terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Gays invadiram Florianópolis e o meu trabalho nesse Carnaval!


Olá, Mr. Bananas!

Tenho 25 anos, formado em Turismo e Hotelaria e Gerente do Hotel durante o meu turno.

Mando esse email para relatar as peripécias Gays dos clientes e saber se Florianópolis foi eleita a Capital Gay para Carnaval?

Nunca vi tão movimentada com Barbies Saradas! rsss......

Tem dias que estou ficando com o turno da noite, e....... nem precisa falar que estou cansado de ver Barbies Saradonas entrando com outros Sarados (sim, difícil de ver Barbie com algum gordinho) indo para o Apartamento fazer....... Claro que é proibido, pois o outro não é hóspede, mas como é Gay... deixa o irmão semelhante se divertir um pouco! rsss... É tão legal em ver a cara do outro indo embora, parece fugitivo da cadeia, tentando disfarçar e não sabendo para onde olhar! uhauahauha

Mas, eu tive que empatar 3 fodas Gays!

As 2 primeiras pq estavam fazendo muito barulho e outros hóspedes ligaram para reclamar. O 3º é pq tinha 3 fazendo sexo na sacada do Hotel e o Hotel ao lado ligou ameaçando chamar a polícia. Liguei e ninguém atendia, tive que ir lá bater na porta..... Na realidade era uma suruba com 3 Homens Saradões, o que abriu a porta estava com toalha e o pênis meia bomba denunciando, o outro estava ao fundo colocando a cueca ao lado do 3 que fumava tranquilo na sacada com a bunda empinada virada para a porta. TENSO!


E no domingo a noite, por volta da 1 hora da manhã, teve um Coroa Carioca Musculoso que ligou reclamando do chuveiro, como no momento só estava eu na recepção, tive que ir. Chegando lá ele abriu a porta só com roupão, falando que estava preparando para tomar banho mas a água quente não saia. Fui no banheiro, abri o chuveiro e esperei 2 minutos até a água sair, e cada 10 segundo ele ia afrouxando mais e mais o cinto do roupão para a cabeça do pênis e um pedaço dele aparecer além do sacão, eu só olhava de rabo de olho mas sem fazer nenhum movimento com a cabeça, até solucionar o problema e sair. Fetiche dele ou necessidade? TENSO!

Claro que já tive momentos sexy com Heteros Casados, Noivos e Namorados...... mas isso já é outra história!

Sempre atendo da melhor forma os Gays que chegam, pois são iguais a mim. Só não curto atender aqueles Gays esnobes, não te olham na cara, se acham os Rycos, mas que na verdade reservaram o hotel em site de promoção e dividem tudo no cartão.



Via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com



33 comentários:

  1. O nível dos corpos dos gays que vão a Floripa no carnaval é coisa de louco! Altíssimo! Muito músculo, muito tanquinho... Minha auto-estima não dá conta! rs

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito bom, amo essas histórias!

    ResponderExcluir
  3. Barbie é um lixo de pessoa...
    Gente burra, hipócrita, sexista, sectário, etaísta...

    O PIOR TIPO DE GENTE QUE EXISTE...

    Barbie só transa com BARBIE...

    Da mesma forma que urso só transa com ursos...

    A COMUNIDADE GAY É SECTÁRIA ATÉ DIZER CHEGA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invejosa você, hein.

      Excluir
    2. Viva o sectarismo!!! Eu também tenho minha preferência!

      Excluir
    3. Miga não! Amo ursos e sou magrinho

      Excluir
    4. Alto lá miga. Vamo respeitar o desejo sexual de cada um ne?

      Excluir
  4. Que emprego gostoso esse seu hein, vc tem muita sorte

    ResponderExcluir
  5. O que mais existe é gay metido que olha pra outros gays com cara de merda.Ate parece.Na verdade devem sofrer com baixissima auto-estima.

    ResponderExcluir
  6. Amei esses relatos. Vc deve Ter conteúdo para por em um blog inteiro rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Esse na foto com o Henry Castelli é o gostoso do Joao Baldassarini (sei que escrevi o sobrenome dele errado, mas nao me lembro como é) aquele tesudo de Felizes pra sempre?, essa é uma cena deo remake de "o astro" onde eles teriam um caso e a globo cortou tudo.Tempos depois teriamos varios beijos lesbicos no bbb e na "felizes pra sempre". Sera que algum dia veremos beijos gays em minisseries das 23 hs? Gostaria de ter visto um entre o Henri e o Joao.

    ResponderExcluir
  8. A verdade é q mts gays, por sofrerem mt preconceito, usam sim essa máscara d superioridade. Sim, é ridículo e n justifica, mas entendo.

    ResponderExcluir
  9. Hahahahahahahahaha. Ri pacas com o relato.

    ResponderExcluir
  10. Floripa é a capital que tem mais gays no Brasil.

    ResponderExcluir
  11. A imagem que o sr Bananas colocou diz tudo kkkkk "I love my job" kkkkkkkkkk (inclusive blowjob kkkk)

    ResponderExcluir
  12. Florianópolis é incrível! Tem até uma praia GLS, já fui lá e gostei.

    Na verdade todo o estado de SC é fantástico – e GLS. Criciúma, por exemplo, só tem homens bonitos e muitos gays!

