quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Quem faria a Cruela Devil de sunga?

25 comentários:

  1. Eeecaa que nojo hehe

    Quero o video do Diego no banho Mr. Banana ;)

    ResponderExcluir
  2. Já é feio, e ainda fuma?!

    ResponderExcluir
  3. Você é um editor sem noção! Pra que falar assim do cara? Se não gosta, beleza, mas não faça isso. Discriminação TOTAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém mais leu alguma ofensa do blog pro Meio a Meio? Gente sem noção hein.... #RecalqueBateeVolta

      Excluir
  4. Faria, mas não contava pra ngm.

    ResponderExcluir
  5. Devolvam essa oferenda para o mar!

    ResponderExcluir
  6. Tem um corpo normal. Se não fosse um babaca preconceituoso e esse cabelo, até pegava.

    ResponderExcluir
  7. Fazia linda, loira e com vários dálmatas em volta... acho a barriguinha bem sexy, e a merda que ele fez no cabelo nem é tão horríve assim...

    ResponderExcluir
  8. faria sem pensar duas vezes, acho ele um tesão.

    ResponderExcluir
  9. A senhora merecia um processo por ficar postando essas fotos sem um aviso de "Imagens fortes" no título, pq né... SOS

    ResponderExcluir
  10. Ele disse na festa que o pau dele e o maior da casa

    ResponderExcluir
  11. Acho ele super normal ...eu pegaria feliz !! As vezes esse nosso mundinho gay me dá raiva por essa "mania" por corpos sarados

    ResponderExcluir
  12. Esses gays que tem tara por barriga eu vou te falar... ECA! Odeio homem desleixado, com esse barrigão de chopp e fezes, ARGH!!!!

    ResponderExcluir
  13. Pois é! A nota desse também cai, vai pra 5.0!

    ResponderExcluir
  14. Porque alguns gays não podem ter tara por barriga? Eu mesmo adoro, e se for lisinha e branquinha igual a dele, melhor ainda, além do umbigo dele ser delicioso, a única coisa que não gosto é porque dizem que ele é homofobico.

    ResponderExcluir
  15. Eu não tenho tara por barrigas, gosto mesmo é de um bom cacete, mas não sei porque o espanto com aqueles que gostam.Tem gay por aqui que gosta de beijar mulheres na boca, gosta de meter na xota delas, e neguinho vem estranhar de gays que gostam de barriga? Francamente!

    ResponderExcluir
  16. na entendi...ele eh homofobico? todo mundo pensa que ele eh gay..ele disse que nao é...parece meio contraditorio

    ResponderExcluir
  17. Gente para de falar mal do cara. Ele não é homofóbico pois falou que tem um irmão gay e que é o "xodó dele" entre outras coisas que ele disse, deu a entender que ele respeita e não tem preconceito. Ele também não é racista só porque fez umas piadas, a pessoa não pode fazer humor negro que já vem os "moralistas de plantão" brincar de ser "o correto".

    ResponderExcluir
  18. Ele não é homofobico já declarou diversas vezes que daria a vida pelo irmão e o namorado do brother. O que acusam ele é de racismo

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente eu faria chuparia a casquinha dupla dele ate o talo

    ResponderExcluir
  20. Para mim isso é machismo no sentido literal da palavra; de pertencer ao macho, homem
    Pode ver, a grande maioria dos caras heteros preferem as "gostosas"
    Enquanto a grande maioria das mulheres toleram uma barriguinha sem o menor problema
    É do homem isso (Ou da sociedade? Ou só gosto?)

    Bom, eu faria na cama

    ResponderExcluir
  21. dizer que no bbb não entra gente feia que ele ta fazendo ai

    ResponderExcluir