domingo, 27 de maio de 2012

Lady Gaga faz os passos da Centopéia Humana e o Bate Tambor Barriga

12 comentários:

  1. Ridícula...
    Sério, quem acima dos 15 anos gosta dessa mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce e um sem nocao que nao tem definicao do que e bom uo ruim sem um pingo de apreciacao pela boa musica.fique ai se falando mal de uma pessoa que luta pelas causas nobre.fique em sua vidinha medilcre e procure um piscologo voce esta precisando c-o-i-t-a-d-o

      Excluir
  2. Eu gosto seu idiota, eu e muitos que gostam de música boa de qualidade, e acho que da sua faixa só você que não gosta, então vê aprende a respeitar o outros!

    ResponderExcluir
  3. milhões de pessoas gostam, e eu sou uma delas, ridiculo é voce que não reconhece o trabalho que essa mulher faz pelos gays. R-I-D-I-C-U-L-O

    ResponderExcluir
  4. O que ela faz pelos gays? Cria fãs que a veneram e ofendem tudo e todos para tentar exaltar o trabalho dela. Ela não faz nada pelos gays, ela apenas direciona seu trabalho para eles. Hoje em dia é muito fácil falar de homossexualidade, queria ver se o negócio fosse há sei lá, 20 anos atrás. Só fazer discursinho bonitinho não é o suficiente para os dias de hoje.

    ResponderExcluir
  5. Para a desinformação do de cima aí, Lady Gaga lançou uma fundação contra o bullying, seja para homossexuais ou outro tipo de bullying. A "Born This Way Foundation" inaugurou esse ano juntamente com a apresentadora Oprah Winfrey.

    ResponderExcluir
  6. Não é a toa que ela tem o título de bobo da corte do mundo pop... rs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo de 27 de maio de 2012 22:11
    Música de qualidade???? isso eh musica pop que gruda na cabeça...não me venho dizer q isso é qualidade...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ridiculo.

    ResponderExcluir
  9. amo a gaga,mas uma coisa eu falo pra vocês,não existe musica ruim e sim falta de respeito. Se me falarem que não,é mentira . Agora é assim então?? "Porque EU não gosto é ruim" ??

    ResponderExcluir
  10. é muito fácil falar e julgar quando não se sabe nada sobre a pessoa, quando só se sabe o que a mídia mostra.. rs sdds pessoas com cérebro.

    ResponderExcluir
  11. Facil Julgar, sem saber nada dela. primeiro ela tem um programa anti-bullying, e apoia os gays totalmente, etc.. mas como à ignorancia é grande. vou nem falar

    ResponderExcluir