segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Qual a razão para eu Viver?


Olá Sr. Bananas 

Não sei se escrevo para Clarice ou Bananas Filosofia, mas é o seguinte:

Não vejo perspectiva nenhuma na minha vida, tô tão down.

Sou Gay e:

Sei que a partir do momento que os meus pais souberem, eles vão perder o tesão por mim e toda expectativa que possuem.

Fico na linha entre o feio/normal, e o que significa nesse mundo Gay? 
Vou ficar sozinho?
Se eu quiser transar, arrumo um Gay por dia, mas pra namorar comigo ninguém tá afim. 
Parece que para Sexo a maioria dos Gays não escolhe a pessoa, mas pra namorar muitos escolhem até demais.
Se você é Bonito ou Sarado vai conseguir filas de Gays Apaixonados.

Sem falar naqueles Heteros que só com papo você conquistou e conversou por horas na madrugada sem exibir nada na cam, e passa ao seu lado e nem imagina.... você preso em um Corpo que não combina com sua Mente e nunca poderá se declarar para a pessoa. 

Vivo apenas de estudar, trabalhar e academia. Vejo os outros namorando, noivando, casando, tendo filhos.... e eu sozinho...... sem perspectiva nenhuma na vida. Tenho medo que o tempo passe e daqui alguns anos eu seja mais um daqueles Gays que sempre vi morando sozinho em um apartamento, sem ninguém.

Se existe Deus, não sei qual a razão para colocar a gente para viver em uma condição dessas. Qual seria a evolução espiritual nisso tudo? Acho uma vida inútil, vazia e sem razão para ser vivida!

O que gostaria seria apenas viver, tenho fome de vida que vale a pena de ser vivida.

A.G.O. 29 anos , Ribeirão Preto.

via email - bananasbusiness@hotmail.com

117 comentários:

  1. Últimamente tenho feito a mesma pergunta. A diferença é que sou mais novo e meus pais sabem que sou gay. Minha mãe apoiou e meu pai não. E eu tenho garotos que querem namorar comigo, mas eu não quero eles. Quem eu amo, não posso ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você não o ama, mas sim o deseja. O amor correspondido pode lhe surpreender, dê uma chance a quem pode oferecê-lo.

      Excluir
  2. A.G.O que vontade de fé pegar no colo rapaz, que história fofa, aliás achei você um fofo e na hora em q lia seu relato tocou a música do ed sheran rssrs, pena que 95% dos gays são tão fúteis e até mas preconceituosos quanto alguns hétero, tu vai conseguir SIM um cara especial pra ti, fica com DEUS bjao.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tadinho. Espero que você encontre algo na vida para lhe dar mais ânimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como vc eh lindo e sexy.

      Excluir
    2. Poww....bota sexy nisso ! Dúvida... vc tá de pau duro nessa foto ?! :o

      Excluir
  4. Passa se endereço. Topo morar com voce

    ResponderExcluir
  5. Amigo, vc resumiu o sucesso apenas a uma aparência, o mundo só foi feito p os heteros e lindos? P começar vc não se aceita, como os outros vão aceitar vc? Veja a quantidade de gente interessante solteira e outros tantos casados medíocres. O valor da pessoa não está na aparência, melhore sua auto estima, confie mais em vc. OK, vc não é assumido, mas não precisa ser p ser feliz, se vc é feliz no armário então continue assim. O que percebo é que vc está em um momento de se apaixonar, encontrar alguém p se envolver, dividir seus momentos.
    Vou falar de mim, sou um cara bonito, 26a, brancão, 1,83, malhado, rosto legal, culto e SOLTEIRO! Vou a locais específicos só p pegar caras, sempre tem os que querem fone, outros já querem marcar encontro, sempre fugia, as então passei e me abrir mais, pois tb adoraria encontra um cara legal p me envolver, mas sou como a Taylor Swift, tenho dedo podre, um tinha distúrbio psicológico, outro era promíscuo, outro tava a fim, mas disse que isso era doença, outro queria se esconder tendo relação com mulheres, outro queria mesmo era voltar c o ex, recentemente conheci o "cara", mas visto que eu quebrei tanto a cara com outros que passei e me fechar. Muitas vezes caras eram a fim de mim e eu tb ficava a fim deles, mas tinha MEDO, do que es pessoas iriam achar de um amizade tão próxima, de eu não ser o cara legal que eles achavam, mas eu aprendí que as pessoas legais gostam de mim exatamente de como eu sou, pelo que eu sou. Mostre outros valores que são físicos, o essencial é invisível aos olhos, A BELEZA NÃO SE SUSTENTA, POIS A BELEZA ESTÁ NA VERDADE.

    E quer saber...deixa de mimimi, assiste umas 100x o Victoria's Secret, fica sexy, safado, maroto, garoto e gostoso, segura os peito e vai......corre p o abraço, arrasa lá garoto, cabeça erguida que o mundo é todo seu.

    Cheiro na Pinta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse que o valor das pessoas não está na aparência! Eu concordo, de fato isso é verdade, mas na pratica a realidade é bem diferente meu querido, no mundo gay existe sim essa futilidade de pessoas só procurarem os bonitos e sarados, já cheguei a presenciar o preconceito de um cara na fila da balada que desprezou o outro apenas porque ele foi ao local de ônibus, se o fato do cara andar de ônibus já é motivo para um grupo de gays ridicularizar o outro, já mostra o que alguém de aparência considerada não atraente pode sofrer.

      Não é legal generalizar, mas a realidade do mundo de hoje está assim, a aparência anda contando mais do que qualquer coisa para o ser humano, por isso eu entendo o que o leitor postou, porque eu já vi muito disso acontecer, e já dei muitos conselhos para muitos caras que foram humilhados e magoados só porque não era considerados fisicamente atraente, é cruel ver uma pessoa deprimida porque a fizeram acreditar não ser adequada para que alguém possa ama-la.

