terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

BBB 15 - Fernando tá Pelado levantando o Edredom

47 comentários:

  1. é impressão minha ou tá duro?

    ResponderExcluir
  2. morto! Quero rebolar nesse pauzão!

    ResponderExcluir
  3. Esse BBB está com tudo para agradar nosso público hein? Só falta o Cézar, aquele (outro) gostosooo <333

    ResponderExcluir
  4. Nooooooooossa!! Será que cabe isso tudo no meu cuzinho???? Ahhh.... Pra uma delícia dessa dá-se um jeito!! Depois eu costuro!! Eita mulato pauzudo, gostoso de uma figa! Acordo e vou dormir com ele engatado em mim!

    ResponderExcluir
  5. Agora entendi porque o Rafael manja rola dela

    ResponderExcluir
  6. Agora entendi porque o Rafael manja rola dele '

    ResponderExcluir
  7. Caralho! Que caralho! Eewe33

    ResponderExcluir
  8. Nossa! isso confirma as fotos q vazaram dele antes do programa começar?

    ResponderExcluir
  9. Gente sorte das rachas que podem receber uma dessa bem gostoso...

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Nossa, esse e o meu tamanho ta ótimo já rs, tu deve ta arrombada em bicha kkkk

      Excluir
  11. Video por gentileza... parem de postar foto por favor.. postem mais videos... por gentileza... desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  12. É pequeno , não chega nem perto do umbigo .

    ResponderExcluir
  13. Um tesao mas esse bbb esta muito forçado e apelativo

    ResponderExcluir
  14. Se ele fosse gay estaria sendo detonado por esses moralistas que comentam aqui, alem disso iriam estar falando mal da aparencia dele, mas como (pra todos os efeitos) é hetero temos apenas elogios.Incoerentes! Hipocritas!

    ResponderExcluir
  15. Cadê o vídeo eh Fernando ????

    ResponderExcluir
  16. Gostoso , caralho gostosooo , esse Fernando é tudo de bom , n tem um defeito , eu casoo

    ResponderExcluir
  17. Pintinho pequeno...

    parece pênis de bebê...

    Meu pênis é muito maior...

    ResponderExcluir
  18. Nossa por isso aline pega 24 hrs..por dia..

    ResponderExcluir
  19. Pênis pequeno...
    comparem o tamanho da mão dele com o tamanho do pênis dele e tirem uma conclusão...

    ResponderExcluir
  20. Gente, pra essas bichas tudo é bequeno!! HAHAHA... Pênis de bebe??????

    ResponderExcluir
  21. Pura apelacao esses caras se atracando com essas rachas sem vergonha na cara

    ResponderExcluir
  22. De bocaa abertaaa! Que que issso gente??? Por favor bananas, publiquem o vídeo sem tarja, please!!!!

    ResponderExcluir
  23. Qual o tamanho de pênis minimo aceitável pra vcs ?

    ResponderExcluir
  24. Essas bicha arrombada da até nojo. Eca

    ResponderExcluir
  25. Eu não sou arrombado pq eu achei o pênis dele do tamanho do de um bebê...

    é que meu pênis é maior e eu estranho quando eu vejo um muito pequeno...

    ResponderExcluir
  26. Quero fotos do cézar >.<

    ResponderExcluir
  27. Monas segue previsão para os próximos dias...
    Vai chover piroca!!
    Bye, correndo colocar meu ânus na biqueira!

    ResponderExcluir
  28. Quanta gente frouxa comentando , se isso é pequeno pra vocês , sugiro uma reconstrução anal ou então colem as pregas com superbond .

    ResponderExcluir
  29. Isso que é pau e não o pauzinho do rafaelzinho

    ResponderExcluir
  30. Tem bicha aqui que só se satisfaz enfiando um poste na bunda.

    ResponderExcluir
  31. É no minimo ridiculo falar de pau pequeno e depois babar por homem trans e dizer que nao se importa dele ter buceta.Quem encara ate buceta, encara pau pequeno e ate minusculo!

    ResponderExcluir
  32. Eita que pedra bruta mais deliciosa... pena que o bofe é hetero...

    ResponderExcluir