segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Você cometeria um crime com algum desses 10 bandidos?

Fotos de pessoas que foram presas.

A cadeia assim no Brasil seria um lugar mais prazerosa! rsss...




Ex-BBB Max Porto sem camisa em Miami Beach

Para quem se interessar...

BBB 12 - Rafael sem camisa

Lutinha

Warrior

Uma banheira com o amigo depois do jogo pode ser bom!

Segura a bermuda Justin Bieber!

Passageiros ficam de calcinha e cueca no metrô






Bradley Cooper é gay e atual namorada é contratada

Astro dos filmes “Se Beber, Não Case” e “Sem Limites”, o belo ator americano Bradley Cooper – eleito pela revista People o homem mais sexy de 2011 – foi alvo das mais recentes fofocas do site americano Blind Gossip.

O site afirma que, na realidade, Bradley Cooper é gay, e o namoro com a atriz Zoe Saldana (de Avatar), que teve início recentemente, é puro contrato e estratégia de divulgação do filme “The Words”, previsto para estrear nos cinemas americanos ainda este mês.

O Blind Gossip vai mais além ao revelar que Zoe Saldana é bissexual, e que a ex-mulher de Bradley Cooper, Jennifer Esposito, terminou o casamento com o belo porque descobriu que ele mantinha relações com outro homem. Um bafo!

Fonte: Uol

Após marido trocar de sexo, casal britânico se casa novamente

Um casal britânico decidiu se casar pela segunda vez depois que o marido mudou de sexo. Barry e Anne Watson renovavam os votos nove anos depois de terem se casado, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mirror".

"No início, Anne ficou furiosa quando lhe disse que queria mudar de sexo", disse Barry, de 43 anos, um ex-motorista de ônibus.

"Nosso casamento estava passando por problemas e ela pensou que eu a estava traindo com outra mulher. Mas eu só queria ser como ela", acrescentou.

Barry, que mudou oficialmente seu nome para Jayne, destacou que renovar os votos foi uma forma de dizer a todo mundo o quanto eles "estavam felizes".

Anne, de 53 anos, disse que ficou triste em perder Barry, mas havia um lado positivo em conhecer Jayne. "Agora, vamos nos sentar, dar risadas e conversar sobre cabelos, roupas e maquiagem", destacou ela.

Fonte: G1


Só a dor de perder um membro da família une de novo um casal.

Deputado Romário sobre gays: Cada um dá o que quer

Um dos mais célebres craques do futebol brasileiro e atualmente deputado federal pelo Rio de Janeiro, Romário mais uma vez fugiu à regra de seus colegas de esporte e falou sobre homossexualidade em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que é a favor do casamento gay. Para ele, as pessoa têm o direito de fazerem suas escolhas como bem quiserem.

Em tom direto e sincero, Romário disse quanto à união entre pessoas do mesmo sexo: “Sou (a favor), pô. Eu sou a favor da felicidade. Cada um dá o que é seu e f...-se os outros”.

Fonte: Uol

Mulher é presa em cidade paulista por discriminar casal gay

Em Tietê, cidade a 150 quilômetros de São Paulo, uma professora de 41 anos identificada como J. O. S. C. foi presa na madrugada da última sexta-feira, 6 de janeiro, após ter agredido verbalmente dois homossexuais, um de 23 e outro de 47 anos.

A polícia diz que os dois andavam de mãos dadas quando a mulher começou a ofender o casal com palavras preconceituosas como "bicha"e "boiola. A agressora teve sua situação agravada com a chegada da força policial para prendê-la. Alterada, ela "chegou a quebrar algumas peças da viatura que atendia a ocorrência, sendo levada em seguida para a delegacia.

Ela foi encaminhada para a penitenciária feminina de Votorantim, também no Estado de São Paulo, mas foi solta após pagar fiança.


Fonte: Uol