      Excluir
    2. Na minha opinião a aparência e importante quando vc bate o olho na pessoa, quando vc quer pegacao, sexo. Agora em um relacionamento sério o que conta é o interior. As vezes acontece de você se apaixonar pela pessoa somente pela beleza, encanto. Quem aqui nunca presenciou um boy lindo nunca consegui durar num relacionamento? Ou um cara lindo namorar com uma mulher feia ou homem feio? Conheço um cara muito bonito, mas o que tem de bonito e safado na cama tem de carente, sonhador, pegajoso. Isso acaba com a beleza. Vamos nos conhecer mais, nos aceitar, melhorar nosso ego que eu tenho certeza que naturalmente tudo vai acontecer.

      Excluir
    3. Eu lí isso viu!!! Tive um casinho que era assim....Ele é quem sempre falava em relacionamento, sempre, eu nem aí, só estava sendo atencioso, correspondendo as suas intenções, odiava ter que ficar 24h grudado no celular pq se deixasse de te atender 1x ele vc ficava c raiva. Carente e sonhador...bem p quem era, e é assediado, passar a ficar c uma única pessoa e esta é quem falava até em casamento... e por bloqueios emocionais não correspondia a nada...ele sempre pedia massagem, que dissesse que eu gostava dele.... e qdo terminou ainda pediu vários cds com trocentas músicas e dando indiretas de que os presentes que eu havia dado estavam acabando, talvez querendo mais...mesmo acabado ligou p me ver.

      AH... e desculpe se não é vc a quem eu direcionei o texto, mas isso parece coisa do meu quase ex qualquer coisa.

      E Ó...já tive rolinho com 5 caras dps disso, fui ao RJ c o último e voltei, quero focar só no trab...até o prox aparecer. Blank Space mandou um abraço... Até meu próx. erro.

      : )

      Excluir
    4. Já o cara que eu gostava, o que ele tinha de feio, tinha de inseguro, superficial e imaturo, e olha que ele era de meia idade, cheio de frescuras, um tédio só! A pessoa perfeita é aquela que a gente não conhece.

      Excluir
    5. A pessoa só vai ficar incomodada por ser julgada pela aparência e/ou condição financeira se ela também utilizar desses critérios para julgar os outros. O que é bastante comum. Pobre que não gosta de pobre. Negro que não gosta de negro. Feio que só gosta de lindo. Velho que só gosta dos novinhos. Quem é assim e não alcança o que deseja fica frustrado porque ela própria não atende as exigências que tanto valoriza nas pessoas, mas coloca a culpa nos outros, porque é sempre mais fácil se vitimizar.

      Excluir
    6. É isso aí amigo, a questão vc é não se achar uma vítima das situações, e assim criar traumas, e estes, bloqueios, colocando a culpa apenas nos outros, passando a não enxergar o seu próprio eu, sofrido e ferido e assim, e desta forma qdo a pessoa certa chegar, vc deixar passar, o que é bastante comum. Não se torne um cara amargo, sofrido e ferido. Existem muitas pessoas legais e interessantes, a questão é se deixar conhecer, nunca deixa de dar o melhor de sí, mesmo a quem não merece, pq nestes, talvez, vc estará plantando o sonho, a esperança. e é isto que incentiva a razão de existir.

      Abs.

      Excluir
  6. Tem muita gente interessante em Ribeirão Preto sim. A questão é vc achar pessoas do bem e conquistar o respeito que vc merece. O problema de Ribeirão Preto é que as pessoas só vivem de aparência. É uma cidade de muito glamour e pouca cultura


    ResponderExcluir
  7. Olá A.G.O., Sou Fer 47 anos. Sobre falar com sua família em relação a opção sexual, se achar que é realmente necessário, espere o melhor momento e converse com eles. Não sei falar qual seria esse momento,acho que cada um sabe a família que tem. Já tive namoros e um amor. Tudo passou e acabou, hoje vejo que é mais difícil ver namoros, não é nada com uma pessoa em especial, parece ser geral, principalmente por aquilo que falou, "Se eu quiser transar, arrumo um Gay por dia,". Muitos estão vivendo ao meu ver, num mundo de fantasia de filmes e novelas. Buscam uma perfeição que não existe, e não conseguem ver que estão fazendo isso. Não é uma vida fácil, tente se amar, se gostar e esqueça um pouco essa busca por alguém. Faz falta, faz, mas não é tudo, não deixe isso tornar-se a coisa mais importante pra sua vida. Tem muita gente não querendo namorar por medo de sofrer, de ser traído, de envolver e da responsabilidade que um relacionamento pedi. Acho que Deus anda muito ocupado com todos, e pelo que vc falou, tem mais coisas pra agradecer que reclamar. VIVA E DEIXE VIVER. FIQUE BEM
    PS: Mais importante que beleza é ter CARATER.

    FER BH MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta durante a ceia no Natal kkkkkk. Tô brincando kkkkk

      Excluir
  8. Compartilho da mesma situação que você, amigo.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, me identifiquei e muito. Resumo da minha vida.

    ResponderExcluir
  10. Cara, isso é falta de Deus. Vive de estudo, trabalho e academia, mas não dedica tempo pra si mesmo? Falo de estar em comunhão com sua mente, busque terapia, procure amigos, procure algo que te faça sentir bem. A rotina muitas vezes nos faz pensar besteira e ter incertezas, mas acredite: todos temos propósitos nesta vida.
    Com relação a ter namorado, tudo tem seu tempo cara. Sou gay e não estou no auge da beleza não, sou um urso bem alto, mas nunca fico solteiro não. Tenho defeitos de sobra, não curto academia, mas só arranjo namorado bonito (modéstia parte). As vezes o que faz vc procurar muito é exatamente o que falta em você. Talvez esteja exigindo muito do outro e esquecendo de aceitar pessoas que têm qualidade incrível e pode te fazer feliz.
    Boa sorte e para com essa neura. A vida é muito curta pra ficar nessas viagens malucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc me ajudou mt obg :,) a gnt tem q se amar e amar as coisas n precisamos necessariamente de uma pessoa quando tem q acontecer acontece

      Excluir
  11. Ai migo to com 19 anos e já to nessa bad também viu?! Não está sendo fácil ver o povo com mozão e eu sem nenhum!! Chorei :'(

