terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Jean Wyllys beija homem em homenagem a Teodoro Cochrane


"Teodoro Cochrane, beije mesmo; beije muito! Todo e qualquer beijo é gay quando é motivado por alegria e desejo. Não há "pecado" algum em beijar outro homem; não há vergonha alguma. O único pecado (e vergonha!) é a estupidez de quem não admite a expressão de outras formas de amar, mesmo disfarçando seu preconceito em "notícia". Toda minha solidariedade a você! Beijei em sua homenagem", escreveu Jean na postagem. 

42 comentários:

  1. Azamigas que me perdoem, mas acho ele extremista de mais. Não vou com a cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extremista pq? Por reclamar nossos direitos?

      Excluir
    2. Sim, extremista, pq uma coisa é exigir os direitos, outra coisa é querer privilégios que nenhuma outra classe tem e usar de qualquer caso envolvendo gays para afirmar que foi homofobia. Se um casal hetero é assaltado, foi fatalidade. Se um casal gay é assaltado, foi homofobia. Se eu me sinto incomodado com um casal hetero dando amassos do meu lado no Shopping, não tem problema pq é meu direito, mas se eu me incomodo com um casal gay dando uns amassos é homofobia. Acho sim q o grupo LGBT merece seus direitos, mas nada além do que os heterossexuais já possuem. 

      Excluir
    3. Bixa burra não estuda e vem falar merda.... Privilégio onde?!? Nem direitos temos. Esse seu exemplo foi idiota, mesmo porque os crimes de homofobia não contemplam assalto. São crimes de violência onde o criminoso assume que foi motivado pela sexualidade. E isso sim meu querido ocorre e muito

      Excluir
    4. Amada, as mulheres sofrem diversos abusos sexuais, são menosprezadas por causa dessa sociedade machista e não vejo tanta revolta por parte do grupo

      Excluir
    5. Reclamar dos nossos direitos , defendendo ladrões , estupradores , assasinos através dos direitos humanos ?? Apoiando Dilma ?? Omitindo a Homofobia do estado islâmico, e dos países comunistas como a Coréia do Norte , China e Venezuela onde massacram Gays ?? .Ou que ofende moralmente alguém que tem uma opinião diferente da opinião dele ? ( Sim, no Twitter ele xingou o Cara de Gordo / algo mais ofensivo , só pq o Cara discordou dele ) Falando de socialismo mas curte carnaval em camarote caro pago com o nosso dinheiro ??? Desculpa mas eu tb não sou obrigado a gostar / apoiar ele só pq ele é gay e "luta"contra a Homofobia . Aposto que com esse " beijaço" ele ajudou e muito a combate-lá , reforçando o esteriotipo de que somos promiscuos e vulgares. Homofobia não se combate com atitudes assim , devemos mostrar o nosso valor como ser humano e não provocar polêmica e arrumando briga com quem critica. Não sou obrigado a gostar dele , e isso não me faz ser eleitor do bolsonaro , PT , PSDB e etc , parem de ser burro, uma coisa não tem nada haver com a outra . Esse tipo de atitude do Jean é prato cheio da bancada evangélica fuder todos nos .

      Excluir
  2. Odeio esse cara, tenho nojo dele. Um extremista babaca que quer enfiar suas ideologias deturpadas goela abaixo da população. Além de idolatrar Che Guevara, um assassino que odiava gays... Uma vergonha para o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo anon irmão.

    O Jean tinha tudo pra ser um puta político, mas ele se comporta como uma versão gay do Bolsonaro... quer ter a razão em tudo e ainda critica qualquer gay que tenha uma opinião diferente da dele. Ele exclui em vez de incluir.

    O pessoal do Põe na Roda faz politica e da mais resultado que ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe Na Roda? Sério? Um grupo GGGG que só esteriotipam mais, que não dão abertura para as outras causas existentes na sigla LGBT além do G, que são totalmente euronormativos? Eles podem fazer políticas para os gays cis, brancos e heteronormativos pq pra qualquer outro grupo eles são excludentes.

