Uma festa regada a álcool e com presença de travestis e prostitutas custou caro aos mexicanos Carlos Vela, do Arsenal, e Efraín Juarez, do Celtic. A dupla ficará seis meses afastada da seleção do país devido a participação na balada realizada em Monterrei após o amistoso contra a Colômbia, no último dia 7 de setembro, anunciou a Federação de Futebol do México.
Além da dupla, outros nove jogadores envolvidos na festa foram multados em cerca de R$ 6.500: Carlos Salcido, Francisco Rodríguez, Andrés Guardado, Rafael Márquez, Héctor Moreno, Enrique Esqueda, Pablo Barrera, Giovanni Dos Santos e Javier Hernández.
O dinheiro arrecado será doado a instituções de caridade nas cidades de Juárez e Veracruz, no sudeste.
- A seleção representa um grêmio de jogadores e um país. Há um erro que foi cometido e que deve terá que ser visto mais à frente. O primeiro passo é reconhecer quando se cometem erros - Néstor de la Torre, diretor de seleções da Federação Mexicana de Futebol.
Alguns dos envolvidos disseram que organizaram a festa no hotel da seleção devido ao fato de terem sido avisados que a cidade de Monterrey era perigosa à noite.
Fonte: Globo
Ah se eu to nessa festa... ia mamar mais do que todas as putas que estavam la! Ia aproveitar que neguin tava doidao pra cair de boca em geral!!! kkkkkkkkkkk
ResponderExcluir