segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Jogador Pato sem camisa e bem abusadinho!

Jogador Mesut Ozil sem camisa no meio mato


Mark Sanchez exibindo o corpão em ensaio


Fãs Brasileiros de Britney Spears podem ser atacados por Skinheads?

Recebi isso por email, click para ampliar!

Oh, e agora quem poderá nos ajudar?

Chamem a Britney Crazy que ela dá jeito!

Foto de Zac Efron Nu é verdadeira! Veja a prova!



Mas essa é verdadeira?

E essa Sr. Bananas?

Quem muito odeia...............

Político homofóbico tem (quente) troca de mensagens com michê divulgadas por jornalA política norte-americana é pródiga em produzir escândalos sexuais e os jornais do país não se cansam em investigar e publicar a vida íntima de seus representantes no Congresso. A vítima da vez é o deputado pelo estado de Indiana Phillip Hinkle, notório conservador e conhecido por suas posições religiosas e contrárias aos direitos civis de homossexuais. O jornal “The Indianapolis Star” publicou uma intensa troca de mensagens entre o deputado e Kameryn Gibson, garoto de 20 anos. Hinkle conheceu o garoto em um site de encontros.

A troca de mensagens sugere negociação para um programa sexual.

- “O que você pode me dar?”, perguntou Gibson ao deputado de 64 anos.
- “Que tal 80 dólares pelos serviços prestados e uma boa gorjeta se eu ficar bem satisfeito? Isso faz valer a pena?”, foi a resposta.

Já no hotel, Gibson descobriu que ele era um deputado e chamou sua irmã para resolver a pendenga. O deputado acabou dando um iPad e um blackberry à dupla, além de 100 dólares. Mas o garoto e sua irmão não se contentaram com os presentes e foram ao jornal contar a história toda. A moça disse que pessoas ligadas ao deputado chegaram a oferecer 10 mil dólares para que eles não divulgassem o bafo todo.

Fonte: MixB.