sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ana Paula Valadão pede boicote a loja por campanha 'sem gêneros'

Ana Paula Valadão, cantora gospel, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, nesta sexta-feira, 20, por conta de um post que fez no Facebook, no qual critica a nova campanha da C&A. No filme da fast fashion, casais se beijam e aí aparecem com looks trocados, com homens vestindo as roupas das mulheres e vice-versa, numa referência à diversidade e à igualdade de gêneros. O slogan é "Dia dos misturados". 

"Hoje decidi manifestar minha ‪#‎SantaIndignação‬ porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪#‎boicotar‬ essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero). ‪#‎SouFemininaVistoComoMulher‬ ‪#‎HomemVesteComoHomem‬ ‪#‎UnisexNãoExiste‬ ‪#‎NãoÀIdeologiaDoGênero‬ ‪#‎DeusFezHomemEMulher‬ ‪#‎FamíliaÉHomemEMulher‬ ‪#‎HeteroSexualidade‬ ‪#‎MonogamiaHeterosexualÉSexoSeguro‬ ‪#‎Cristianismo‬ ‪#‎AmizadeDoMundoInimizadeDeDeus‬ ‪#‎NaoEstouEmBuscaDeFasMasDeCristo‬ ‪#‎AgradarADeusNaoAHomens‬ ‪#‎GalatasUmDez‬", escreveu Ana Paula. 
"Nassasinhora, chegou a Estilista de Cristo, já vou me vesti aqui como manda a Moda Gospel!"

A C&A enviou ao EGO um comunicado em resposta à cantora: "A nova campanha da C&A, 'Dia dos Misturados', tem como tema principal a celebração do amor e dá continuidade à nova visão da C&A sobre a Moda, lançada em março com a campanha “Misture, ouse e divirta-se. Livre de todo e qualquer tipo de preconceito e estereótipo, o novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão. A C&A reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca." 


24 comentários:

  1. Lembrando que algumas empresas só fazem campanha pro-alguma coisa porque a iniciativa vem da Europa ou EUA onde estão suas sedes,pra quem não sabe a C&A é da Holanda e na maioria das vezes a iniciativa nasce la não parte da ideia do Marketing das filiais nos países,não à toa que se a Boticário fizesse aquela campanha do perfume la na Europa dificilmente ia ter uma repercussão,ou seja as gays das multi tbem são tão racistas e elitistas quanto os heteros por isso a logica do preconceito seja qual for nunca irá ser aceita pois o que conta é o caráter.

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquele ditado 'Boca fechada não entra mosquito'? Acho que Ana Paula deve valorizar ele mais agora...

    ResponderExcluir
  3. Ta passando da hora de todos os LGBT se unirem e começarem a protestar.Substituam essas paradas gays, que mais sao carnaval fora de epoca, e vamos fazer uma passeata, e deveriam chamar amigas, amigos e familiares para participarem tambem.Ou mostramos força agora, ou nos calaremos pra coisas ainda piores, porque esses pseudocristaos estao tomando muito espaço.Se querem pregar e conversar merda dentro de suas igrejas, azar de quem vai la atras disso, mas eles agora estao querendo impor suas ideias retrogados a todos.Bora nos unir e mostrar nossa força!

    ResponderExcluir
  4. A melhor resposta foi a do Pedro Arioli Gebara. Carquei no riso.

    ResponderExcluir
  5. Sr ferrou pra largar d ser crente.

    ResponderExcluir
  6. Falta de ROLA NECA, PINTO, PAU PÊNIS etc! Isso que dá ficar sem sexo, vê problema em tudo , ridícula mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Falta de ROLA NECA, PINTO, PAU PÊNIS etc! Isso que dá ficar sem sexo, vê problema em tudo , ridícula mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez que ouço falar desta mulher. Acredito que se a indignação dela é tão "santa", deveria sair das redes sociais, disseminando supostos preceitos bíblicos que condenam e segregam, e deveria fazer um trabalho voluntário. Se já o faz, deveria se dedicar mais às orações ao próximo, o que nunca é demais. Ou ainda, deveria sair de seu conforto, comodidade e futilidade, e ir às ruas procurar homossexuais e convidá-los a conhecer sua igreja, sem preconceito e pré-julgamento, obviamente; já que ela fala em cristianismo, e Jesus Cristo para propagar a sua fé adotou esta nobre e humana conduta, sem crucificar ninguém! Ah, e claro, antes de se manifestar como formadora de opinião, ou se aventurar como pseudo socióloga/antrópologa, pensante e crítica, deveria ler um dicionário, haja vista que a grafia, e por conseguinte, a digitação correta das seguintes palavras são: "unissex", "heterossexualidade", "heterossexual". #LargaABíbliaUmPoucoELeiaUmDicionário #SeJáNãoToleroGentePreconceituosaQuantoAGêneroImaginaSendoAnalfabetaFuncional #MenosÓdioMaisReligiosidade

    ResponderExcluir
  9. Inês Brasil, sua linda!

    ResponderExcluir
  10. Gente, ela comprava na Target, que "Ryca", KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É a grana dos cds e dvds que os trouxas compram. Oh Glória !

      Excluir
  11. Agora família é homem e mulher se tiver criança e a sogra chata não é família? Hahaha

    ResponderExcluir
  12. Só uma pergunta: quem é ela? É famosa?
    Nunca ouvi falar...

    ResponderExcluir
  13. hahah podiam por um meme de quando a Fátima Bernardes chamou ela de puta. hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Vai lavar e raspar a xereca raxa!!!!

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkkkkkk gente adorei!
    O que me deixa puto é o fato de ter gente passando fome, matando, roubando e a vaca se preocupa com as gay 😪

    ResponderExcluir
  16. Ana Paula: vá cuidar de sua vida e da sua crença.

    E o comentário do boicote com a bancada evangélica não poderia ter sido mais perfeito.

    ResponderExcluir
  17. Vou nem entrar na questão da sexualidade, porque ela tá atrasada anos-luz dessa discussão. Essa pomba-gira veste calça. Aposto que boa parte dos estilistas e costureiros(as) que fizeram as roupas dela são gays. Ela devia boicotar logo tudo. Sair de casa só enrolada numa toga / lençol. E por falar em toga, Jesus, um homem, pelo que dizem, usava toga. Ora ora. E isso tá errado também? Oh, mulher burra.

    ResponderExcluir
  18. Gente, ela so ta querendo midia... viu que deu certo com a filha do Silvio e agora quer os 15 minutinhos de fama tambem

    ResponderExcluir
  19. Pior é que essa santa indignação é pq a c&a não quis pagar os 3 milhões que ela pediu pra ser garota propaganda.

    ResponderExcluir
  20. Protestantes bostejando pela boca, como sempre.

    ResponderExcluir
  21. Lorelay Fox foi perfeita no comentário que fez!!!!!

    ResponderExcluir