quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Morte de jovem gay é registrada como suicídio, e família contesta


Um adolescente gay foi encontrado morto no sábado (11) sob o Viaduto Nove de Julho, no Centro de São Paulo. Inicialmente, a Polícia Civil investiga o caso como suicídio. A família de Kaique Augusto dos Santos, de 17 anos, porém, acredita que ele foi assassinado.

Leia mais aqui e aqui

5 comentários:

  1. Foi o que eu comentei no posto abaixo do Rodrigo Simas.Depois às pessoas não entendem porque a maioria é enrustida.Veja o que aconteceu com esse menino de 16 anos!Um país que se diz aberto a todo mundo, livre e tal, não passa de um país preconceituoso e homofóbico.Eles só aceitam gays personagens de novela e assim mesmo tem que ser muito engraçado, ou seja o velho esteriótipo.Vida real é outra coisa.Deus me livre me assumir em público.Eu só me assumir internamente que era o mais difícil para mim, mas sair espalhando isso, tô fora!

    ResponderExcluir
  2. Não consigo nem pensar aqui no que escrever, isso é uma coisa absurda... E vendo os comentários nas reportagens eu fico mais triste ainda, como as pessoas podem apoiar essa morte só por que o garoto era gay? E ainda dizem que não existe homofobia no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. É absurdo e injustificavel o que fazem a politica, a policia e a imprensa brasileira: todos coniventes com bandidos, com adoradores de sistemas de extrema direita; coniventes a pais de familia que são na verdade ditadores da cultura heterossexista e que fazem da crueldade, a arma para coibir os homossexuais. Um absurdo a politica se render a isso, a população se render a isso, a nós gays nos rendermos a isso. Uma coisa é certa, muitos ainda irão morrer, motivados por puro odio ao que nada se pode modificar, ao que nada de mal faz. E eu quero acreditar, que gerações futuras vejam esses acontecimentos e digam: como eram podres nossos antepassados. Mas sou adepto do pessimismo, sou adepto da filosofia que dia após dia, eu morro, e que por mais que eu grite, esse mundo é surdo a voz dos oprimidos.

    ResponderExcluir
  4. O pior que os ditos "religiosos" com certeza estão apoiando a morte desse rapaz.Mas querer o que, se os próprios gays tem preconceito contra gays? Vemos isso todos os dias aqui mesmo neste blog.Se alguém comenta que algum artista é gay, so faltam querer bater em quem disso isso, parecendo que falar que alguém é gay é ofensa Tem gente que acha que se assumir é sair por ai todo afetado (nada contra) e/ou falar pra todos que é gay.Se assumir pra mim é não ficar fingindo que é hetero, arrumando namorada e nem ficar dando força pros outros quando eles estão sendo homofobicos.Nao acho que todos tem que assumir, cada um sabe da sua vida, mas ficar pagando de machao também não é o melhor caminho para, pelo menos, diminuir a homofobia

    ResponderExcluir
  5. Quanta maldade! Vou fazer preces e mandar vibrações de amor pra ele. Existem pessoas que parecem ter nascido pra semear o mal e ter ódio de tudo e de todos, so Deus (as forças positivas) pra nos ajudar.

    ResponderExcluir