A Boy.



Fonte: Caras

2 comentários:

  1. Deusa do meu mundo, rainha que doma minhas emoções e meus dias até o fim dos tempos...

    ResponderExcluir