    ResponderExcluir
  12. Não se prenda a ninguém, faz falta ter uma pessoa do lado, claro, mas a felicidade é que nem cartão de crédito, pessoal e intransferível, você só precisa de você pra ser feliz, e pode ter certeza de que algum dia alguém especial vai aparecer na sua vida, seja hoje, amanhã ou a alguns anos, basta você ter paciência e focar em seus objetivos pessoais, gente feliz atrai gente feliz 😁

    ResponderExcluir
  13. Tenho 17 anos e tmb me sinto assim gostaria de saber qual o proposito de viver sendo gay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser feliz. Namorar,.amar, casar, transar... Porque alguns gays acham que só os heteros podem ser felizes? Isso é se achar menos por ser gay. Auto estima sola de chinelo. Heteros nao sao melhores do que nós, nem mais felizes nem mais infelizes. Nao somos piores do que eles. Devemos e seremos felizes sim.

      Excluir
  14. Caro colega;

    Se você fosse o único nessa situação te juro que eu mesmo iria até você e daria um jeito de te ajudar mais isso é muito normal, digo isso pois passo pelo mesmo problema, já cansei de desafogar meu tesão com cam e videos na internet, sei que sou a pessoa menos indicada no mundo para te dar um conselho mas como você mesmo disse que esta sem nenhum perspectiva de vida na minha opinião qualquer palavra de ajuda é bem vinda. Não se culpe, não culpe a Deus encarre a vida de frente, se você acha que não está pronto para abrir o jogo com seus pais não abra, continue com seu foco nos seus estudos e trabalho seja independente, corra atrás do seu crescimento profissional com o tempo você vai amadurecer e acalmar seus temores, quando você se tornar independente vai ver que terá mais controle na sua vida e discernimento para tomar decisões que são delicadas como essa, tente não se desesperar vai com calma. Sempre lembre que você não esta sozinho, muitos passam pelas mesmas tempestades e não morrem por isso, seu dia vai chegar e tudo vai dar certo. Não desista da vida sei que parece irrelevante falar isso agora, cabeça para frente e bora lutar.

    Um Grande abraço.

    ResponderExcluir
  15. O seu problema é depositar a felicidade nos outros. Reparou que todo seu relato está baseado na expectativa que os outros terão de você e no medo de ficar sozinho? Dê-se valor, homem!

    ResponderExcluir
  16. Ontem eu estava escrevendo algo parecido com este texto para enviar ao blog.

    Bem, o que me deixa desesperado e me perguntando 'por que sou gay?' É o fato de filhos. Sei que vao dizer 'adote', eu acharia incrível. Mas queria um filho do meu sangue, ver meus traços nele, entende? Uma sede de ser pai tão intensa, e tenho 21 anos. Inseminação artificial? É pouco acessível e não tenho possibilidades pra isso. Ou seja, eu vou ter que trabalhar adoidado para ter essa grana lá pelos 40 anos (?). Essa questão me deixa triste, pensei em tantas coisas. Olha que fácil para casais heteros: se amam, casam e tem seus filhos.

    Eu percebi que a maioria dos gays são independentes, fato! Temos que lidar com questões na adolescência de forma sozinha, adivinhando o por que sentimos atração pelo mesmo sexo. Pelo menos comigo foi assim. Ninguém me guiou.

    Eu estudo muito e sou ótimo na minha carreira.

    Meu anseio de ser pai é maior do que ter alguem. Se isso não acontecer, não sei como vou preencher esse vazi. Qual sentido terá a vida se nem uma continuação minha eu vou poder deixar?

    D.V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bill se você precisa trabalhar 20 anos para juntar grana para inseminação será que tem condições para ter um filho? Filho custa caro. Se não tem estabilidade financeira e emocional, não tenha. Pelo menos não agora. Faça seu pé de meia primeiro.

      Excluir
  17. muito vitimismo..sinto muito,,essa mania de "o meio gay e mais isso..o meio gay e mais aquilo"
    gatos entre heteros e a MESMA coisa,,a muita hipocrisia nisso pois garanto que se vc se achasse BONITO e SARADO teria o mesmo pensamento do qual vc reclama.
    o grande problema e que GRANDE MAIORIA dos gays que se acha feio.menos bonito.ou fora do padrão de beleza.ou etc..são tão exigentes quanto os outros,,pois ele nunca quer um "igual" a ele..e sim aquele BONITO e SARADO.
    Gente querendo namorar tem a rodo,o que complica pra muitos e quando vc quer por algo que não cabe na sua forma.,e va namorar pra ser feliz,e não por que tem gente namorando.se vc continuar com esse pensamento,vai sempre ter motivos pra não ter sentido na vida,,esta dificil pra todo mundo independente da sexualidade..mas não impossível.
    mas primeiro fique bem contigo mesmo.uma pessoa que não esta bem consigo mesmo pode namorar...noivar..casar..mas vai sempre se sentir vazio..sentir a vida sem graça..fica a dica..bjs

    ResponderExcluir
  18. Vc trabalha, estuda, faz academia, tem família... sua vida não é vazia cara !!
    Se com 29 anos, vc está solteiro e não pega mulher, pode ter certeza que mesmo sem falar nada, sua família já sabe que vc é gay !!
    Acho que vc está meio carente, mas será que não está escolhendo muito ?
    Olhe mais a sua volta... e veja o valor das pessoas ! Sem discriminação ! Pq não é malhado, pq é afeminado, etc, etc.... E com certeza encontrará alguém para ser feliz !!

