domingo, 27 de maio de 2012

Zac Efron só de cueca no chão do quarto

Ryan Reynolds sem camisa em cima da cama

Listen here - Madonna singing Born this Way - Ouça Aqui - Madonna cantando Born This Way



Faz sentido? Que tal um Famoso sofrendo bullying para criminalizar a Homofobia?

Se a Carolina Dieckmann...No Brasil? Acho que ele só iria sofrer mais bullying e virar motivo de piada! Se ele tivesse com uma doença terminal... talvez poderia ter algum efeito... maybe...

Personagem homossexual pode ser Lanterna Verde original

A DC Comics informou recentemente que mudará a orientação sexual de um de seus super-heróis consagrados na reformulação editorial, conhecida como Novos 52, a que está submetendo todo o seu universo de personagens.

O site Bleeding Cool divulgou que, segundo seus informantes bem relacionados na DC Comics, o personagem homossexual que será revelado pela editora é Alan Scott, o Lanterna Verde original. [Atualizado, 27/5] Uma fonte distinta do mesmo site confirma: o personagem é mesmo Alan Scott. A ação é parte de um esforço da indústria de quadrinhos - que inclui o primeiro casamento gay na Marvel - de diversificar seus personagens, tornando-os mais coerentes com a diversidade do próprio público.

O personagem se encaixa no perfil adiantado pela DC: é um herói masculino, já estabelecido e proeminente - Scott faz parte do Universo DC há 72 anos. Porém, já apareceu na DC pós-recomeço: teve uma breve participação no primeiro número de Earth 2, série que estreou este mês nos EUA. Segundo o site, a revelação da homossexualidade do personagem se dará na segunda edição.

Talvez para evitar controvérsia, o escolhido a sair do armário vive hoje na Terra 2 (uma das realidades alternativas do Universo DC) e não é o Lanterna Verde original "de verdade", Hal Jordan, mas sua versão menos famosa da Era de Ouro dos quadrinhos. Alan Scott surgiu em 1940, quando Lanterna Verde tinha seus poderes explicados com uma mistura de misticismo e profecia, ao contrário do Lanterna Verde pós-1959, quando Hal Jordan redefiniu o personagem escorado na ficção científica espacial.

A DC não se pronunciou sobre o rumor, mas garante que o personagem homossexual será revelado em breve.

Fonte: Omelete

Bundinha no Churrasco de Domingo...

Lady Gaga cancela show em Jacarta devido a ameaças dos fundamentalistas

Jacarta, Indonésia - A cantora americana Lady Gaga cancelou definitivamente o show que faria em Jacarta no dia 3 de junho devido às ameaças dos grupos fundamentalistas islâmicos, informou neste domingo (27) a organização do evento. O show da cantora, que em sua turnê asiática já cantou em Manila e Bangcoc, ainda não contava com as permissões da Polícia indonésia, que pediu à diva para diminuir o tom irreverente e o vestuário sexy.

O advogado dos organizadores do show em Jacarta, Minola Sebayang, confirmou que os representantes da artista nova-iorquina tinham decidido cancelar o evento por causa dos problemas de segurança. Os organizadores devolverão o valor dos 52 mil ingressos que já tinham sido vendidos aos fãs da cantora de 26 anos no maior país de maioria muçulmana no mundo.

A Frente de Defensores do Islã (FPI), uma organização radical indonésia, acusou este mês a autora de "Alejandro", "Bad Romance" e "Born This Way" de propagar "versos satânicos" em suas letras e promover a pornografia. O grupo ameaçou comparecer no aeroporto internacional de Jacarta quando a cantora chegasse para impedir que ela cantasse na capital. Caso a primeira tática fracassasse, pensavam em se infiltrar entre os espectadores do concerto para sabotar o espetáculo no estádio Bung Karno de Jacarta, o maior em capacidade na turnê asiática da cantora.

Fonte: Uol

Exibido...

Neil Patrick Harris e David Burtka dando um beijinho

Lady Gaga faz os passos da Centopéia Humana e o Bate Tambor Barriga

Homossexualidade - ponto final.

Tentativa de explicar a homossexualidade biologicamente.