sábado, 26 de maio de 2012

Douglas Sampaio sem camisa e com a calça aberta

4 comentários:

  1. Vontade de arrancar logo essa calça, virar, rasgar a cueca dele com os dentes, lamber o cuzinho até ele implorar por rola e penetrar essa bunda perfeita com vontade, imagino a carinha dele de dor, os olhinhos meio fechados, a boa entreaberta, ele todo arrepiadinho com o pau babando e os gemidos deliciosos. Moleque gostoso demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele é muitOO lindO..Q tesão!

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu vi esse Doug aki no Shopping Carioca, ele estava com sua namorada e eu com meus amigos heteros e qnd vi, ki tesao, é baixinho, mas eh uma delicia. Eu tinha percebido sua prensenca qnd uma menina pediu para tirar foto com ele, foi qnd ele se levantou e reparei ele. Mas eu sem demonstrar nada, falei com meus amigos, ue akele kra é da Malhação hein?
    Um dos meus amigos afirmou q ele mora aki na Vila da Penha, Rio de Janeiro e q é filho de um amigo dele. Tive q me segurar...risos
    Delicia ele... So pediria ele pra ser um pouco mais alto!

    ResponderExcluir
  4. Podia ter deixado os pentelhos a mostra.

    ResponderExcluir