sexta-feira, 20 de maio de 2016

Luan Santana tá sem camisa exibindo o Corpinho !

Ricardo Pereira sem camisa !

Video - Tiraram a toalha antes e o Lutador ficou Nu !

Henri Castelli sem camisa exibindo o Corpo Malhado e Tatuado !

Arthur Nory só de Sunga !

Lucas Lucco tá todo Maquiado te seduzindo!

Inês Brasil sensualiza de maneira Sexy sem Ser Vulgar em aeroporto no Rio

Ana Paula Valadão pede boicote a loja por campanha 'sem gêneros'

Ana Paula Valadão, cantora gospel, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, nesta sexta-feira, 20, por conta de um post que fez no Facebook, no qual critica a nova campanha da C&A. No filme da fast fashion, casais se beijam e aí aparecem com looks trocados, com homens vestindo as roupas das mulheres e vice-versa, numa referência à diversidade e à igualdade de gêneros. O slogan é "Dia dos misturados". 

"Hoje decidi manifestar minha ‪#‎SantaIndignação‬ porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪#‎boicotar‬ essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero). ‪#‎SouFemininaVistoComoMulher‬ ‪#‎HomemVesteComoHomem‬ ‪#‎UnisexNãoExiste‬ ‪#‎NãoÀIdeologiaDoGênero‬ ‪#‎DeusFezHomemEMulher‬ ‪#‎FamíliaÉHomemEMulher‬ ‪#‎HeteroSexualidade‬ ‪#‎MonogamiaHeterosexualÉSexoSeguro‬ ‪#‎Cristianismo‬ ‪#‎AmizadeDoMundoInimizadeDeDeus‬ ‪#‎NaoEstouEmBuscaDeFasMasDeCristo‬ ‪#‎AgradarADeusNaoAHomens‬ ‪#‎GalatasUmDez‬", escreveu Ana Paula. 
"Nassasinhora, chegou a Estilista de Cristo, já vou me vesti aqui como manda a Moda Gospel!"

A C&A enviou ao EGO um comunicado em resposta à cantora: "A nova campanha da C&A, 'Dia dos Misturados', tem como tema principal a celebração do amor e dá continuidade à nova visão da C&A sobre a Moda, lançada em março com a campanha “Misture, ouse e divirta-se. Livre de todo e qualquer tipo de preconceito e estereótipo, o novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão. A C&A reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca." 


Formandos de medicina fazem homenagem a Jair Bolsonaro e criam polêmica nas redes

Parece que Ensino Fundamental Completo já não ajuda tanto........

ZAC EFRON - Shows off his hard body in a wetsuit.


Caçula de Arnold Schwarzenegger aparece fortão e mostra semelhança com o pai

Joseph Baena, de 18 anos, curtiu tarde em praia e chamou atenção pelos músculos

Latino curte show sertanejo de mãos dadas com Thalita Zampirolli

Latino aproveitou a madrugada desta sexta-feira, 20, em uma balada sertaneja de São Paulo, o Villa Country, acompanhado de amigos, entre eles a modelo transexual Thalita Zampirolli. Segundo a agência de paparazzi que estava no local, o cantor foi inicialmente contra posar somente com Thalita e preferiu tirar fotos com a 'turma' de amigos (todos casais). Na imagem, Latino aparece abraçado e de mãos dadas com Thalita. Será só amizade? 

A capixaba Thalita Zampirolli nasceu na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. A vida da modelo de corpo escultural não interessava a ninguém, até ela ser flagrada, em dezembro de 2013, deixando uma boate no Rio de mãos dadas com o ex-jogador e deputado federal (PSB-RJ), Romário.

Após o show, Thalita e Latino foram embora juntinhos e, ainda segundo a agência de fotos, evitaram posar. Eles foram para o show de Ludmilla, em outra casa noturna da cidade, onde Thalita mostrou seu rebolado na frente de Latino.