segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mulher é presa em cidade paulista por discriminar casal gay

Em Tietê, cidade a 150 quilômetros de São Paulo, uma professora de 41 anos identificada como J. O. S. C. foi presa na madrugada da última sexta-feira, 6 de janeiro, após ter agredido verbalmente dois homossexuais, um de 23 e outro de 47 anos.

A polícia diz que os dois andavam de mãos dadas quando a mulher começou a ofender o casal com palavras preconceituosas como "bicha"e "boiola. A agressora teve sua situação agravada com a chegada da força policial para prendê-la. Alterada, ela "chegou a quebrar algumas peças da viatura que atendia a ocorrência, sendo levada em seguida para a delegacia.

Ela foi encaminhada para a penitenciária feminina de Votorantim, também no Estado de São Paulo, mas foi solta após pagar fiança.


Fonte: Uol

3 comentários:

  1. Ela não foi presa porque discriminou o casal gay. Foi presa por desacato à autoridade e por ter depredado o erário público, vandalismo.

    ResponderExcluir
  2. Ela não foi presa porque discriminou o casal gay. Foi presa por desacato à autoridade e por ter depredado o erário público, vandalismo. [2]

    Que absurdo, não dúvido nada mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Que belo exemplo de professora, quero meus filhos bem distante dela. E cada um vive como acha melhor...

    ResponderExcluir