segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quem muito odeia...............

Político homofóbico tem (quente) troca de mensagens com michê divulgadas por jornalA política norte-americana é pródiga em produzir escândalos sexuais e os jornais do país não se cansam em investigar e publicar a vida íntima de seus representantes no Congresso. A vítima da vez é o deputado pelo estado de Indiana Phillip Hinkle, notório conservador e conhecido por suas posições religiosas e contrárias aos direitos civis de homossexuais. O jornal “The Indianapolis Star” publicou uma intensa troca de mensagens entre o deputado e Kameryn Gibson, garoto de 20 anos. Hinkle conheceu o garoto em um site de encontros.

A troca de mensagens sugere negociação para um programa sexual.

- “O que você pode me dar?”, perguntou Gibson ao deputado de 64 anos.
- “Que tal 80 dólares pelos serviços prestados e uma boa gorjeta se eu ficar bem satisfeito? Isso faz valer a pena?”, foi a resposta.

Já no hotel, Gibson descobriu que ele era um deputado e chamou sua irmã para resolver a pendenga. O deputado acabou dando um iPad e um blackberry à dupla, além de 100 dólares. Mas o garoto e sua irmão não se contentaram com os presentes e foram ao jornal contar a história toda. A moça disse que pessoas ligadas ao deputado chegaram a oferecer 10 mil dólares para que eles não divulgassem o bafo todo.

Fonte: MixB.

5 comentários:

  1. Alguém sabe o que o Bolsonaro faz nas horas fagas ???

    Isso parece o Agnaldo Timóteo, que já disse na TV que curtia e agora que a mora é ser homofóbico decidiu se promover com isso....

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe o que o Bolsonaro faz nas horas fagas ??? (2)

    ResponderExcluir
  3. É sempre assim! Uma pessoa (homem ou mulher) muito homofóbica (na verdade sao gayfobicas, pq a gente nunca as vê criticar o lesbianismo)sempre é uma pessoa enrustida que morre de medo de descobrirem do que realmente elas gostam e morrem de inveja de gays que nao têm nada pra esconder e vivem, ou pelo menos tentam, viver com paz e felicidade, não se importando com o fato de serem homossexuais, nem com a torcida contra.

    ResponderExcluir