    ResponderExcluir
  19. Olá A.G.O.
    Primeiramente, gostaria de dizer que as vezes esse "Universo gay" pode ser complicado de entender. Passo por uma situação semelhante, mas ao contrário de você, eu tenho plena convicção da existência de Deus...
    Como você falou, homens para uma noite tem vários, mas acredite, existe vários homens que querem um relacionamento sério e duradouro, mas provavelmente eles não estão da baladinha do final de semana (fica a dica). Você só vai encontrar quando parar de procura-lo, afinal isso não é uma caça ao tesouro e o relacionamento deve acontecer naturalmente...
    Minha família não aceitou minha orientação sexual, lutei durante 4 anos, mas isso não me impediu de assumir, e pode acreditar que tudo só melhora depois de "sair do armário", não importa o quanto sua família te magoe, cedo ou tarde eles aceitam, acredite em mim isso é o menor dos problemas e eles só te respeitarão quando você impor respeito!
    Quanto ao relacionamento, você disse que estuda e trabalha, isso é maravilhoso, então continue estudando, trabalhando, ECONOMIZANDO um dinheiro pro futuro (isso é muito importante) e foque nos seus sonhos, objetivos e metas que você quer alcançar, se estabilize, não perca tempo procurando alguém, porque eu sei que tudo tem seu momento pra acontecer, tenha fé nisso!
    Hoje tenho apenas 20 anos (me descobri com 15a, me assumi com 16a, mas só fui aceito à uns meses atrás), nunca namorei e quando vou numa festa com amigos raramente fico com alguém (até me chamam de "cu doce" por isso, mas foda-se o que pensam), sou beeeem reservado, as pessoas me consideram um rapaz bonito. Eu também me considero bonito (o que é o mas importante), mas nem por isso eu escolho alguém por beleza. Por exemplo, quando vou conhecer alguém, eu sou pouco exigente sim, mas ao contrário do que você falou, não é o exterior que me chama atenção. Afinal, nosso mundo é cheio de homens bonitos, mas não que tenha conteúdo. Sejamos francos que a beleza chama a atenção, mas não há NADA como o conteúdo...
    Ainda sou virgem e nem tenho pressa pra transar, não apenas porque quero que seja especial, mas por respeito a mim mesmo. Até porque "sexo por sexo" minha mão me satisfaz e é claro que o sexo com alguém que você gosta e confia deve ser muito mais prazeroso...
    Tenho alguns sonhos e estou lutando por eles, pois não tenho planos de continuar a morar na minha região, portanto nem é bom ter relacionamento agora, porque mais cedo ou mais tarde terei que dizer ADEUS. Sei que na hora certa e com minha vida encaminhada eu vou encontrar meu "príncipe", por mais que as pessoas ao meu redor pregam que "ele" não exista, eu vou continuar seguindo o que eu acredito!
    NÃO TENTE SEGUIR O QUE A SOCIEDADE PREGA, O QUE OS OUTROS FALAM, O QUE SUA FAMÍLIA PENSA. ESSA É A TUA HISTÓRIA E NÃO A DELES!
    SIGA O SEU CORAÇÃO E FODA-SE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu não te encontrei antes?

      Excluir
    2. Sensacional seu comentário!

      Excluir
    3. Meus parabéns, me vi bastante no que você disse.

      Excluir
    4. Apenas por curiosidade, autor dessa boa resposta, qual seu estado? RN?

      Excluir
  20. Me identifiquei totalmente com o caso dele.

    ResponderExcluir
  21. Oi, querido amigo... Um motivo? Viva por você, viva para ser você mesmo e só isso. Perceba que a expectativa de que seus pais sentem com relação a você, você também sente com relação a vida. Espera a aprovação demais.... essas coisas acontecem... vc precisa se perguntar do motivo q leva a querer tanto um relacionamento...

    É ser amado? Reconhecido? Aceito? vc fala q vive apenas de estudar, trabalhar e ir para a academia.... E o tempo pra fazer o que você gosta DE VERDADE? talvez você busque preencher essa carência de viver em um relacionamento... onde alguém irá te dizer q te ama, e aí vc se sentiria feliz...

    E não tem problema em morar sozinho não, amigo... seja feliz por quem vc é... é vc que se faz companhia 24 horas todo dia. Se dê carinho! ^^' >.<

    ResponderExcluir
  22. Vivo o mesmo dilema e também não sei o que fazer. Me sinto um inútil, sem perspectiva pra nada. Vejo toda semana alguém morrendo e me pergunto porque não eu no lugar delas que tem uma ótima vida pela frente? Tenho certeza que nunca serei amado por alguém... E me considero normal, não sou feio, nem bonito. No meio gay se você não é bonito, malhado e alto, você passa despercebido. Triste. Pronto! Agora coloca uma musica triste da Mariah e me deixe chorar...

    ResponderExcluir
  23. Não sou psicólogo, mas gosto de conversar sobre.
    PS:. Morei em Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  24. Queria muito seu contato, cara. Sou do Rio de Janeiro, e estava pensando exatamente a mesma coisa agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos 2 , tb moro no Rio e bem que vc podia passar o seu contato tb ne cara?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Rafa, me manda seu contato. Vc é de qual lugar do Rio?

      Excluir
    4. Moro na barra e vc? o site na ta permitindo eu postar contato aqui na se pq :(

      Excluir
  25. A.G.O. Para de auto-piedade e vai viver a vida! Faça o que estiver com vintade e que o resto se exploda. Seja amigo e companheiro dos seus amigos. O resto é resto e ponto.

    ResponderExcluir
  26. vivendo a mesma coisa... e quando falo para amigos que não vejo o sexo como o mais importante, que prefiro carinho e companheirismo, que tenho vontade de casar (com outro homem), morar junto, constituir família, sou até motivo de piada. kkkkk É a vida... Eles só vieram para transar, mas nem por isso sou obrigado a ser assim tbm. Vida que segue!

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho 36 anos e vivi sozinho a oito meses que encontrei alguém e estou namorando entrei num site de relacionamento por uns três meses conheci dezenas de pessoas mas me encontrei com apenas quatro caras dois não rolo nada um rolo sexo mas eu não queria isso e aprendi com isso agora com esse último o quarto estou namorando a oito meses ele e minha vida e eu a vida dele as vezes nos encontramos só pra nos bjar nos falamos todos os dias fazemos planos pró futuro hj sou completo não desista se VC procurar sexo vai achar sexo mas se mostrar que e sério vai atrair gente seria que quer algo sério com VC

    ResponderExcluir
  28. Vivendo situação parecida A.G.O.

