terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Homens beijando Homens no Carnaval 2015

20 comentários:

  1. Acho uó essas fotos que a galera tira sem permissão. Tem bicha aí q pode estar em Nárnia. Sem condições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tá em Nárnia, então não vá dar pinta em público!

      Excluir
    2. Todos tem livre arbítrio pra poder dar pinta aonde quiser. O direito de imagem que tem suas limitações.

      Excluir
    3. É? Gostaria de saber qual o dano a ser alegado? Dano moral? Por ser mostrado como gay? Vsf

      Excluir
  2. caraca...só tem homem nesse bloco !

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo beijando na boca e eu aqui...... Sozinho, abandonado, triste...... :( Meu cú vai fechar, de tanta falta de uso!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Os que eu gostei:
    Foto 1 - o barbudinho na extrema esquerda e o barbudinho no centro da foto.
    Foto 3 - o branquinho
    Foto 6 - o barbudo de perfil, mais alto à esquerda.

    ResponderExcluir
  5. Foto sem permissão? A festa é pública e na rua, portanto quem está nela está sujeito a ser fotografado sem precisar de permissão ou autorização.
    Todos os que foram fotografados são adultos, sabem bem o que fazem e as consequências disso.

    ResponderExcluir
  6. Ta na chuva é pra se molhar ,

    ResponderExcluir
  7. Quem ta em Narnia nao vai pra rua beijar homem, so beija em publico a namoradinha distraida e tonta

    ResponderExcluir
  8. Kkkk que ingenuidade! Quem está em narnia beija escondido, acho que nunca vai querer beijar outro homem em publico.Quer dizer, eu acho, nunca estive em Narnia pra dizer com certeza.Talvez o ingenuo seja eu.

    ResponderExcluir
  9. "Acho uó essas fotos que a galera tira sem permissão. Tem bicha aí q pode estar em Nárnia. Sem condições"


    VSF.

    ResponderExcluir
  10. Gente,eu preso em nárnia morrendo de vontade.

    ResponderExcluir
  11. Bloco bom é assim so com homem, sem raxa pra encher o saco! Quem gosta de raxa é bicha hetera, bicha que é bicha mesmo gosta é de HOMEM

    ResponderExcluir
  12. Gente, claro que há um certo abuso sim. Pode ter gay que não se assumiu e foi passar o Carnaval fora da cidade de origem, com gente desconhecida, p/ aproveitar e de repente tem as fotos publicadas.

    ResponderExcluir
  13. Bloco só com homem é que é bom! Mulher que vá dar plantão em outro lugar!

    ResponderExcluir
  14. Que ridículo falar em abuso...só se pode falar em invasão de privacidade se a pessoa está em local privado, o que não é o caso.
    E não há violação a direito de imagem se a foto é feita na multidão, para retratar um evento coletivo.
    Acho que esses aí em cima que reclamaram devem estar morrendo de medo de terem sido fotografados beijando no carnaval.

    ResponderExcluir
  15. Não quer ser visto, beija dentro do quarto com as cortinas fechadas.

    Na rua, no beco, no shopping e até dentro do banheiro (as colegas filmando a pegação e depois jogando na net) há câmeras, então não quer ser pego, não da mole em lugares públicos!

    ResponderExcluir
  16. Esse 4° casal é da carro 4 da Unidos da Tijuca,o carro do alien que eu também sai,o menino do lado direito é argentino e fofo. Belo casal.

    ResponderExcluir