sábado, 27 de março de 2010

Hackers pró-Dourado invadem e 'picham' site do Grupo Arco-Íris


Falei aqui antes que não estamos votando nas pessoas nesse paredão e sim nas ideologias que tem por trás. Olha as espécies de pessoas e ações que isso já está causando:

Hackers pró-Dourado invadem e 'picham' site do Grupo Arco-Íris

MAIS uma demonstração de que o comportamento de Dourado, infelizmente, desperta a paixão e o apoio de grupos norteados pelo preconceito e a intolerância, hackers invadiram o site do grupo Arco-Íris na madrugada deste sábado, segundo relata a organização, em nota oficial. Confira a íntegra da nota:

@@@

Hackers invadem site do Grupo Arco-Íris

Homepage da instituição amanhece completamente pichada e com dizeres "FORA DICÉSAR"

Na manhã de hoje (27/3), a página eletrônica do Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT continha expressões homofóbicas e palavras de ordem que rejeitavam a permanência de Dicésar no BBB 10. Na tarde de ontem (26/3), o Grupo publicou e difundiu nota oficial a fim de convocar toda a comunidade LGBT a votar em Marcelo Dourado para a saída do reality show. Os hackers, que se auto-intitulam, Máfia Dourada destruíram toda a administração remota do site, inclusive cobrindo o banner virtual que ficava no topo do site (Campanha Não Homofobia - iniciativa do Grupo desde 2008).

"Esta é uma entre as milhares de provas da intolerância e da violência com nossa comunidade. Invadir a página eletrônica de uma ONG com o intuito de destilar todo o ódio e a crueldade contra os LGBT é inconcebível. Isto é crime! O BBB 10 está tomando proporções irreversíveis no estímulo à prática da discriminação e violência aos LGBTs. É lamentável e revoltante!", afirma a presidente do Grupo Arco-íris, Gilza Rodrigues

A Diretoria da Organização decidiu por suspender o domínio www.arco-iris.org.br por alguns dias para fazer um mapeamento dos estragos feitos na administração remota do site e atualizar as informações contidas. Já o Departamento Jurídico do Arco-Íris estuda formas de acionar criminalmente os hackers com prestação de queixa à delegacia especializada em crimes de internet.

“O BBB não é um programa meramente de entretenimento. É um formador de opinião; um espelho de nossa sociedade. Não podemos permitir que anos em defesa dos direitos humanos, em especial dos LGBT, sejam jogados no ralo. Devemos mostrar nossa força e nos mobilizarmos contra a homofobia que ainda teima em descolorir nosso país!”, conclama a presidente do Grupo Arco-Íris, Gilza Rodrigues.

Reflita sobre sua vida, os obstáculos que tod@s passam no processo de aceitação. Pense em quantas pessoas já morreram em virtude de suas orientações sexuais. A permanência de Marcelo Dourado não apenas reflete a indiferença do país em relação a esta situação, como também a cumplicidade que tod@s adquirem o apoiando.

Fonte: O Globo

*****

Como um leitor escreveu aqui:

Daí eu lembro de um episódio de Queer as folk. Minha memória é meio falha, então perdão se eu não conseguir reproduzir a cena da forma mais fiel. Era uma reunião de gays para protestarem contra uma emenda anti-gay na constituição, um deles fala algo mais ou menos assim:

"Experimente contar uma piada de judeu, ou de negro, você será crucificado. Mas ninguém seria crucificado por fazer uma piada de gay. E sabe por quê? Porque nós deixamos. Nós achamos engraçado".

Alguns preconceitos são tolerados na sociedade, porque entende-se, por exemplo, que "ah, ele tem 40 anos, ele foi criado desse jeito, deixa ele". Quem falaria uma coisa dessas se alguém em rede nacional dissesse que negros merecem voltar para a senzala? Quando um estádio na europa grita "MACACO, MACACO" é aquele choque, mas e no Brasil com "O TIME DO SÃO PAULO SÓ TEM VIADO, O ALOISIO COME O RICHARLYSON"?

