quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Rodrigo Simas briga com amigo na rua com direito a lágrimas e reconciliação


Enquanto Giovanna Lancelotti curtia a noite com um publicitário paulista, no Rio, no mesmo grupo de amigos estava também Rodrigo Simas, o Marlon da novela “Além do horizonte”. O galãzinho passou grande parte da noite discutindo com o também ator Ycaro Tavares. A briga entre os dois terminou em lágrimas. Depois de muita discussão, com intervenção, inclusive, de outros amigos, a paz voltou a reinar. Rodrigo fez questão de consolar Ycaro e não demorou para voltarem a se divertir na noite que estava animada.

Fonte: Extra


















 

 E o que realmente acontece minha gente?
Penso que o ator brigou ou levou um fora da namorada e o Rodrigo Simas foi consolar o brother, para ele esquecer ela e arrumar outra mina! Só isso minha gente!
That's all!






P.S: Nesses anos todos de BIMB, acho que nunca vi uma reportagem desse nível.....  o jornal faz parte da Globo mesmo? É isso mesmo produção? #fiqueirosachilete

105 comentários:

  1. Respostas
    1. Gente, sinceramente? Nao vi nada de mais, quando eu li a matéria pela primeira vez eu me lembrei da ultima do bananas que dava a entender que ele era o cara que tinha se assumido para o pai e rolou o maior barraco, agr se vc olhar sem maldade ele agiu como amigo e o outro agiu como um bebado que quer abraçar e só fala parecendo que quer beijar, eu sei que existe milhares de homo dentro do armário, mas ja ta ficando chato todo mundo ser gay, to com gastura disso, o homem peida é viado, olha pro amigo, é viado, o cara sai sem camisa e é gostoso, é viado tbm... Serio, ta ficabdo chato.

      Excluir
    2. Aaahh uma cois que eu aprendi e todos deveriam saber, é: se vc nao estava lá, se vc nao conhece, se vc nao viu, participou, como é que vc pode falar? Nao juguem que nao serao jugados!

      Excluir
  2. Ri demais kkkkkkkkkkk, que fofos eles, gente!

    ResponderExcluir
  3. Ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , que fofos eles dois, gente!

    ResponderExcluir
  4. Sim! o Extra é das Organizações Globo.

    e a matéria é sensacionalista...

    Eles não são namorados e nem teve briga, eles estavam conversando.

    ResponderExcluir
  5. Vamos fazer de conta que ninguem percebeu que isso foi uma DR (discutindo relação)!

    ResponderExcluir
  6. Os GIFs são a melhor parte da reportagem, ops, postagem.

    ResponderExcluir
  7. Os melhores gifts no melhor post.
    Rindo muito.

    ResponderExcluir
  8. Alguém me responde pfv e BAFHO ou BAFHON que nem eu vi na novela????

    ResponderExcluir
  9. Apesar da situação provavelmente séria, eu soh consegui rir desse post kkkkkkk.... o dean e sam foi d+ fiquei dakele jeito msm quando vi a foto, depois soh consegui rir ashuahsu!!!

    ResponderExcluir
  10. Hahaha já eu penso que eles tão praticando a nobre arte do sexo

    ResponderExcluir
  11. Eles fazem um casal bonito,o foda é que ambos são globais e tem que pagar de machinho pras cocotinha assanhada u.u

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente? Nao vi nada de gay aí! Se eles estivessem se beijando na boca, de maos dadas.... mas isso aí é normal entre amigos. Vcs veem homossexualidade em tudo, parem com essa de que todos sao gays!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser hetero hoje em dia parece que é crime! Se voce nao é, direito seu, mas sair "enviadando" todo mundo é no minimo ridículo, falta de respeito com os amigos/familiares/conhecido que são... se esta com mulheres: biba porque só tem mulher e blablabla... se ta com homens: rola suruba, gays, moram juntos ...
      Ta ridiculo isso, e gay assim nao me representa!

      Excluir
  13. Os GIFs são a melhor parte do post. XD

    ResponderExcluir
  14. eu posso afirmar que o o rodrigo é pelo menos bi,conheço um carinha que já ficou com ele ,mas garante que foi só uns beijinhos :D

    ResponderExcluir
  15. Isso foi meio gay, esses abraços e talz...