    ResponderExcluir
  29. Oi A.G.O. tenho 22 anos e vivo numa situação semelhante. Tô na fase da minha vida que estou correndo pra conquistar a minha independência financeira pra sair de casa. Não sei qual será a reação da minha família quando souber que sou gay. Mas não quero tá morando dentro de casa pra saber. Na verdade a minha neura é tão grande que tenho essa idade e nunca fiquei com um homem, já apareceu dois caras muito gente fina na minha vida, mas nunca passou de Conversa e paquera, pois o medo de ficar com eles e alguém descobri me desencorajou. E é assim, minha vida se resume a faculdade, pré concurso e casa. As vezes tenho essa mesma preocupação que vc tem de ser um idoso sozinho mas não vamos pular etapas, vamos primeiro chegar na melhor idade pra depois pensar nisso né? Tem tanta gente que nem chega. Sofrer por antecedência não rola. Enquanto amor, graças a Deus que até agora nunca me apaixonei e nem tenho a necessidade de tá com alguém, até agora sei viver sozinho e não sofro com isso, até pq nos meus planos ssó vou ficar com alguém quando sair de casa rsrsrs. E é isso vamos. Viver um dia de cada vez, infelizmente a preocupação não arruma nossa vida. Boa sorte e lembre, tem vários na mesma situação que você

    ResponderExcluir
  30. O que falta pra vc, é o mesmo que falta pra muita gente
    Ganhar na mega sena
    Pena que é impossivel
    Com dinheiro vc manda e desmanda e escolhe tanto quando um gay bonito e sarado como vc msmo falou
    Agora levanta essa cara larga de tristeza e tenta crescer em todos os sentidos (ego, finaceiramente, psicologicamente...)
    Depois disso so sair pisando
    Bj

    ResponderExcluir
  31. Vivendo a mesma situação tb :( Minha vida está sem amor e brilho...

    ResponderExcluir
  32. Chega a ser cômico, várias pessoas na mesma situação, mas não me surpeendo, pois vamos falar a verdade, é difícil pra nós. Estou numa situação parecida, não digo pior, porque todos temos nossas dificuldades. No meu caso, sou gaúcho e para piorar a minha família é grande e muitos são do interior, então o pré-conceito é muito forte. Para piorar sofri abuso sexual na minha infância por um tio, então demorei mais para me descobrir, pois não sabia se eu era gay por ter nascido assim ou por ter sido influênciado pelo abuso. Tive que passar por diversas fases de aceitação, as piores foram as de tentativa de suicídio. Somente quando tive que ir para o hospital por uma tentativa mais forte que meus pais acordaram para o problema da minhada vida. No entanto, somente há dois anos me considero gay, meu pai foi comunicado ano passado, mas aceitou de boa e minha mãe ta no processo de aceitação. Infelizmente só vou me sentir livre para viver meus sentimentos ano que vem, quando pretendo sair de casa. Aprendi que meus pais sempre vão me amar, mas infelizmente não posso viver minha felicidade junto deles por causa da nossa sociedade, todos sempre me viram como um possível hétero, não é de estranhar que possam ficar falando e aloprando meus pais se souberem que sou gay, e isso vou evitar ao máximo. Por isso pessoal, fica a dica, na minha opinião não temos como viver plenamente perto dos nossos parentes e amigos que sempre nos viram como héteros, a não ser que já muito cedo, todos, inclusive nós mesmos, soubéssemos que somos gay.

    ResponderExcluir
  33. Primeiramente aprenda a ser feliz sozinho...funcionou comigo.

    ResponderExcluir
  34. Como um gay que tem 99% de amigos héteros eu posso dizer, tem muito gay fútil. As vezes chego a ter vergonha de ser gay. Não pela orientação (posso dizer que adoro gostar de homens), mas pelas atitudes de pessoas similares a mim. Gay arruma mais barraco que mulher, faz mais fofoca que empregada, é mais mal educado que pedreiro e muitos deles são feios e só querem homens bonitos. A má fama e preconceito que se tem também se deve por esses fatos e espero que lendo isso, quem servir a carapuça tente mudar, para o bem de todos.
    Ao autor do texto, desejo boa sorte.
    Já ouvi dizer que homens (tanto héteros quanto gays) tem mais tendência para trair. Se existe caras héteros que namoram só pra ter sempre quem transar, acredito que gays existam mais ainda. Espera, meu amigo, espera que um dia você vai encontrar o amor da sua vida, seja amanhã, ou daqui 5 anos. Se um dia nos encontramos mostro que sou completamente o oposto da sua decepção. Um abraço

    ResponderExcluir
  35. Na boa cara! Não está fácil pra ninguém, nem pra hétero, nem pra gay... só na minha família, tem TRÊS divorciando... todos héteros... TENHA UMA VISÃO POSITIVA DA VIDA... vai tocando o barco, tire esse peso todo das costas, que fica mais fácil... quanto aos seus pais, uma coisa de cada vez, fique independente financeiramente, pois isso ajuda até a você ficar mais confiante, vá conhecendo caras, mesmo que seja só pra transar e se você tiver a sorte de conhece um cara legal pra namorar e for algo sério, as coisas vão se encaixando, pense positivo, trabalhe isso na sua mente que você vai saber lidar com os seus pais, tenha paciência com eles, pois eles também precisam de um tempo para aceitar e isso pode ser um tempo curto, longo ou mesmo, nunca aceitarem, é um risco, mas você vai estar em paz consigo mesmo.

    ResponderExcluir
  36. Tbm passei por isso. E acredite sô vivendo nossa sexualidade e nossa vontade de amar seremos felizes. Podíamos fazer um grupo no whats para trocarmos nossas experiências. Já perdí dois amigos por suicídio por falta de conversa. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  37. Poxa cara, você não está sozinho! Animo :D Sou o tipo de cara romântico e não curto toda essa banalização do sexo e do corpo, pra mim não é normal e nunca será esse negócio de sair transando com estranhos mas enfim, nos últimos meses aprendi que não existe companhia melhor que a minha! Não se sinta triste e não deixe que a maioria dite como devemos viver, sei-la, quem procura sempre acha e um dia você vai encontrar alguém bacana :D Eu desencanei sabe, não sei como sera daqui pra frente mas prefiro ser uma pessoa sozinha do que viver na putaria, tenho 23 anos, estudo engenharia e tenho muito que viver e aprender :D quando digo viver é ter novas experiências e não um parceiro sexual diferente por semana. Mas se pintar alguém para viver e aprender junto comigo vou estar de braços abertos.

