terça-feira, 3 de janeiro de 2017
Quando você tenta entrar no Padrão dos Padrões mas que não combina com o seu Conjunto da Obra!
Gente que não tem nada a ver com tal estilo mas no entanto tá lá tentando caber naquele estilo é o que mais tem hoje em dia não é mesmo?
Estilo Cantor Sertanejo Universitário tá em primeiro lugar, Samurai tá mediano em estilos que mais tem quando você vai numa baladinha !
Pior é aquele que tenta caber naquela modinha que não cabe o Conjunto da Obra dele de jeito nenhum.
O Segredo é achar um estilo que combine com seu biotipo e não fique gritando FAKE ou OVER!
Quando a gente faz a mesma coisa só que ao contrário pra agradar o Papai !
Lésbicas Ativistas problematizam sobre o termo Homofobia !
Mas gente..........
Será que elas estão achando que Homofobia vem de homem?
Trata-se de um neologismo formado por dois radicais gregos (homo=igual + phobia=medo). A sua origem tem como marco inicial o ano de 1971, quando foi cunhado pelo psicólogo norte-americano George Weinberg em seu livro “Society and the Healthy Homosexual(1)”.
Acho uma bobagem essa coisa de subdivisões dentro do mundo LGBT. Penso que todos deveriam se unir e lutar por uma lei e o fim da homofobia.
Essa problematização seria a mesma coisa se cada Negro resolvesse criar um termo de fobia para cada negro de cada região ao invés de terem ido lutar e conseguido uma lei contra o racismo. Ou a mesma coisa se os deficientes ficassem criando termos de fobia ao invés de irem lutar para conquistar o seu espaço na sociedade.
O termo Transfobia que tá sendo muito usado ultimamente eu ainda concordo, pois tem a ver com o gênero e não a sexualidade propriamente em si. Embora hoje em dia virou modismo. Vejo muitas travestis com preconceito com as outras Travestis que acabam usando o termo pq acham que fica mais chic, elegante, gera menos preconceito, se distancia mais das travestis que trabalham na rua e que ela tem preconceito.
Acho que a sociedade LGBT tem que para um pouco com essa rotulagem e se unirem mais para acabar com todas as Fobias e Preconceitos.
"Não me posso resumir, porque não se pode somar uma cadeira e 2 maçãs. Eu sou uma cadeira e duas maçãs. E não me somo." by Clarice Lispector
Veja como é um Debate sobre Homossexualidade na TV da Rússia !
Primeiramente nunca vi na minha vida uma Psicóloga Sexóloga que escreve livro sobre Gays e Lésbicas ser tão intolerante assim. E ainda tenta incriminar os homossexuais.
E o militante estava bastante nervoso sem paciência.
Bastava o militante ter falado: "Não é apenas uma característica do homossexual, hetero tbm é e tem mais deles preso por isso do que os Homossexuais. Isso não é nenhuma característica da sexualidade, certamente eles te ameaçaram devido aos absurdos e inverdades que a senhora escreveu."
Pelo que notei no debate eles tem mais intolerância aos gays do que as lésbicas. E pelo que eles falam... eles querem que o grupo gay seja bastante tolerante ao aguentar tudo calado e não falar nada, pois se falarem algo são classificados como perigosos e intolerantes.
Não é a toa que a Rússia é um dos lixos da Europa.........
Assinar:
Postagens (Atom)