    Em relação ao desejo, acho curioso, complicado e ao mesmo tempo divertido. Explico.

    Acho que não há isso entre os héteros, mas entre nós existe esse leque de "tipos", que vai do tipo físico até a idade. E quase sempre há uma preferência ou "pré-requisito". Aí a coisa complica. Você olha para um cara, curte e a conversa rola, mas na cama pode descobrir que o outro não faz o seu "tipo" ou vice-versa, por ele ser peludo ou por não gostar de fazer oral, exemplificando. É tanta diversidade que dá um nó na cabeça! Já li, ouvi e vivi cada experiência...

    Talvez esteja aí a razão de nós usarmos tanto a internet, para facilitar na hora de conhecer um cara. Sem falar da questão de ser ativo, passivo ou versátil. Não é uma coisa evidente, só que é quase sempre excludente (dois ativos/passivos não podem se beijar?).

    Por outro lado, acho isso curioso. Será que o desejo é assim mesmo, é algo natural aos homens gays já que o nosso desejo é, antes de tudo, visual? Ou será que é uma escolha, algo cultural?

    No fim das contas acho divertido. Não tenho "pré-requisitos" físicos, o meu desejo é variado; seja alto ou baixo, gordo, sarado ou magro, peludos ou lisos, loiros, ruivos ou morenos, afeminados ou viris... Mas não é nada fácil administrar isso hehe.

    ResponderExcluir
  13. Muitas das vezes nem ha necessidade de penetração pra transa ser boa, alias muito boa.Brincadeiras gostosas explorando todo o corpo do homem que estiver com voce pode ser muito bom.Voces nunca experimentaram? Acham que é so sexo oral, penetração e so? Nao sinto tesao por homens com barriga peluda (por causa do meu fetiche por umbigos) mas nunca recusei nenhum por causa desse detalhe.

    ResponderExcluir
  14. e deixou a recepção do hotel vazia??? nenhum ladrão entrou???

    ResponderExcluir
  15. Tom, também tenho minhas preferências, mas sei ser bastante eclético, kkk.

    ResponderExcluir
  16. 17 de fevereiro de 2015 21:30
    tem porteiro/segurança, além disso tinha outro funcionário q tinha ido no banheiro e comer alguma coisa que iria voltar logo

    ResponderExcluir
  17. Faz um blog ou algo para relatar os ocorridos :O

    ResponderExcluir
  18. Adorei a estória kkkkkkkkkkk realmente bicha esnobe pobre é Uó né

    ResponderExcluir
  19. Oh vontade de saber qual hotel e me hospedar na próxima ida a floripa tenho história com a turma dos hotéis e adoro huahauhauaha

    ResponderExcluir
  20. Normalmente as esnobes são sempre pobres que gostaria de ser o que não são. Quem tem dinheiro e nasce em berço de ouro costuma ser bem cortês em todas as situações, com todas as pessoas.

    ResponderExcluir
  21. Os gays neste Carnaval se dividiram entre Rio, Floripa e Salvador. Em ordem progressiva de dinheiro e carão. rs

    ResponderExcluir
  22. Odeio carnaval, mas confesso que deve ser mais facil arrumar um boy nessa época do que na biblioteca da facul u.u

    ResponderExcluir
  23. Tô passado no azeite de oliva com esse relato

    ResponderExcluir
  24. Bom dia. Gostaria de saber quais hotéis é possível dar de caras com esses carinhas gostosos ai em floripa? Pretendo ir ai e queria uma indicação de onde me hospedar eheheh. Abraço forte e por trás em todos.

    ResponderExcluir
  25. Verdade,tem muito gay lindo em Florianópolis. minha nossa fiquei com cada um mais lindo que o outro. Estou planejando em me mudar pra lá . porém, senti que as pessoas são muitos esnobes.principalmente os gays

    ResponderExcluir
  26. Sou protótipo de barbie (pois estou a 5 meses pegando pesado na malhação e fazendo dieta) e nem por isso me relaciono só com marombas e gatinhos em forma. Minha preferência de homem é: vivo e com mais de 20 anos.

    Gay sofre tanto preconceito... Para que agir de forma preconceituosa com quem gosta de academia e fisiculturismo? Esse estereótipo de achar que toda pessoa bonita e/ou malhada é burra é tão novelinha adolescente. Tem gente que precisa de maturidade e experiência de vida.

    ResponderExcluir
  27. Eu nem tenho muitas preferências, consigo até ter tesão por homens trans, desde o que sejam bonitos e tenham um corpo no formato masculino, mesmo que ainda tenham uma perseguida entre as pernas eu não ligo, me atraio pelo jeito e pela pessoa, não por pênis.

    ResponderExcluir
  28. Floripa e RJ são as capitais dos gays! FATO

    ResponderExcluir
  29. Floripa tem muitos gays, sim. Mas em compensação, as pessoas são muito mais fechadas e é bem mais difícil de se fazer amigos. Nas baladas ninguém se aproxima para conversar. Nasci em Floripa e posso confirmar como é difícil se enturmar nessa cidade. O povo não dá muita abertura. Isso não se aplica apenas às barbies, mas também aos alternativos, hipsters e também heteros. É o jeito de ser do povo do sul.

    ResponderExcluir