quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Caio Castro de moleton exibindo o tanquinho

18 comentários:

  1. Todo dia ele tira uma foto do tanquinho ou com aquele Titto? Isso é narcisismo ou é enrustido...

    ResponderExcluir
  2. Vejo um leve volume no moletom??

    ResponderExcluir
  3. A imagem desse daí tá mais gasta que cu de travesti da Augusta.

    ResponderExcluir
  4. Se eu conseguisse tirar uma foto do meu vizinho aqui onde moro vcs iam ver o tempo que perdem desejando esses manjadões da mídia que nem tão belos são. O meu vizinho aqui é um ninfeto dos seus 19, 20 aninhos, corpinho perfeito, ele só anda sem camisa, bermudão e havaianas, tem os pés mais lindos do mundo, e um rosto inexplicavelmente lindo. Mas tenho medo de pedir pra tirar foto e ele desconfiar mas ainda consigo um dia...

    ResponderExcluir
  5. É exibido, tá exagerando, mas eu faria lindamente

    ResponderExcluir
  6. Saudade de quando existia ATORES aqui no Brasil, que sabiam atuar de verdade. Ficar nessa exibiçao ridicula como esse muleque do Caio faz, é a maneira que ele achou pra se garantir em trabalhos na Globo. Lamentável...

    ResponderExcluir
  7. um mala... mas uma delicia !

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAAH!! Barriga Negativa? Ai ai ai

    ResponderExcluir
  9. esse shorts é la da zara reparei mais nisso kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Olha bem pro rosto desse cara! Não é a coisa mais "linda" do mundo?!? kkkkkkkkk ... mas tá na Globo, já vira galã... ops! galanzinho, pois além de tudo, nem altura tem!

    ResponderExcluir
  11. Pq naum anda logo de topinho ia facilitar pras fotos!

    ResponderExcluir
  12. O pinto dele é pequeno e grosso. o meu é assim e minha mala fica assim quando uso moletom kk

    ResponderExcluir
  13. EXIBIDO DEMAIS MEU DEUS, COMO UM ARTISTA PUBLICO TEM CORAGEM DE FAZER ISSO NUM ELEVADOR? PARECE QUE GRITA PRA VIRAR NOTÍCIA, SABE TENHO ATÉ PENA DELE, PQ TODAS CENAS DELE, ELE TEM QUE ESTAR EXIBINDO ALGUMA PARTE DO CORPO, PQ TALENTO MESMO... NÃO É A TOA QUE VAI PRA SEMPRE FAZER PAPEL DE MICHÊ. SIM PQ ELE "INTERPRETANDO" UM MÉDICO CHEGA SER GROTESCO, NEM FALAR COM CONVICÇÃO CONSEGUE KKK

    ResponderExcluir
  14. Esse cara é gato e metedor. Come todas no Rio. Deve ser bom de cama...

    ResponderExcluir