    ResponderExcluir
  38. Nossa vc sou eu, só que eu sou mais jovem, meus pais são evangélicos, e se descobrirem, bem não preciso dizer o q aconteceria, e já ouví declarações homofóbicas de ambos, mas enfim, eles fazem tudo por mim, tenho tudo, mas nada estar bom para mim, falta graça em tudo, ou melhor falta um boyfriend, de verdade, essa vibe de só trepar sem sentiimento, e logo depois q goza, dá vontade de sumir do lugar, já me desgastou...

    ResponderExcluir
  39. Nossa vc sou eu, só que eu sou mais jovem, meus pais são evangélicos, e se descobrirem, bem não preciso dizer o q aconteceria, e já ouví declarações homofóbicas de ambos, mas enfim, eles fazem tudo por mim, tenho tudo, mas nada estar bom para mim, falta graça em tudo, ou melhor falta um boyfriend, de verdade, essa vibe de só trepar sem sentiimento, e logo depois q goza, dá vontade de sumir do lugar, já me desgastou...

    ResponderExcluir
  40. Acho que você acaba de roubar esse texto da minha consciência.
    Me identifiquei, porém sou 10 anos mais novo.

    ResponderExcluir
  41. Algumas pessoas têm o pensamento equivocado de que "merecem" ser felizes.
    Não sei de onde vem essa ideia, mas creio que seja um comportamento típico de uma geração de prováveis crianças educadas (mimadas?) por seus pais com a falsa ideia de que sempre terão direito à felicidade.
    Bem, sinto informar-lhes, mas o mundo é injusto, alguns têm mais que outros, e a vida, além de imprevisível, não tem sentido algum.
    O que algumas pessoas fazem para contornar tudo isso é acreditar em algo que lhes dê sentido.
    Mas tem que estar preparado para se deparar com a realidade de tempo em tempo, senão entra nessa fossa.
    Aliado a isso, vivemos a sociedade do espetáculo, com as pessoas se esforçando a cada minuto para mostrar que têm uma vida melhor do que a dos outros.
    A grama do vizinho sempre será mais verde - mas só quando você tiver tempo livre para ficar olhando para ela..

    ResponderExcluir
  42. Amigo, sabe o que é bonito? Bonito é ser feliz.

    ResponderExcluir
  43. Afffs... Para um homem de 29 anos VC está com muito mímimi, se orienta cara! Pelo o que eu percebi VC é o tipo de pessoa iludida, que dá importância as aparências e fica só pensando na morte da Bezerra e não faz nada para mudar está situação. Pô cara, vamos dar um jeito ae! Como já foi dito acima, você primeiro precisa de aceitar e se permitir. Sou um cara normal, 30 anos, nem feio e nem bonuto, branco, olhos azuis, uso óculos, barba, tenho 1.80 e peso 80kg. Tenho uma barriguinha de cerveja, sou peludo, tenho carro popular e um pau de 20cm. Cara nunca me faltou namorado, sempre tive oportunidade de escolher, sabe por que? Porque eu sempre me permitir a conhecer os caras. Sei que com o passar da idade ficamos exigentes, mas quem escolhe muito, é seletivo demais acaba sozinho! Acorda pra vida e trate de ser feliz e pare de se fazer de coitado! O mundo precisa de homens fortes e decididos e não de bebezoes chorão com o cu cabeludo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha o mais irônico foi ler você chamar o cara de bebezão, mas usar o nome Júnior.

      Excluir
    2. Hahaha, cara Júnior é o meu segundo nome verdadeiro e sempre comentei no blog com este nick, qual é o problema?

      Excluir
    3. Tu é exatamente o tipo de cara que os GAYS DIREITOS fogem. Desprezível que provavelmente vai morrer sozinho, MELHORE!

      Excluir
    4. vc do comentário não é um cara normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não venha com essa. Tem o ingrediente que esses gays aloprados pedem: 20 cm kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. É..a parte dos 20 cm me pareceu muito auto-propaganda...só faltou deixar o telefone.

      Excluir
  44. Engraçado. Falam tanto em quebrar paradigmas, e permanecem exaltando o paradigma hetero de "viveram felizes para sempre".

    ResponderExcluir
  45. Enquanto vc estiver nessa vibe de autopiedade e autoestima lixo, nao vai atrair ninguem mesmo. As pessoas respondem à nossa energia e a sua deve estar pessima. Se livre do coitadismo, erga essa cabeça e viva sem esperar coisas dos outros. Viva por vc que o melhor virá. Quando estamos bem conosco as coisas boas vao surgindo . Heteros nao sao modelo para ninguem. Vejo suas vidas como tao vazias, monotonas e problematicas quanto a nossa. Nao é sexualidade que determina a felicidade, é o fato de sermos verdadeiros conosco, de darmos nosso melhor e nos colocarmos em primeiro lugar com muito amor, apoio e respeito para com nós proprios.

    ResponderExcluir
  46. Isso sem contar os que estão namorando e simplesmente enfiam uma adaga nas costas do parceiro. Namorei 14 anos um cara aqui de Brasília e hoje somos grandes amigos. Conheci um a seis meses e fui trocado por uma suruba. A verdade é que a maioria não se contenta apenas com uma piroca e por isso, talvez, não querem namorar.