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAhhhh ti fofo *>*


    suhaushuahsuahushuahsuahu sério, achei bonitinho :V

    ResponderExcluir
  17. Nunca antes na história deste país aconteceu algo tão explícito.

    Fiquei com peninha... na hora que ele estava consolando e fazendo carinho, ele queria mesmo era dar um beijo na boca. Mas sabe que se fizer isto na frente de todo mundo nunca mais pega um papel de macho e nem vai bater cartão em aniversário de 15 anos.

    Em 3, 2, 1... notinha dele com nova namorada.

    P.S.: Ele é o ativo e o outro a passivinha fofinha e emotiva. Amo passivinha assim com cara de macho. Viro escravo e pau mandado dela mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se enxerga porra! Para de querer obrigar todo mundo a ser gay

      Excluir
  18. Estou ansioso para as cenas dos próximos capítulos...

    Depois dessa briguinha deve ter rolado um troca troca gostoso entre os dois.

    ResponderExcluir
  19. Gente,de cara no chão.Só eu que achei lindo,ele consolando o cara? Só faltou um beijo.Lindos

    ResponderExcluir
  20. Hummmmm... Acho que o atorzinho queria terminar com o rodrigo, e o rodrigo brigou com ele porque achava que o atorzinho tinha arrumado outro, aí o rodrigo deu uma dura nele, ele chorou pediu desculpas, reataram, sorriram, e no fim da noite... foram pra caminha!
    fim!

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com esses gifs, vcs são foda Bananas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Lembro que a uns dias atrás o bananas postou algo a respeito de um ator de uma novela flop assumir ser gay para os pais. Vou refletir.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  23. Hahhahahahahhaha ameeeei os gifs.. Bananas sempre passando a notícia da melhor forma possível..

    ResponderExcluir
  24. Gente... O.o
    Como diria o kiko:
    - Que coisa, não?
    kkk

    ResponderExcluir
  25. Matéria/post do ano.
    O Extra publica muitas coisas against a vontade das estrelas do plim plim, e dessa vez o babado foi fortíssimo. Fica bem complicado/ridículo querer dizer que foi apenas coisa de amigos, pois infelizmente no Brasil e uma boa parte do mundo esses gestos de afeto entre homens ainda são apenas "permitidos" para gays. Mas falando especificamente sobre o Rodrigo Simas, há anos nós somos bombardeados com notinhas e fofocas anônimas sobre a sexualidade dele, deixando a importância do post não como algo revelador, mas sim confirmante.

    ResponderExcluir
  26. Eu gostei de ver as fotos. Mostra que a sociedade tá progredindo a ponto de um ator global mostrar seus sentimentos na rua sem medo.
    Mas precisava ser dessa forma. Um monte de gif com caras de absurdo, aquela cara que vc tem que ver vc diz que é homossexual. Acho que o blog podia tratar o assunto de uma forma melhor.

    ResponderExcluir
  27. fiquei rosa choque, isso é uma dr

    ResponderExcluir
  28. Já que é pra tirar o pessoal do armário a força, poderiam fazer isso com todos, inclusive com a mulherada.Quer coisa mais estranha do que essa amizade de Isis Valverde e Thaila Ayala?

    ResponderExcluir
  29. So concluindo que, não acho que as pessoas tem que sair do armário a força.Achei uma puta sacanagem essa matéria! So pegam no pe dos homens e mulherada fica por ai colando velcro a vontade

    ResponderExcluir
  30. rs... coitado! É foda isso...