      Excluir
  4. O Theodoro eu beijo e dou, mas o Jean...... Curuizzz..... Mto feio! Me desculpem quem discorda, mas EU acho!!

    ResponderExcluir
  5. Lobo em pele de cordeiro esse daí

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dele. A única voz na política 100% a favor dos glbt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes me pergunto qual a diferença em meter a surra em um homem, e meter a surra em um gay? A agressão não houve? Não é tudo ser humano? Se nossas leis forem d fato obede

      Excluir
  7. Jean o comuna, que estava fazendo a festa em uma camarote mega VIP´da opressora cervejaria Antártica, avisem a ele que se o seu deus Che visse uma imagem dessas mandava ele para o paredão de fuzilamento, esse cara é a incoerência extrema, triste o grupo que tem nele um representante!!

    ResponderExcluir
  8. Ele está certissimo , se vocês vissem os comentarios sobre o beijo do Teodoro no site ego iam concordar com ele.

    ResponderExcluir
  9. Tem tanto gay Burro. Um dos poucos que EXIGEM NOSSOS direitos e tem gente que acha extremista. típico de Brasileiro, mas esperar o que de um povinho que só sai do armário na parada gay pra fazer sexo e chupar uma piroca na rua pra depois voltar pra casa como um santo ungido da família Brasileira????

    TE ADORO E TE ADMIRO DE MAIS JEAN

    ResponderExcluir
  10. mais cc viados são uma raças podre mesmo
    ate e contra quem te apoia na politica


    tem tudo que tomar no cu mesmo
    tão hipocritas quanto os evangelhicos..esses pelo menos apoia quem defende as ideias deles extremista ou não..

    ResponderExcluir
  11. bichas incoerentes são essas que comentam aqui

    ResponderExcluir
  12. Acho um absurdo criticarem um dos poucos deputados que ainda levantam a bandeira LGBT no Congresso. Isso é alienação, burrice? Não concordo com tudo que o Jean prega, mas é notável o trabalho de lançar luz nas questões das minorias que ele faz.

    E o que tem a ver comunismo, Che com tudo isso? Por favor, sou leigo em ciencia política, mas até eu sei que o contexto em que vivemos e a forma de "comunismo" que o Psol prega, não é, nem de longe, algo pra se preocupar. O foco aqui é os direitos que os LGBT não possuem, e isso, meus amigos, independe de forma politica, seja caitalismo, socialismo, tirania etc...o Jean, no meu ponto de vista, faz mais do que muitos de nós sentados procurando por algo na net, ou sendo o dono da verdade, destilando o nosso NÃO CONHECIMENTO sobre TUDO.

    ResponderExcluir
  13. Nossa. Quanto comentário escroto. O cara é o único que se preocupa com os LGBT. Tá explicado pq nunca teremos representação alguma na política. A galera nem conhece o cara e só reclama. Afff

    ResponderExcluir
  14. Mas é como ja disseram quem vive como hetero ta pouco, ou nada, se importando com direitos dos LGBT.Jean Wyllys esta certo em apoiar o Teodoro.Quanto aos que comentam no ego, podem ter certeza que os que condenaram o beijo entre dois homens ontem, estao hoje de pau duro ou molhadinhas vendo o beijo da exbbb com uma maria das couves.As pessoas sao hipocritas ao extremo.Odeio gente assim!

    ResponderExcluir
  15. Já vi gays compartilhando vídeos de Bolsonaro e Malafaia, não fico chocado a encontrar determinados comentários contra o Willis. Certas discordâncias, tudo bem. Agora, argumentar que o Jean é extremista quando briga pela causa, é se contentar em ser sujeito de meios direitos. Alienação pura. Amam seus opressores e reproduzam (ou vomitem) aquilo que já é usado contra vocês.

    ResponderExcluir
  16. Quanto comentário escroto² Meu Deus gente... deviam beijar os pés desse cara!

    ResponderExcluir
  17. Ok, ele ao menos tenta algo pelos LGBT, verdade seja dita. Mas porque cargas d'água adorar Che GueVARA? UM conhecido assassino de gays...
    Luciana Genro é outra.