    ResponderExcluir
  47. Muita gente se perguntando qual o rumo da vida sendo gay? Nenhum! Sua sexualidade não define sua vida, seus parâmetros ou suas ambições. Se hoje a única coisa que te encanta é ter um homem pra chamar de seu, posso garantir que as crianças que vocês foram estariam decepcionadas. Talvez elas quisessem mais pra suas vidas, talvez elas desejem MAIS pra vocês. Se está triste, garanto que a vida é bonita e não tem nada melhor que sorrir sem motivo então sai pra algum lugar, dança na frente do espelho, RESPIRE! O que eu mais vejo no mundo é gente que vive sem oxigênio. Existir é diferente de viver e a vida só vale a pena quando a gente se diverte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, esse comentário merece um destaque, arrasou nas palavras, de certa forma até me ajudou um pouco, então obrigado.

      PS: Não sou o leitor que escreveu o relato da postagem.

      Excluir
  48. Olá! Muitos passam por isso. Eu acho que nunca vou arrumar alguém que realmente goste, ainda mais pelo fato de eu não ligar muito para sexo, gosto mais de beijos e carícias. Hoje em dia, parece que se VC não faz sexo todo o dia com o parceiro, você não presta. E também curto mais o estilo gouinage (sexo sem penetração), ai já viu, minhas chances são mínimas. Mas aprendi a não me deixar abalar e seguir em frente. Não podemos deixar que nossa felicidade dependa dos outros, mas sei que uma pessoa faz falta. Abração e força, que logo aparece alguém ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei a minha definição sexual. É essa sua descrição.
      Um dia, pode ser, que nos encontremos. Não estou dando uma cantada, é apenas um desejo do consciente de encontrar um igual a mim.

      Excluir
    2. SOU EXATAMENTE COMO VC , NÃO CURTO PENETRAÇÃO, GOSTO MAIS DE FILMINHO , BEIJOS , CAFUNÉ, ENFIM , CURTIR MESMO A PESSOA SEM SE PREOCUPAR COM QUE É PASSIVO , ATIVO OU SEJA LÁ QUAL A NOMENCLATURA DO MOMENTO, SINTO QUE MINHAS CHANCES TBM SÃO MÍNIMAS , MAS TENTO ME REALIZAR APROVEITANDO AO MÁXIMO AS MINHAS AMIZADES E PROCURANDO PRAZER NOS DETALHES SIMPLES DA VIDA , POIS ELES SIM SÃO DURADOUROS E FAZEM SIM TODA A DIFERENÇA....

      Excluir
  49. Não ponha a culpa na cidade pq Ribeirão tem muitas boates, bares e até sauna gay para qualquer tipo de entretenimento gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é que vai pra uma BOATE, BAR OU SAUNA pra arranjar namorado?
      Pelo amor de Deus, você tem problema?

      Excluir
    2. SE vc realmente encontra um cara interessante, que role uma afinidade boa, vc cria expectativas sim. Só frequento esses lugares e sempre, SEMPRE tem caras que querem algo mais, já falam em namoro, conhecer melhor, é um local onde até os não assumidos podem se libertar, vc sabe que todos lá curtem, então chegar, ficar, conversar nesses locais é propício, mais que em qualquer outro local, e p muitos é unicamente em locais como esses que se chega em caras que de fato curtem.

      E SIM, muitos vão p lá ver se conhecem alguém.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. P os Anonimos acima, das 20:51 e 00:38, eu acho que quem deve ter problema são vcs, pq o que tem de caras que vão a esses lugares atrás de conhecer alguém, ou se o cara for bem legal já se imaginar em ter algo mais p mim é normal. Falo por mim, nunca fui com a intenção de conhecer alguém, mas de 2x que vou, em 1 conheço caras interessantes que querem "amizade séria", namoro, as vezes já saio de lá c encontro marcado... praia, cinema, bar.....e já namorei sério c alguns destes.

      A questão é se deixar conhecer e se vcs realmente forem interessantes, tiverem boa conversa, podem sim encontrar gente que vale a pena, seja balada, bar, sauna, qual gay q nunca foi a estes lugares? Somos todos humanos, temos n desejos, o local é apenas um detalhe.

      Excluir
  50. Sou de Bh e aqui cada vez mais vejo gays futeis que só querem homens sarados, bonitos, ricos e bem dotados se não tiver todas as características não serve, é muita futilidade e por isso também me vejo na mesma situação que você! Eu sou contrário a tudo isso busco alguém com defeitos e qualidades como todos mortais.

    ResponderExcluir
  51. Sessenta e poucos comentários: É! Afinal não somos tão fúteis quanto se pensa - me incluo nessa quota - e não somos só putaria e sexo. Cara, eu ia ficar sem comentar, mas esse post merece. Inevitavelmente o homem, seja gay ou hétero, se excita com aquilo que vê, é muito mais visual e carnal do que sentimental, não que também não o sejamos. A prova disso é a quantidade de homossexuais mais velhos que são mortos por garotos que trocam o sexo por dinheiro. O próprio gay já de certa idade se expõe ao perigo ao invés de se relacionar com alguém da idade dele. Cara, durante a nossa jornada aqui, por várias vezes a gente vai se deparar com dilemas e situações que a gente ficará numa encruzilhada. Mas depende da gente o caminho a seguir , o que fazer e colher os frutos. Também não adianta nada ficarmos sem tomar uma atitude enérgica. Eu penso, ao ler teu desabafo, que tu espera um príncipe encantado ou um deus grego na tua vida, e não o condeno, mas a vida é feita de desilusões, amores e conquistas. Saiba lhe dá com a primeira, uma hora a segunda e a terceira fluem naturalmente. Espero ter ajudado! Forte abraço.

    ResponderExcluir
  52. Saia do armário e seja feliz.

    ResponderExcluir
  53. Tem muito gay decente que apenas não está a fim de namorar um enrustido, que ache errado ser o que é. Você quer agradar ou quer ser feliz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a favor da pessoa sair do armário a força, mas realmente namorar um gay enrustido é muito complicado.Assim como acho complicado namorar homens bissexuais, e sei que isso é uma insegurança minha.