    ResponderExcluir
  31. Que atire a primeira pedra, quem nunca brigou com o namorado.... ainda mais bêbado!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Fabiola exagera nas matérias, faz maldade de propósito, mas canta as bolas certas. As vezes ele deu fora em algum diretor da Globo e estão querendo "queimar" - sim, queimar pq gay aqui ainda é pra isso - e o extra recebeu ordens da alta cúpula pra fazer esta matéria usando, inclusive, o termo galanzinho

    ResponderExcluir
  33. Os gifs estão todos ótimos! Eu ri ate minha barriga doer

    ResponderExcluir
  34. CASAL LINDO, A PIOR COISA DEVE SER QUERER SE ASSUMIR E NAO PODER DEVIDO CONTRATO E IMAGEM!! NAO É DE MUITO QUE SE COGITA ELE SER GAY E TAMBEM A TER TIDO CASO COM O PIGOSSI, ALIAS ELE E ESSE YCARO FAZEM UM BELO CASAL FIQUEI ATE DE PAU DURO IMAGINANDO ESTA RECONCILIAÇAO QUE DEVE TER SIDO SHOW DE BOLA
    PEDRO CESAR

    ResponderExcluir
  35. Uma palavra? Homossexual
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. A gay se apaixonou . e ele chutou? lol

    ResponderExcluir
  37. o armario dele é de vidro com luzes d neon

    ResponderExcluir
  38. Gente ta na cara néah! Aahh eu choro de rir com essas imagens q ficam se mexendo. rs

    ResponderExcluir
  39. Amigos? ahammmmmm Cláudia, senta lá.

    No mínimo esses dois tem uma amizade bemmmmmm colorida, tenho amigos héteros e com eles não rola essas parada de conversinha ao pé do ouvido, beijinho no rosto, mãozinha na cintura e tals, pra mim essas fotos estão com cara de crise de ciúmes, será que na balada tinha outro bofe da globo dando mole pro Rodrigo? hahaha

    ResponderExcluir
  40. As fotos dizem tudo, deixa os garotos serem felizes

    ResponderExcluir
  41. Tiraram ele do armário de vez. Mas gente, se eu fosse ele aproveitava para sair para mídia, ia ser um marco na tv brasileira, ele ia ganhar admiradores e reconhecimento, por mais que se fudesse perdendo empregos e campanhas. Porque pelo visto, depois dessa cena feita aí, todo mundo do meio dele sabe desse namoro, e até a globo.com divulgou isso, ou seja, metade do povo que usa a net sabe tmb agora.

    ResponderExcluir
  42. Esses gifs do bananas são ilários kkkkkkkkkkkk

    Que historinha mal contada hein...ruummm

    ResponderExcluir
  43. Amizade? Aham, fico assim com os meus amigos sabe.
    Consegue ser mais gay que eu hahahahahaha
    Super pego ele, aliás, os dois!

    ResponderExcluir
  44. Amei os gifs kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. É por isso que é legal ver o mundo girando... pessoas morrem, outras nascem, o que era preconceito (como por exemplo, homem usando brinco nos anos 80, hoje, os "muleque" já nascem com brincos nas "orelha" e ninguém nem repara)... os muleque de hoje, tipo One Direction, não estão nem aí se acham que são gays, os New Kids on the Block fazia toda aquela linha "pegador" sendo que lá tem um gay que eu sei... o mundo vai girando e talvez dá 30 anos, homens se beijando na rua, como qualquer outro casal, vai ser comum, como é o brinco nas oreia dos menino de hoje em dia, essa estória de brinco já deu o que falar nos anos 80 - primeiro, homem não podia usar brinco de jeito nenhum, já era taxado de bicha, depois começaram com o papinho que brinco na orelha direita era coisa de hétero e na orelha esquerda era coisa de bicha, aí dá-lhe, homem usando só um brinco, tipo George Michael (aff!), depois escancarou de vez, e era brinco pequeno, brinco grande, brinco no brinco, nas duas orelhas, vieram os alargadores, os pierces, e o brinco nas oreia dos menino, chegou até a ser coisa de menino de família, os marginais eram os que usavam os alargadores e piercings... e assim vamos girando e girando - pena que daqui a 30 anos, eu vou ser um idoso, sem vergonha, mas idoso!

    ResponderExcluir
  46. Eu acho uma sacanagem o que esse povo que vive de fofoca tá fazendo com esse rapaz.Tem tempo que soltam notinhas (sem citar nomes) falando que ele é gay e tal, agora um flagra desses(sim ele estava na rua, mas mesmo assim)Com o intuito de que?De prejudicar a carreira dele( e é isso que pode acontecer sim).Se ele é enrustido e tudo leva a crer,só ele sabe que um dia vai querer se assumir ou não, e não um veículo da empresa que ele trabalha.é muita sujeira e falta de respeito.