O que me incomoda mais nem é tanto o Dourado, mas a torcida por ele. Se um ogro xingar algum gay na rua, e todos olharem com reprovação, beleza, estamos caminhando para que os ogros sejam eliminados pela seleção natural; mas quando o ogro ganha torcida e coro de "força e honra", aí, meus amigos, fujam para as colinas, porque os eliminados pela seleção natural somos nós.


Para eliminar Dourado, ligue para 03031088407 ou envie SMS para 88407 ou vote no site.

Cristiano Ronaldo com um volumão no short

George Michael é flagrado aos beijos com novo affair

Será que o affair tava curtindo?

Votando em ideologias e não em pessoas!



Eu ainda estava em dúvida se iria fazer ou não um post sobre esse paredão, mas depois de vários e-mails que recebi de grupos, sites, blogs e comunidades GlS eu entendi que não poderia deixar de fazer. Esse paredão não está somente duas pessoas, mas sim duas ideologias, de um lado um homossexual assumido e de outro tudo aquilo de antigo que uma sociedade guarda há anos embaixo do tapete por ser feio, preconceituoso e não ético e nem moral para se mostrar.Por isso peço para os leitores votarem para o Dourado sair, pq aqui não são só duas pessoas, mas sim duas ideologias.

Sei que vão aparecer pessoas que terão uma explicação pautada em algum artigo do código de força e honra do Dourado.

O mesmo código que lhe permite ser soberbo com seus adversários, pisar-lhes na cabeça, fazer escárnio, provocá-los tal e qual um playboyzinho barato. O mesmo código que o desculpa quando ele diz estar com saudades de quebrar um bar por diversão, que manda as pessoas calarem a boca, que usa linguagem de bandido, que está envolvido numa história toda torta dele ser perseguido por travestis em Porto Alegre. Eu não sei o que ocorreu, mas duvido muito que travestis tenham mexido e provocado três caras fortões, três lutadores assim do nada. O mesmo cara que humilha a namorada do amigo, que manda flores anônimo para a própria namorada para testá-la, que propaga que AIDS só é contraída por gays. Opinião essa que isolada ainda tinha a desculpa da falta de informação, mas que dentro do contexto de todas as atitudes no jogo do Dourado acabam adquirindo uma nova qualidade.

Foi essa a escolha feita pelo público, foi essa a história contada pela edição, a história desse trio de amigos em cuja ponta do triângulo encontra-se Marcelo Dourado. Ele é bem mais do que uma imagem de nossos pais preconceituosos. Tem uma parte da torcida que tem consciência de com quem eles estão lidando e compram o pacote por inteiro, pois têm as mesmas opiniões sobre o mundo de seu senhor e mestre e assumem isso de peito aberto. Não é louvável já que representam tudo de retrocesso que possa existir em nossa sociedade.

Outra parte faz de conta que é crítica, justifica, tenta encontrar no jogo sua justificativa, diz que ele não é assim tão imperfeito, mas na verdade minimizam os defeitos porque têm medo de associar sua imagem à imagem do Marcelo. O público de BBB faz processos de transferências interessantes com seus ídolos, fico pensando como convive quem elogiou a elegância de Max o ano passado, o jogo não jogado da Ana Carolina, a generosidade com seus pares da Francine com a truculência e falta de respeito do Marcelo. Mas que cada um busque olhar em seu espelho e pergunte - Como eu acabei ficando com essa cara do Dourado?

Vamos mostrar que não somos a escória da sociedade e que podemos colocar o Dourado e todo esse preconceito antigo da sociedade na rua. Vote!

Para eliminar Dourado, ligue para 03031088407 ou envie SMS para 88407 ou vote no site.

E um dos artifícios usado pela turma do Dourado para votar mais é esse que tá explicado nesse blog

Parágrafos 2,3,4,5 por Susan

Mário Frias surfando de sunga vermelha