
“Eles educam, dão amor, carinho, ajudam quando preciso me arrumar. Uma babá que tive por um tempo falava para mim, coitada de você quando menstruar e for namorar. Imagina você sozinha com esses dois homens (risos). Tenho certeza que quando tudo isso acontecer eles vão saber o que fazer", disse ela à revista.
Ao EGO, Ana Karolina contou que foi abandonada pelo pai biológico na infância, e que sua mãe teve um AVC quando ela tinha cinco anos. "Acho que por causa disso aprendi que a gente tem que dar valor a tudo. Pois só damos valor quando se perde, né?", disse ela, que completa 12 anos no próximo dia 11.
Fonte: Ego
Eu acho ela mt fofa *-*
ResponderExcluirAplausos de pé para os pais atuais dessa menina. É numa dessas que os conservadores ficam sem argumento algum. Alguma dúvida de que ela vai ser uma pessoa adulta super bem educada e com a sexualidade bem resolvida?
ResponderExcluirAplausos!
Quase chorei com a notícia, num país de viado burro, os poucos mais de 60 mil casais gays desse país que tem vida semelhante aos héteros, com direito a cônjuge, filhos, dívidas chega ser uma esperança, de que os viados felizes nas fotos do Facebook são realmente felizes por morar num país que tem um gay assassinado por dia - o país que mais mata gay do mundo.... e aí eu digo! LAVA A BOCA COM SABÃO PRA FALAR QUE ESSE PAÍS TEM O MELHOR POVO DO MUNDO! O Brasil é sempre TOP3, quando o assunto é coisa ruim!
ResponderExcluirParabéns à Globo que mostra essa menina, dá publicidade a essa questão e quebra esses tabus. Confio que um dia seremos um país de primeiro mundo, estamos no caminho.
ResponderExcluir