    ResponderExcluir
  18. Pessoa desprezível. Não me representa. Sempre será um pão com ovo. Arrogante, nojo dele

    ResponderExcluir
  19. Escroto? Escroto é essa Jean eu hein

    ResponderExcluir
  20. Continuo achando esse cara desprezível. Não é só porque ele defende o grupo LGBT que eu tenho que concordar ou gostar das propostas estúpidas desse ser.
    Como por exemplo a proposta de anistia aos traficantes, serio, o que se passa pela cabeça desse ser quando propôs isso? E também dar a um menor de idade, mesmo sem o consentimento dos pais, o direito de fazer uma cirurgia de mudança de sexo. Uma cirurgia dessas não é algo fácil, envolve diversos fatores e tem sim que ser muito bem debatido para que então se tome uma decisão, é muita irresponsabilidade propor uma coisa dessas. E antes que os bitolados venham achar que eu sou contra a cirurgia de mudança de sexo pelo SUS, digo logo que sou a favor, mas após um longo acompanhamento médico/psicológico, porque é algo definitivo e existem vários casos de pessoas que se arrependem e cometem suicídio posteriormente.

    ResponderExcluir

  21. Reclamam d quem luta pelos direitos d vcs! O destino d pessoas assim é o armário eterno, traindo mulher com homens até ser morto por um michê.

    ResponderExcluir
  22. Tem toda razao anonimo de 17:44, o que mais se ve nesses sites gays sao essas bichas enrustidas, que nunca sairao do armario.Um monte de sem carater que se envolvem com mulher enganando a mesma, e indo pra cama com garotos de programa.E quem reclama quando ve um casal hetero dando amassos? So na cabeça dessa bichona enrustida.Vai ver ele fica dando amassos na coitada da namorada dele em tudo qto é lugar, pra mostrar que é machao.Mulher qdo descobre que o namorado/marido é viado deveria ir na justiça cobrar indenização.

    ResponderExcluir
  23. se diz a favor dos gays e apoiou a reeleição da presidente que vetou o kit anti-homofbia. não passa de um eterno ex-bbb buscando ser notícia. me pergunto a quem defende sua carreira como político: quais os resultados apresentados após 4 anos de mandatos pagos com dinheiro público?

    ResponderExcluir
  24. Esse povo que condena o Jean é o mesmo que lê sem questionar e compartilha posts de homofobicos notórios. Chamar os proprios direitos de privilegios é de fazer chorar uma estátua. Isso! Continuem alienados acreditando em tudo que Bolsonaro, Malafaia, Reinaldo Azevedo, Sherezade escrevem nos Faces e blogs da vida!Vamos lá! Eles estao com a razao,.né? Sinceramente, os antolhos que alguns usam são de doer! Na proxima eleiçao, nao se esqueçam de garantir o voto de Bolsonaro pai e filho, ok? Eles agradecerão muito lançando a todos na fogueira!

    ResponderExcluir
  25. Gente acho que ele tirou o bv nessa foto #maldade:)

    ResponderExcluir
  26. Anonimo de 21:49 nao se iluda, esses que vem dizer que gays querem privilegios, com toda certeza vivem como se fossem heterossexuais e morrerao assim.OK, é um direito deles, mas o que me deixa perplexo é constatar o quanto eles pensam igual a qualquer hetero homofobico, e devem agir assim tambem no dia-a-dia.Deveriam colocar a mao na consciencia e assumir, ao menos pra eles mesmos, que sao gays e nao deveriam agir contra seus iguais.Entao eu peço, nao se unam aos heteros homofobicos, continuem fingindo que sao heteros, é um direito de voces, mas façam de conta que sao heteros de mente e coracao abertos e nao sejam contra nós gays assumidos, e nem contra nossos direitos.Nao queremos privilegios, so queremos direitos iguais e viver em paz.

    ResponderExcluir
  27. Jean é um dos poucos políticos que lutam pelos nossas causas... pra ver como não da pra agradar todo mundo... as pessoas sempre vão achar um defeito, parem galera, os gays precisam apoiar uns aos outros!!!!

