domingo, 28 de junho de 2015

Ricardo Tozzi sem camisa e exibindo a Mala

Sextape - Sense8

Esse povo que fica me mandando esses pornôs no celular.....

Jogador da seleção americana deixa a Bunda de fora na praia

O jogador alemão, naturalizado americano, Danny Williams, de 26 anos, que agora atua no Reading FC, além da seleção dos Estados Unidos.

Dylan Sprouse tá sem camisa exibindo o Corpo Malhado

Calum tá Pelado no Banheiro exibindo a Bunda

Parada Gay de Nova York com o ator Ian McKellen, São Francisco e Seatle

Parabéns as Arrombadas Mal Comidas que não tem Vida Social.


Isso pq tinha fixado no topo do grupo uma lista de 10 regras pra garantir o funcionamento. Qd criei, ainda teve monte de gay que ficaram de mimimimi: "Mas senhor bananas, o que pode postar então? Nada? Faço parte de outro grupo que pode postar tudo, affff!"

Isso pq quase todo dia eu bania de 5 a 10 membros que violava as regras que foram feitas em cima das regras chatas do Facebook.

Pq chegou nesse ponto? Te explico:

- Tem viado que adora causar e aparecer, não tem vida social e ninguém dá bola, então sempre tinha um pra colocar alguém pelado ou de pau duro lá! Só pra ganhar mais de 20 curtidas, ser bastante comentado e estar com o post sempre no topo!

- Tem viado que achava-se esperto, não vou fazer tópico, mas eu posto o cara pelado no comentário, Bananas passa por cima e não vê. Mas as vzs eu via e era banido.

- Tem viado que ao invés de denunciar pra mim quem estava violando, o espertão denunciava o tópico para o Facebook. 

- Tem Viado Arrombado Troll que a diversão era ficar denunciando qualquer coisa possível de se denunciar.

- Tem Viadinho PCO Arrombada Filha da Puta que são Dono de Sites Gays e viviam lá colhendo material pra publicar no site deles, mas como tinham um certo recalque pq não conseguiam ter um grupo do tamanho do Bananas, tbm as vzs denunciavam. (recebi alguns inbox com prints de membros que perceberam isso)

- A moda agora era os viados ficarem postando fotos e videos de um GogoBoy que mostrava o cacete no Snapchat. Quase todo dia tinha que ficar apagando! Fogo no rabo tbm queima grupo!

Já participei de outros grupos e o povo postava fotos até de gente pelada e nada acontecia, mas pq o povo tinha educação e estavam ali com o mesmo propósito. Agora no Bananas tinha mil regras, 10 banimentos por dia, qualquer foto com volume o Facebook já mandava msg de violação e mesmo assim foi deletada.

Essa é apenas uma das coisas que foram deletadas, já teve o Chat com cam que havia criado por 2 vzs e foi deletado, além de 2 vezes o grupo no facebook.

Então é isso, parabéns a todos envolvidos, aos que postaram fotos dos homens pelados e aos trolls que ficaram denunciando. Agora sem o grupo os senhores vão fazer o que? Enfiar a vassoura no cu e rodar? 

Pq tem alguns viados que são a escória da sociedade e uma vergonha para o grupo GLS. São aqueles que sempre fodem com tudo!

Os xingamentos que usei acima são apenas para os que tem h minúsculo, moral pequena, falta de hombridade, falta de respeito e falta de uma educação básica de qualidade.

E obrigado aos outros que sempre tiveram respeito, educação e contribuiram da melhor forma para o grupo.

Fiz para vcs interagirem entre uma publicação e outra do Site. E vem essas bixas arrombadas fazerem isso! 

 PORRRAAAAAA, FALTAVA APENAS 200 PARA 10 MIL MEMBROS NO GRUPO!

Fiquem hoje ai na vidinha de vcs assistindo o Faustão, Eliana, Faro, Fantástico e afins sem pode ver bofes e conversar com os outros. Pensando se vale a pena essa infantilidade....

Vou pensar ainda se faço outro grupo, cansa você ficar criando e tendo que aturar bixo do inferno enchendo o saco destruindo com tudo.