quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Madonna passa por cima da Rússia e suas leis e pede o fim do preconceito contra os Gays


E realizou-se a pouco o show da MDNA Tour na polêmica cidade de São Petersburgo.

Devido a lei local que proíbe qualquer manifestação para promover a homossexualidade, Madonna falou novamente em seus discurso sobre a tolerância que tem dominado o mundo e fez uma homenagema comunidade gay ao pedir que todos levantassem o braço com a pulseira rosa que foi dado a todos os presentes.



“Devemos lutar pelos direitos em sermos livres! Para ser quem somos! Tenho viajado pelo mundo e percebo que as pessoas estão cada vez mais com medo de quem é diferente, estão mais intolerantes. Mas nós podemos mudar isso, nós temos o poder! Somos todos diferentes, mas temos uma força enorme. E não precisamos fazer isso com violência e sim com amor. Martin Luther King morreu falando sobre esses princípios, devemos lutar com amor e dignidade. Aqui e em qualquer lugar do mundo, devemos ter os mesmos direitos, com respeito, com compaixão e amor. Concordam comigo? Se sim, ergam seus braços e exibam a pulseira para apoiar a comunidade gay.”

“Jesus diz isso, A bíblia diz isso, outras religiões dizem isso: “Ame o próximo como a ti mesmo”. Todos nós merecemos amor. Vamos viver sem medo! Amém!



Fãs levaram uma bandeira Gay com a palavra NO FEAR (sem medo) impressa e também exibiram durante o discurso. A mesma palavra Madonna exibiu escrito nas costas durante a canção Human Nature.

Abaixo, o vídeo do discurso e as primeiras fotos:



» O show estava marcado para 19:30 mas é claro que atrasou. Os fãs russos não são nem um pouco apaixonados como nós e nenhum acampou para pegar um bom lugar. No horário que cheguei, umas 15h, havia apenas umas 300 pessoas esperando na entrada, de forma completamente desorganizada.

» Desorganização não faltou, por parte do staff da arena, lógico. As entradas não estavam sinalizadas e os fãs se espremeram em frente a uma só entrada que só depois esclareceu-se que seria apenas para o Golden Circle. A moça do sorteio do Golden Triangle foi lá, viu a bagunça e desistiu de fazer o sorteio naquele momento. Ela teve que esperar que todos já estivessem dentro da arena para presentear os afortunados.



» Os portões foram abertos às 19h, pouco antes da hora oficial marcada pro início do show. Os russos são absurdamente mal educados, pior ainda do que os brasileiros. Pessoas foram machucadas com o empurra empurra pra entrar e consegui um bom lugar. A arena é pequena e oval e ainda por cima o palco foi colocado na horizontal, obrigando a passarela a ser encurtada. Estava bem menor que nos outros shows.

» Pulseiras cor de rosa foram realmente distribuidas antes do show, mas sem avisarem pra que seriam. O DJ Alesso começou a tocar 20:30 e terminou seu set uma hora depois ou um pouco menos. Logo depois, uma voz anunciou que o show estava prestes a começar e pediu para que as pessoas próximas do palco não fumassem. Todos acharam que estava prestes a começar mas acabou que atrasou mais uma hora.



» Madonna entrou no palco em torno de 22:20. Os russos não são nem de longe tão animados quanto nós brasileiros e a grande maioria não sabia nenhuma letra e dançou muito pouco. Ela fez um discurso muito bom sobre preconceitos e homofobia, como já citado acima.

» Muita gente que tinha pego a pulseira sem saber o motivo dela não gostou da atitude pró-gay e não levantou o braço. Porém, vários fãs seguravam cartazes com a bandeira gay escrito NO FEAR e Madonna até pegou um deles e segurou por um tempo.

» Quando ela citou Matin Luther King e fez uma breve pausa esperando que as pessoas fossem gritar e aplaudir, a grande maioria ficou com aquela cara de “foda-se o herói negro americano”. rs



» Em Like A Virgin ela mostrou a bunda inteira e as pessoas ficaram loucas com isso, gritando muito.

» Madonna falou bastante durante o show e se mostrou muito interessada, tanto que aprendeu muita coisa em russo. Inclusive na hora de cantar “One, two, tree, four” em Express Yourself ela cantou o correspondente em russo.





» O show acabou 00h30 e o metrô tinha acabado de fechar, o que causou uma grande chateação geral. Foi incrível a quantidade de pessoas que foram para a avenida mais próxima, a Moscovskaya, pedir carona pois não tinha como voltar pra casa. Taxi nenhum estava lá na hora da saída, apenas os que foram chamados pelas pessoas, e ônibus eram incertos, raros e quando vinham lotavam em segundos. Muita gente teve que voltar a pé.



Fonte: Madonnaonline

Héteros protestam contra Chick-Fil-A, que é contra o Casamento Gay


Britney Spears fazendo a Egípcia !

Britney Spears encarnou a Cleópatra nesta quinta-feira, 9, durante a sessão de fotos para divulgação de seu novo perfume, Fantasy Twist. A cantora postou uma foto dos bastidores em seu Facebook.

Que isso Lutador? Que isso?

Olimpíadas - Spice Girls pelas ruas de Londres

Religiosos queimam a Madonna

Judeus ortodoxos radicais queimaram publicamente uma foto de Madonna em frente ao local onde a cantora realizou um show na noite desta terça-feira, no qual pediu pela libertação das três integrantes do grupo punk Pussy Riot.

As jovens estão sendo julgadas por invadir uma igreja ortodoxa russa e cantar um protesto contra o presidente do país, Vladimir Putin.




Um vice-primeiro-ministro russo, Dmitri Rogozin, usou seu Twitter para chamar de "p* velha" a cantora Madonna, que se atreve a dar "lições de moral" ao pedir que as cantoras do grupo punk sejam libertadas.

Ele utilizou a primeira letra da palavra 'puta', em russo, seguida por asteriscos.

Fonte: FOlha



Que Velho Sa-fa-do! Jogou alcoól primeiramente bem na periquita da Madonna.
E nem pra uma caixinha de fósforo...



.

Os Estados dos Estados Unidos que tem os Maiores Pênis

Parada Gay na Uganda

Nóis é pobre, nois semos humirdes, mais nóis protesta tamém!
Seja o lugar, todos querem a mesma coisa! R-E-S-P-E-I-T-O !





.

Já tá igual ao do Manequim?

É pra fazer Xixi ? Ou pra sentar?

Perigo deixar isso em um banheiro numa balada gay!

Rômulo Arantes Neto sem camisa exibindo o cuerpo na praia

Coçando o saco?

Gusttavo Lima enxugando o tanquinho !

Marcelo Adnet sem camisa e dando beijo em um Homem


Beijando o Fredy Mercury Prateado do Pânico

Príncipe Harry colocando só a cabecinha em um Loirão

Será que ficou duro?