    ResponderExcluir
  47. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com os gifs

    ResponderExcluir
  48. Fiquei com inveja. Imagine esses dois...

    ResponderExcluir
  49. É por causa desses comentários que nós mesmos, gays, fazemos, que um gala global nao tem coragem de se assumir gay. Nao nos damos apoio algum, é apenas "isso é uma passiva" pra lá e "sai do armário" pra cá. Somos maldosos com quem é realmente nosso próximo, aí depois queremos que a sociedade aceite um ator gay ou mesmo uma cena de beijo gay.

    ResponderExcluir
  50. Os gifs do bananas... hahaha... sempre muito bem colocados. Demais!

    ResponderExcluir
  51. E o pior, é que a maioria de nós comenta aqui como anonimo (e me incluo nisso) pq cada um tem seus motivos particulares para nao revelar sua identidade em um site gay. E mesmo assim ainda nos sentimos no direito de julgar um rapaz, que se for gay mesmo, nao nos faz mal algum. Pelo contrário, brinda os meus olhos com aquela beleza e jovialidade.

    ResponderExcluir
  52. E o pior é ver que grande parte do preconceito e julgamentos vem dos comentários dos próprios gays ¬¬' Se ele é gay não sei, mas caso fossem duas mulheres seriam amigas, só pq são homens ja são ditos homossexuais. Triste. Jornal sensacionalista, comentários hipócritas e esse mundo q continua nessa imbecilidade machista -.-

    ResponderExcluir
  53. BIMB é Dmais. Caras como vcs são divertidos. Gosto muito destes posts.

    ResponderExcluir
  54. nenhuma novidade...namoram há muito tempo ! Soube que tinham terminado....deve ser recaída. Tudo normal entre humanos.

    ResponderExcluir
  55. O cara acima disse tudo...

    ResponderExcluir
  56. Só digo uma coisa: esse Rodrigo Simas é muito feio, só o Bruno salva a família.

    ResponderExcluir
  57. Quero fotos do Diego do bbb14 tomando banho pelado !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Aaaah q fofins esses dois tendo uma dr.
    Vontade de intervir como conciliador :P

    ResponderExcluir
  59. EU: Ronnie Von, isso significa que Rodrigo e Ycaro podem ser um casal?
    RONNIE VON: Significa.

    ResponderExcluir
  60. DICA 1: BBB14 já começando com um dos participantes mais gostosos tomando banho pelado,

    DICA 2: Vídeo íntimo do Daniel Saullo rolando clandestinamente pela internet e quase ninguém sabendo; Vídeos sendo tirados do ar na velocidade da luz. Lembram dele? Gostoso pra caraaaaalho!

    O blog praticamente desatualizado e vocês se preocupando com insinuações?

    Sinceramente, o pessoal daqui já foi mais eficiente!

    ResponderExcluir
  61. Os gifs e fotos quase me mataram de rir kkkkkkkk, eles sao mt fofos

    ResponderExcluir
  62. Uma discussão com direito a beijinho na testa, lagrimas e abraços apertados e normal entre os heteros...SO QUE NAAO!!!

    ResponderExcluir
  63. Eu acho que os héteros também deveriam ter o direito de se expressar dessa forma com amigos também héteros, e que a sociedade deveria tolerar melhor os toques e intimidades entre homens sem fazer malícia ou especulações. Porém nesse caso, acho que eles são gays sim, a linguagem corporal diz tudo, é algo parecido com o que acontece entre o Harry e o Louis do One Direction, que também estão no armário por exigência da reputação profissional.

    ResponderExcluir
  64. O mais ridículo são os comentários daqueles inconformados por terem tirado o menino do armário "a força"...
    Ah, tenham dó...desde o tempo da Roma Antiga o que o povo mais gosta de fazer é fofocar sobre a vida de pessoas públicas.
    Por favor, não me venham com essa de que "ninguém tem o direito de julgar"...afinal, quem é pessoa pública está lá para aparecer - e podem ter certeza que ganham muito, mas muito bem, para isso. Portanto, estão também sujeitos a todo tipo de fofoca, inclusive de falarem que é gay (o que, aliás, está mais do que evidente nesse caso).