    ResponderExcluir
  28. Se tem gente aqui que idolatra esse ser, respeitem quem não o curte. Não é porque ele tá lá """lutando""" pelos direitos dos gays que tenho que gostar da pessoa dele.

    Será um eterno BBB, um eterno babaca.

    Uma coisa é ser gay e outra muito diferente é ser BURRO para gostar de alguém assim.

    ResponderExcluir
  29. Nossa gente que mente pequena são vocês Jean Willys é mais um desses políticos espertos que usam os Gays como massa de manobra . O fato de não apoia-lo não faz de ninguém eleitor de beltrano ou fulano . Não sou refém do Movimento LGBT que infelizmente acaba sendo refém da esquerda (PT ) com aliados conservadores (PMDB e etc ) , servindo de massas de manobra por partidos todos os anos .Não sou obrigado a gostar dele , até pq o Jean tem postutas que envergonham os Gays ( essa por exemplo ) ao apoiar bandidos , ao estar do lado do PT , da ditadura em Cuba , Venezuela , ao se omitir em casos de Homofobia praticados pelo estado islâmico, ao nunca defender leis mais severas para bandidos . Para o Jean Só homofobicos devem ser presos . Para ele Assassinos , Ladrões , estupradores devem ser protegidos pelos "direitos humanos " . Como nos Gays vamos ter respeito , organizando "beijaços"como protestos ? Esse tipo de atitude reforça o esteriotipo de que somos promiscuos e vulgares . O problema de muitos de vocês , é que não se pode pensar diferente que você é tachado de homofofico , maldito , coxinha e etc . Vocês são intolerantes , são daquele tipo de gay que se ofende com qualquer coisa ( seja piada ou apelido ) . Eu acho que devemos lutar pelos nossos direitos SIM , mas não coloca-los em prioridade pois existem problemas fundamentais em nosso país e que assola Gays , heteros , brancos , negros , índios e etc . Problemas como falta de saúde , educação , moradia , transportes, lazer, infraestrutura , segurança e etc . Saíam dessa fábula de que quando criminalizem a Homofobia , nos vamos ter "segurança " , nesse país ninguém vai preso por nada e quando é preso sai em menos de 5 anos . Infelizmente nem todo gay pensa assim a maioria é eleitor do PSOL e se vende por qualquer promessa e depois reclama porque o Brasil vai mal na economia .

    ResponderExcluir
  30. Max, veja como nao dá pra discutir com eles. Estao catequizados pelas "nobres" ideias da direita brasileira que quando nao é homofobica é indiferente. Cegos por muita leitura da Veja e gays progressistas é que sao massa de manobra? Infelizmente, quando esses gays reaças cairem do cavalo arrastarão o grupi todo com eles. Alias, semana que vem tem briga pela CDH da Câmara, hein ? Talvez os politicos honrados que representam essa galera conservadora evitem de a Comissao ir parar nas mãos de um nazi-crente....

    ResponderExcluir
  31. * Corrigindo: " arrastarão o grupo todo".

    ResponderExcluir
  32. No Brasil nem existe direita. Um dos presidentes do PSDB já admitiu em entrevista que o partido é de centro-esquerda. Procurem no YouTube. E PSOL é de extrema esquerda, pra quem não sabe. Estuda meu povo.

    ResponderExcluir
  33. E nós gays é que somos intolerantes? Com gays como voces e com essa mente deturpada e preconceituosa que voces tem, so peço as força do bem que nos proteja.Voces se pudessem votariam com prazer na criminalização da homossexualidade, sobretudo a masculina.A titulo de curiosidade, voces sao homo ou bissexuais, ou nao gostam de rotulos? E sao assumidos? Gostaria que voces fossem homens o suficiente pra me responder, ja que se escondem nesse "anonimo".

    ResponderExcluir
  34. Pois é ninguém me respondeu,donde suponho que sejam homos que levam a vida como heteros, muito provavelmente são casados com mulher, sendo assim pra eles nada importa se os LGBT tem ou não seus direitos (iguais aos dos heteros)assegurados.Gay que vive como hetero, hetero é.

    ResponderExcluir