terça-feira, 8 de maio de 2012

Gay no cinema assistindo filme 3D

Nesse frio você pode ficar pelado, o notebook te aquece...

Mike Vogel pagando cofrinho durante a foda!

Eikenojo! Não é Victoria Secrets e muito menos do meu tamanho!

Mark Wahlberg só de cueca na sacada do apartamento

Filha de Carminha em 'Avenida Brasil' tem dois pais na vida real

Órfã de mãe, Ana Karolina Lannes, que interpreta a filha da personagem Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil, é criada há sete anos pelo tio, o comissário de bordo Fábio Lopes, e seu companheiro, o dermatologista João Paulo Afonso. Ao lado dos "pais", ela posou para a revista "Contigo!".
“Eles educam, dão amor, carinho, ajudam quando preciso me arrumar. Uma babá que tive por um tempo falava para mim, coitada de você quando menstruar e for namorar. Imagina você sozinha com esses dois homens (risos). Tenho certeza que quando tudo isso acontecer eles vão saber o que fazer", disse ela à revista.
Ao EGO, Ana Karolina contou que foi abandonada pelo pai biológico na infância, e que sua mãe teve um AVC quando ela tinha cinco anos. "Acho que por causa disso aprendi que a gente tem que dar valor a tudo. Pois só damos valor quando se perde, né?", disse ela, que completa 12 anos no próximo dia 11.

Fonte: Ego

Pênis não é a Lâmpada Maravilhosa de Aladim

Mas pode te ajudar a realizar vários desejos...

Tô bonita? Tom Cruise de olho e unhas pintadas posa sem camisa!

História de Amor Gay termina com suicídio

Uma história de amor acaba de ganhar o mundo para alertar sobre a importância da aprovação do casamento gay! O americano Shane publicou neste domingo (06/05) no YouTube um vídeo sobre a vida com o companheiro Tom, sem final feliz.

O romance de seis anos acabou em tragédia, tempos depois que Tom resolveu contar a família sua orientação sexual: que não foi aceita pelos pais. Tom se suicidou, após sucessivo bullying de seus próprios familiares. Após a morte, a família negou o direito de Shane a participar do funeral, e apagou qualquer ligação dele com Tom, inclusive o ameaçando fisicamente caso ele tentasse algum contato. Shane decidiu dividir com o mundo sua história de amor, na esperança que ela contribua para a aprovação legal do casamento gay, e que histórias como a dele não se repitam mais.





Não sei vocês, mas eu mato 1000, mas não me mato nunca! Sou mais eu!
Deixa os incomodados que se incomodem....


Fonte: LineG

Marc Jacobs provoca com vestidinho transparente que deixa cueca à mostra

Não foram só modelo elegantes que desfilaram no tapete vermelho do baile de gala realizado no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos. Looks ousados também passaram por lá nesta segunda-feira, 7. Além da modelo Anja Rubik, que dispensou a calcinha, teve o estilista Marc Jacobs usando um vestido transparente que deixava sua cueca branca à mostra. Ousado, não?

Quem procura acha!

Tá fechando? Precisa alargar?

Eu não acredito que ainda você não tem esse kit!
Bananas Shop vende esse lindo e grosso kit em até 12 x, aceitamos Visa ou Mastercard. E as 10 primeiras pessoas vão ganhar um lindo brinde. Mas tem que ligar logo!

Contra Bullying Gay, Rochelle envia Chris com arma a escola

Uma mãe americana tomou drástica medida contra o bullying que seu filho vinha sofrendo. Ela decidiu enviar o menino com uma arma de eletrochoque à escola em que ele estuda. A decisão foi tomada depois que, segundo a mãe, a direção do colégio não fez o suficiente para evitar que o jovem de 17 anos, que é gay, continue a ser alvo de bullying.

“Eu não promovo a violência, de forma alguma, mas o que mais poderia fazer uma mãe quando o filho fez tudo o que poderia ter feito na escola? Eu senti que não havia outra coisa a fazer”, disse Chelisa Grimes à CNN.