    ResponderExcluir
  65. Acho engraçado gays que adoram fazer discurso contra o preconceito e estão adorando a forma como esse rapaz foi exposto,não sei se ele é gay ou não mas se for não é da conta de ninguem, no mais o que houve foi forçar a barra o jornal ligado a Globo fez questão de queimar o cara, pra tem gente que pediu teste do sofá e levou um não, no mais não se sabe realmente os motivos do cara ta chorando, tenho vários amigos heteros e na hora da cachaça muitos viram bebês tem um mesmo que namora uma piriguete, toda vez que sabe que é corno chora

    ResponderExcluir
  66. Ele pode até ser, mas essas fotos não provam poha nenhuma.

    ResponderExcluir
  67. Nessa de demonstrar AFETO em público sendo homens, já ví caso em que pai e filho morreram só porque foram julgados igual muitas pessoas estão julgando os dois aí.

    ResponderExcluir
  68. Ahhh que fofos, deu inveja

    ResponderExcluir
  69. O GIF da amiga da Cindy HAHAA, adoro Todo Mundo em Pânico, a BANDEIRANTES exibiu esse filme justamente hoje :P

    ResponderExcluir
  70. "Eles não são namorados e nem teve briga, eles estavam conversando."
    "Sinceramente? Nao vi nada de gay aí! Se eles estivessem se beijando na boca, de maos dadas.... mas isso aí é normal entre amigos. Vcs veem homossexualidade em tudo, parem com essa de que todos sao gays!

    SEMPRE tem que ter as "Alices" de plantão né, até mesmo aqui, impressionante... pode ser alguma talifã adolescente iludida dele, ou então é alguém daqui só pra ser chato e do contra mesmo.

    Mas voltando ao que interessa, nossa, tb achei isso lindo rs, casal lindo mesmo, ele é um dos meus sonhos de consumo atualmente, e o namorado tb é gatão.

    Tb acho sacanagem essa exposição, pelo visto estão querendo mesmo tirá-lo do armário à força, pq ele faz tudo pra disfarçar. Na certa é vingança mesmo de algum diretor com quem ele não quis sair, pq é bem estranho um veículo da própria Globo fazer isso, a imprensa no geral sempre sabe dos casos gays entre os famosos, mas só fala daquele jeito que sempre vemos, sem citar nomes, só dando pistas, e nunca mostra fotos, então...

    ResponderExcluir
  71. Eles fazem um casal bonito,o foda é que ambos são globais e tem que pagar de machinho pras cocotinha assanhada u.u

    O outro tb trabalha na Globo? Faz o que, que eu nunca vi? Vi que ele já tem fãzinhas histéricas adolescentes, então já fez algum trabalho pra esse público. Alguém sabe se ele já fez alguma coisa na TV?

    ResponderExcluir
  72. O loiro até que é bonito.

    ResponderExcluir
  73. coitado... porque o jornal não faz o mesmo com todos esses galãs então?

    Ninguém tem direito de tirar a pessoa do armário... Até porque ele não está no armário, apenas não revela para o público da tv.

    ResponderExcluir
  74. Mais uma vez lugares comuns! Eu como todos os outros que estão nesse blog são GAYS! Certo! eu vi essa noticia e observei as fotos e não achei nada demais, pode ser ou pode não ser, só que eu acho o Rodrigo muito sexy, e assim como muitos outros caras, e logo ele já faz parte do fetiche de muita gente! então fica fácil dizer que ele está pegando outro cara, por que é isso que muita gente quer! isso já aconteceu muito comigo! sendo que ainda não se quer beijei um cara! acredite quem quiser! nem todo GAY é promiscuo!

