
O advogado dos organizadores do show em Jacarta, Minola Sebayang, confirmou que os representantes da artista nova-iorquina tinham decidido cancelar o evento por causa dos problemas de segurança. Os organizadores devolverão o valor dos 52 mil ingressos que já tinham sido vendidos aos fãs da cantora de 26 anos no maior país de maioria muçulmana no mundo.
A Frente de Defensores do Islã (FPI), uma organização radical indonésia, acusou este mês a autora de "Alejandro", "Bad Romance" e "Born This Way" de propagar "versos satânicos" em suas letras e promover a pornografia. O grupo ameaçou comparecer no aeroporto internacional de Jacarta quando a cantora chegasse para impedir que ela cantasse na capital. Caso a primeira tática fracassasse, pensavam em se infiltrar entre os espectadores do concerto para sabotar o espetáculo no estádio Bung Karno de Jacarta, o maior em capacidade na turnê asiática da cantora.
Fonte: Uol
estou muito triste por estes cancelamentos da BTW Ball! As pessoas não respeitam a liberdade de espressão!! espero que no Brasil não haja esta palhaçada!!
ResponderExcluirOs evangelicos sao os islamicos que reencarnam aqui, reparem como têm a mesma mente intolerante
ResponderExcluirSilas Malafaia e Bolsonaro poderiam ir recepcionar essa ratazana no aeroporto e nem deixar ela pisar no Brasil! Expulsar ela daqui!
ResponderExcluirMuaaahh
Se fosse Madonna faria. Peitaria e ainda faria um bloco especial e convidaria a comunidade Islâmica para assistir.
ResponderExcluir