terça-feira, 21 de setembro de 2010

Jogadores Mexicanos caem de boca nos Tacos Mexicanos

Uma festa regada a álcool e com presença de travestis e prostitutas custou caro aos mexicanos Carlos Vela, do Arsenal, e Efraín Juarez, do Celtic. A dupla ficará seis meses afastada da seleção do país devido a participação na balada realizada em Monterrei após o amistoso contra a Colômbia, no último dia 7 de setembro, anunciou a Federação de Futebol do México.
Além da dupla, outros nove jogadores envolvidos na festa foram multados em cerca de R$ 6.500: Carlos Salcido, Francisco Rodríguez, Andrés Guardado, Rafael Márquez, Héctor Moreno, Enrique Esqueda, Pablo Barrera, Giovanni Dos Santos e Javier Hernández.

O dinheiro arrecado será doado a instituções de caridade nas cidades de Juárez e Veracruz, no sudeste.

- A seleção representa um grêmio de jogadores e um país. Há um erro que foi cometido e que deve terá que ser visto mais à frente. O primeiro passo é reconhecer quando se cometem erros - Néstor de la Torre, diretor de seleções da Federação Mexicana de Futebol.

Alguns dos envolvidos disseram que organizaram a festa no hotel da seleção devido ao fato de terem sido avisados que a cidade de Monterrey era perigosa à noite.

Fonte: Globo

Glamurosa! Elieser Popozuda dança funk e desce até o chão!

Kadu Parga tomando banho

Ronaldo comendo ele mesmo

Dentinho foi, mais uma vez, alvo das brincadeiras de Ronaldo. O Fenômeno postou no Twitter uma foto em que um companheiro de time aparece curvado, amarrando as chuteiras, em frente a um painel com sua foto, e disse que o atleta em questão era Dentinho.

- Dentinho amarrando cadarço do tênis na musculação! Acho que ele não viu quem estava atrás - postou Ronaldo.

Dentinho respondeu, em seguida, que não poderia ser ele o personagem da foto.

- Não sou eu que estou nessa foto que o Ronaldo colocou no twitter! Não sou careca!

Com a grande repercussão que a foto causou, o camisa 9 voltou a twittar em uma tentativa de minimizar o impacto da imagem.

- Sei que a galera sabe que isso foi uma brincadeira com meu filho mais velho Dentinho, mas tem gente que pega pesado nos comentários.

Fonte: Globo

Versatilidade é tudo!

Meteoro da Fudeção: Luan Santana diz que transa com todo mundo em todos os lugares!

Luan Santana se soltou de vez durante gravação do Domingão do Faustão, que ainda não tem data para ir ao ar.

Em sua nova fase "pegador", o menino contou a Faustão que transa com fãs o tempo todo.

Ele falou que faz isso antes, depois e algumas vezes até durante os shows...

Disse que dá umas escapadinhas no meio do show para pegar as mocinhas, acredita?

Ali na coxia mesmo. Olha que danado!!!

A plateia ficou boquiaberta com as declarações.

O cantor falou também que usa cera para depilar a barba.

Por isso ele tem aquela carinha de bebê, né?

Fonte: Fabíola Reipert

o


Pode pegar todas, mas o importante é não esquecer de depilar a barba com cera quente!


Lucy e Ethel vocês acreditaram em tudo que ele falou?

Uhhh, Ladgy Gaga! Cantora faz discurso em manifestação pelos direitos dos homossexuais

Lady Gaga reuniu milhares de pessoas durante uma manifestão no Parque Deering Oaks, em Portland, na última segunda-feira (20). Usando óculos de grau, a cantora de "Poker Face" tomou as rédeas de um comício em apoio à revogação da "Don't Ask Don't Tell" - leis que impedem gays e lésbicas de servir nas forças armadas. O comissio foi organizado por membros do Serviço Jurídico de Defesa com o objetivo de pressionar os senadores republicanos Olympia Snowe e Susan Collins para votar a favor da revogação.

"A igualdade é a costela da América. Meu nome é Stefani Joanne Angelina Germanotta. Eu sou uma cidadã americana. Todos deveriam ter o direito de usar o vestido de carne que eu faço? Revogue o 'Don't Ask, Don't Tell', ou vá para casa. Eu estou aqui para ser uma voz para a minha geração", discursou a cantora.Na sexta-feira (17), ela divulgou um vídeo em que pede aos senadores e "compatriotas norte-americanos" que coloquem fim a regra que proibe os homossexuais de prestarem serviço militar. Segundo lei, os gays só podem fazer parte das Forças Armadas se mantiverem sigilo quanto a sua orientação sexual.Fonte: Quem