    ResponderExcluir
  75. Alguém sabe o significado da palavra Bromance?
    É quando dois caras são heteros, mas que gostam de trocar carinhos...dizer Eu Te Amo... abracar... mas sem maldade...sem sexo. Procure na Internet... Não vi nada de diferente na foto... Um homem não pode abraçar outro que já é suspeito?
    Alguns gays tem mania de achar que todos são gays até que se provem o contrário. Será que os "susteitos" como esses Rodrigo Simas, Luan Santana ou Zeca Camargo precisa lamber uma vagina na frente de todos para provar alguma coisa? Que coisa feia...
    E se ele for? Esse papo de ficar se intrometendo da vida das pessoas e fazendo delas uma novela é horrível. ... me coloco no lugar desse ator... Não poder soltar um pum e os sensacionalistas falam bom besteiras. ..afff... que mundo cruel.
    Enfim, esse é meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  76. Ai......eu também fiquei com inveja......quem derá se eu tivesse um amigo assim brigão...delícia,muito LOL.

    ResponderExcluir
  77. Aquele GIF dos Irmãos Winchester é perfeito. É a expressão de todos nós ao ver essas imagens. .. O_o
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. " Sinceramente? Nao vi nada de gay aí! Se eles estivessem se beijando na boca, de maos dadas.... mas isso aí é normal entre amigos. Vcs veem homossexualidade em tudo, parem com essa de que todos são gays! "

    Anônimo disse... 15 de janeiro de 2014 03:19

    ResponderExcluir
  79. Os gifs mataram a pau kkkk! parabéns!

    ResponderExcluir
  80. É bem oportuna essa noticia do Simas com o que aconteceu com um adolescente que é gay hoje.Foi assassinado, arrancaram os dentes, bateram muito nele.E tem gente que acha normal tentar tirar as pessoas do armário, como estão fazendo com esse rapaz.Acorda gente, moramos num país homofóbico sim, tem muita violência contra gays, principalmente com os gays pobres, e tem gente que acha que todo mundo devia se assumir.No dia que tiver um país que respeita e principalmente cuida das pessoas, com certeza será bom se assumir,mas no Mundo que vivemos, é melhor cada um se assumir internamente, mas não sair falando para Deus e o mundo não.

    ResponderExcluir
  81. Eu ja sabia que ele tinha algo com esse rapaz devido as fotos no Instagram. Mas mesmo assim, achei muito lindo e fofo! Pena que, assim como ele, muitos atores nao podem se assumir.

    ResponderExcluir
  82. Essas Alices enchendo o saco,aposto que é alguma fã adolescente desse cara e tá aqui só pra "defender" seu ídolo.O "histórico" do cara não deixa negar,não é de hoje que há boatos sobre sua sexualidade,então parem de falso moralismo!

    ResponderExcluir
  83. Não acho que tenham que tirar ninguém do armário, não sei se esse cara é gay e nem me interessa saber, POREM, muitos aqui querem empurrar gays assumidos, como eu por exemplo, pra dentro do armário!!!! E assumidos não significa necessariamente afetados.Porra! Quanta idiotice! Ate dizer que hoje em dia é crime ser hetero?????Parece que estou lendo aqueles comentários de machoes homofobicos.Nao sei que tipo de gay ou bissexual escreve isso, ou se é uma racha revoltada.Mania desse pessoal falar que nós gays achamos que todos são gays, talvez seja so o sonho de alguns em querer acreditar que aquele cara famoso que ele se interessa seja gay, nada mais do que isso.E vem a patrulha do Gay/bi porem muito hetero, reclamar, e querer empurrar todos pra dentro do armário!!!! E outra coisa, lamber vagina não prova que o cara seja hetero, tem muito gay por aí lambendo vagina, so não sei como conseguem, eu so de ver tenho vontade vomitar, e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso, porque é a mais pura verdade.Comigo mulher não rola mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  84. ai como o amor é lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  85. E´ triste, mas atores assumidamente gays nunca convencerao em papel de hetero.

    ResponderExcluir
  86. Bromance...hanm...sei...

    ResponderExcluir
  87. Atores assumidamente gays nunca convencerão em papeis de hetero, pra pessoas de mente pequena como a sua, porque Claudia jimenez ta sempre fazendo papel de hetero, e ainda por cima sempre taradona por rapazes sarados nas novelas

    ResponderExcluir
  88. Inacreditável que ele seja gay... Mas se for, o que mal tem, né? Queria saber se ele é ativo, passivo ou flex.

    ResponderExcluir
  89. Já quero uma DP anal com esses dois. NOW!!!

    ResponderExcluir