A arma foi descoberta e Darnell, o filho de Chelisa, corre risco de expulsão da escola onde frequenta. “Suspenderam-me por levar a arma, mas, honestamente, não acredito que isso seja justo. Eu não usei a arma contra ninguém”, defendeu-se o estudante.

Cearense é a primeira travesti a apresentar tese de doutorado no país

A cearense Luma Andrade será a primeira travesti do Brasil a apresentar uma tese de doutorado, segundo informa a ABGLT (Associação Brasileiras de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Transgêneros). Graduada em ciências naturais pela Uece (Universidade Estadual do Ceará) e com mestrado na área do desenvolvimento do meio ambiente pela UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), agora, aos 35 anos, ela é doutoranda em educação pela UFC (Universidade Federal do Ceará).

Para obter o título de doutora, ela se inspirou na própria realidade e produziu um estudo baseado no acesso das travestis (homossexuais que se vestem como mulheres) cearenses à educação. “Pude constatar que está havendo um aumento do acesso e também da procura pela escola, mas ainda há resistências como a discriminação, bullying e a marginalização”, disse ao UOL Educação por telefone.

Para ler mais click aqui!



Não adianta o Gay, Travesti e afins acharem que só fazendo carão e se achando uma rica vilã mexicana que ela ou ele vai conseguir alguma coisa na vida. Temos que estudar o máximo possível para tentar chegar no ponto mais alto da profissão e consequentemente ter muitooo dinheirooo!

Vivemos em um país machista e capitalista, e apenas esse é o caminho para conseguirmos um pouco mais de respeito e dignidade no meio social.



.

Bananas is My Business chega na marca de 7.000 posts

Até agora você só viu 7000 posts!

Não se preocupe que temos mais 7000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 por vir! rsss...

John Travolta é acusado de tentar fazer sexo com o Massagista

John Travolta está sendo acusado por um massagista de tentar fazer sexo com ele durante uma sessão de massagem. De acordo com informações do site "TMZ", o ator contratou o homem por meio de um anúncio de Internet, onde ele dizia atender por 200 dólares a hora.

O massagista, que não quis ser identificado, diz que não sabia se tratar de Travolta até encontrá-lo, mas concordou em entrar no carro do ator e se dirigir ao Hotel Beverly Hills, onde ele possui um bangalô.

Segundo o profissional, Travolta se despiu para a massagem e estava com o pênis semi ereto, mas durante a primeira hora de atendimento tudo correu bem. Até que o ator começou a mexer nas pernas e tocar as partes íntimas do rapaz.

Ainda de acordo com a publicação, o massagista disse para Travolta que não tinha relações sexuais com seus clientes, mas o ator não parou e se ofereceu para fazer massagem nele e masturbá-lo.

O processo ainda afirma que Travolta começou a se tocar na frente do massagista e disse que "só chegou ao estrelato porque realizou favores sexuais quando ainda atuava na série "Welcome Back, Kotter", na década de 70. O ator ainda completou afirmando que "Hollywood é dominada por homossexuais judeus que ajudam as pessoas em troca de favores sexuais".

O massagista finaliza seu depoimento alegando que não aceitou a proposta de Travolta, que imediatamente lhe chamou de "perdedor". Segundo o "TMZ", ele pede 2 milhões de dólares além de indenização por danos morais.

Procurado, o representante de Travolta diz que as acusações são falsas e que no dia em que o massagista alega que aconteceu o assédio, o ator estava há três quilômetros do local onde o incidente supostamente ocorreu. "Esta história é uma completa ficção e foi fabricada", completou.

Em 2010, Robert Randolph escreveu uma biografia não autorizada de Travolta e alegou que o ator era gay. “Ele trai a mulher há anos. Quando os detalhes forem revelados, este escândalo vai fazer Tiger Woods parecer um santo”, disse o autor em entrevista à "The National Enquirer" na época. Em 2008, uma foto do ator beijando outro homem em seu jato particular também caiu nos tabloides do mundo inteiro.

Fonte: Quem