sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O corpo sarado de Stephen Amel em Arrow

Fazendo a Lana Del Rey

Tom Daley e seu Pênis Iluminado

Tom Daley levanta dúvidas sobre a materialidade de sua piroca!

 Será que é feito de luz?

Jogador perde o testículo durante o jogo

Enquanto isso no Bananas Facebook...

Bananas Facebook


 
Pelo visto o Buraco de Ozônio aumentou e muito. Ambientalistas estão preocupados!




Colocando sotaque e fazendo a estrangeira, mas na verdade nunca saiu do Brasil...


.
Um beijo para quem viajou no tempo!

Bruno Chateaubriand relata como sofreu Homofobia no Rio de Janeiro

Na última sexta-feira resolvi mostrar as belezas da nossa cidade para estrangeiros que estavam de passagem pela cidade acompanhando o famoso concurso de hipismo “Athina Onassis Horse Show”, prova esta que distribui mais de um milhão de euros para diversas categorias e recebe estrelas do mundo todo. Na pista, campeões olímpicos. Nas mesas, celebridades, empresários e, claro, muita gente eufórica com o novo momento do Rio de Janeiro. “Queria morar aqui! Que astral possui essa cidade. Quanto custa um imóvel?”, perguntou um estrangeiro empolgado.

 Ao final do segundo dia de competições, depois de horas de provas, levei os meus amigos dos Estados Unidos e Espanha, junto com outros tantos moradores daqui, para duas festas. Fizemos um zig-zag na cidade e ao fim da noite, todos pediam um lugar para lanchar. Os cariocas, que estavam no grupo, escolheram o Néctar, que fica na esquina das ruas Farme de Amoedo e Visconde Pirajá, em Ipanema – pedaço da cidade conhecido por sua tolerância a todas as tribos. Ao chegar lá, o ambiente era o mais tranquilo e cada um fez o seu pedido. Algumas risadas, gente conversando, tudo parecia transcorrer com normalidade até que, começamos a escutar, ao longe, piadas envolvendo o meu nome…

 - Chateaubriand, seu viado, tem que morrer!! Quando sair dai vai apanhar muito. – dizia uma voz que vinha de uma mesa próxima a minha ocupada por quatro homens. Achei que fosse brincadeira, mas não era. Aos berros as ameaças e xingamentos continuavam numa sequência ininterrupta (prefiro não transcrever essas colocações, já que as mesmas fazem parte de um repertório de muito baixo nível). O motivo dos insultos eram simplesmente destinados a minha orientação sexual. Meus agressores queriam uma resposta para que pudessem me atacar, talvez fisicamente. Foi aí­ que a ficha caiu e vi que estava sendo agredido verbalmente, numa manifestação homofóbica. Quase inacreditável ver que isso ainda acontece numa cidade cosmopolita que recentemente recebeu o título de destino gay friendly.

Na mesma hora me perguntei: o que fazer agora? Ao que tudo indicava, o grupo queria uma resposta para que de fato acontecesse um confronto. Foi aí que com serenidade escuto o meu companheiro André falar: “Vamos embora com calma e sair dessa situação”. A mesa com os meus seis amigos estava engasgada e o lanche tinha sido esquecido e deixado de lado. Todos queriam, de fato, me tirar daquela situação constrangedora e perigosa. Nessas horas é que vemos o grande valor dos verdadeiros amigos. Com certeza, uma família.

Para sair do estabelecimento tudo teve que ser feito de forma rápida. Arnaldo, um dos meus melhores amigos, parou um carro na porta de onde eu estava, para que eu pudesse sair em segurança. Claro, que ao entrar, no caminho, fiz algumas ligações e após o susto comecei a tomar todas as medidas legais que não pude realizar enquanto estava sendo coagido.

Confesso que já vivi muitas situações desagradáveis de bulling e preconceito ao longo da minha história. Porém, como essa, nunca! Mas, como ver o lado positivo é a melhor forma de encarar e responder pessoas preconceituosas, fica a seguinte lição: Amigos são a nossa grande famí­lia e ter recebido tanto carinho, como recebi nessas últimas horas, apagaram de vez toda a tristeza que estava no meu coração!

Justin Bieber Naked Pictures

Após roubo, suposta foto de Justin Bieber nu circula na web

Um dia depois de Justin Bieber postar em seu Twitter que sua câmera e laptop roubados continham "imagens pessoais", a foto de um rapaz nu tem circulado nas redes sociais.

Na imagem, que supostamente seria do cantor, aparece um homem totalmente nu, do pescoço para baixo, com uma tatuagem de pássaro no canto esquerdo do abdômen - parecida com a do astro teen. As informações são do site E! Online.


Fãs de Bieber, no entanto, têm afirmado que o umbigo e mamilos do rapaz não são iguais aos do ídolo. Eles ainda garantem que a foto em questão já estaria na web antes de os equipamentos do cantor serem roubados.


Após o incidente, que aconteceu na terça-feira (9), durante um show da turnê em Tacoma, Washington, o músico publicou em seu microblog: "eu tinha um monte de imagens pessoais no computador e na câmera, e isso é o que me incomoda mais". De acordo com o site TMZ, fontes próximas a Bieber afirmaram, nesta quinta-feira (11), que a foto não é do cantor.

 Fonte: Terra

Veja Britney, Lady Gaga, Madonna e outros artistas pop em gifs animados hilários


O produtor-executivo da Disney Animations, William Reiss, criou um Tumblr hilário com gifs animados de artistas pop e virou assunto na internet. O cara pegou algumas das caras e bocas mais famosas do showbusiness e transformou tudo em desenhos animados.
Alguns, como o de Britney Spears fazendo suas caretas no X-Factor, ficaram tão engraçados, que até a própria equipe da princesinha do pop os compartilhou em seu site oficial, assim como blogs nacionais e de fãs.