      Excluir
  54. Sou idoso sozinho e posso afirmar NAO DOI, tudo depende de como encaramos a vida.Acho estranho perguntarem: "Qual a finalidade de ser gay?" Por acaso a vida so faz sentido para quem é hetero? Casar e ter filhos não é, e nem nunca foi sinônimo de felicidade.Quantas e quantas mulheres se casam e são infelizes, e seus maridos que ficam o final de semana inteiro em bares bebendo cerveja e comendo mulheres com olhos, será que esses casais heteros são felizes? Conselho não se da, mas darei uma sugestão: Não coloque sua felicidade em ninguém, nem em nada.Namore sua vida todos os dias, e todos os momentos, e faça você mesmo com que sua vida seja feliz.

    ResponderExcluir
  55. Eu acho q seu post demonstra uma certa depressão e q vc n deve ignorar, procure um psicólogo, só vai te fazer bem. A insatisfação q vc demonstou n é exclusiva do mundo gay n.
    Apenas quando vc estiver bem com vc, vai encontrar alguém q vale a pena. Sabe a história das borboletas? Então...

    ResponderExcluir
  56. A.G.O. também me confronto com essas questões, de casamento, vida e filhos. Mas falo da parte heterossexual. Queria ser um pai de familia e poder criar meus filhos, educá-los. Mas não posso. Porque não consegui namorar e enganar uma pessoa pra isso. Estou só e o meu refúgio é o meu trabalho. Mas não desisti da ideia de ser pai.

    Vou lutar na Justiça pra adotar uma criança, e espero ter exito, mesmo com as dificuldades. Não vejo mais um relacionamento como algo importante, mas sim a da figura de ser pai. O que isso significa? Coloquei um proposito na minha vida. E vou lutar por ele. Se não der certo, seguirei para o próximo proposito. É isso que nos move.

    Não sou sarado, e sei que no meio gay é complicado achar alguém que goste do seu eu de verdade. Mas existem essas pessoas. Se permita mais, que você encontrará. Podemos ser felizes, e somos capazes.

    Tb tenho família que não aceitaria a ideia de eu ser gay. Mas, e daí? Eles não viverão a minha vida. Eu estou vivendo ela. Já disse não ao casamento, a heteronormatividade da minha vida. Não direi que sou gay, mas eu viverei ao meu modo. A minha necessidade nesse momento, é de paternidade, e sei que isso um dia se concretizará.

    Vencemos todo dia nessa sociedade. Eu pretendo vencer: pai, solteiro, homo, com uma nova forma de família. Eu mostrarei que posso. Espero que você também possa ao seu modo. É preciso estar sempe atento e forte. Se empodere, procure ajuda, seja profissional ou pessoal. Abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Eu acho que se vc arrumar um namorado ele não mereceria ser rejeitado pelos seus pais.
    Vc já está com 29 anos e a vida passa tão rápido. Bora procurar um psicologo e ser feliz?

    ResponderExcluir
  59. Primeiramente tem que se sentir bem com vc mesmo antes de procurar alguém, depois entender que relacionamento acontece quanto menos se espera e que não pode colocar a sua felicidade nas mãos de alguém. Vc culpa a vida e o meio gay mas já olhou o que está fazendo de errado? sei que cada um tem sonhos e expectativa de vida mas me parece que tudo isso vc reduziu consideravelmente. O meio gay não é perfeito mais existe muita gente bacana e antes de querer que os outros quebrem seus padrões de beleza comece vc quebrando os seus. A vida é amor mas devemos amar quem nós ama.

    ResponderExcluir
  60. Nossa cara, descreveu o que me pergunto e sinto a muito tempo ...

    ResponderExcluir
  61. Eu moro em Brasília e tbm vejo que valorizamos ao extremo a beleza física e o sucesso financeiro. Caso vc não tenha isso, vc não existe, prestara no máximo para uma gozada rápida e anônima. Tenho 35 anos, sou independente financeiramente e mesmo assim, não consigo conhecer pessoas bacanas para um relacionamento ou ate mesmo para amizades. Isso tudo é uma grande pena, pois seriamos mais felizes se não idealizássemos tanto o amor ou as amizades.

    ResponderExcluir
  62. Trend topics!!! Kkkk eu acho que esse foi o post mais comentado ultrapassando os 80 coments

    ResponderExcluir
  63. Qual o sentido da vida é um pergunta que todo ser humano faz para si mesmo o tempo inteiro. Não é algo exclusivo dos gays. Os héteros tem mais com o que ocupar seu tempo, porque a maioria casa, tem filhos, netos e tal. Claro que gays também podem constituir família, basta ter esse objetivo. De qualquer forma, todos os seres humanos, gays ou héteros, casados ou solteiros nascem, crescem, envelhecem e morrem. Se olharmos apenas para a vida material, pode parecer algo sem sentido mesmo. A juventude não dura para sempre, nem todo mundo tem rosto de modelo, o corpo pode ser esculpido na academia com algum esforço, mas em alguns anos vai cair e enrugar também. Se conseguirmos enxergar sentido espiritual na vida, podemos ter uma outra visão, olhando-a como uma aprendizagem para evolução do espírito. Nesse caso é preciso querer se aprofundar no tema. Podemos também concentrar esforços no trabalho para buscar realização pessoal. Pessoas que fazem o que gostam, dão sua contribuição ao mundo através do seu trabalho e tornam-se mais motivadas e interessantes, com boas chances de ter uma vida social dinâmica. Prosperidade financeira é consequência para quem tem essa motivação. É muito bom ter amigos também, quem dedica parte do seu tempo para fazer felizes as pessoas ao seu redor vai ser sempre uma companhia agradável e por isso muito requisitada. Já quem não gosta de si mesmo e não gosta do que faz vai ter dificuldade para atrair amigos ou namorados. E isso não é uma questão de estética. Tem pessoas maravilhosas que são consideradas feias fisicamente e pessoas lindas tão centradas no próprio ego e insatisfeitas com tudo o que a vida lhe proporcionar que se tornam insuportáveis de se conviver. Quem é lindo e rico por circunstâncias da vida, mas não cultiva outras qualidades além dessas, pode até atrair pessoas para sua vida, mas para atender os interesses alheios e não necessariamente por ser uma pessoa interessante. Dá para se divertir assim mesmo, tendo uma agenda lotada com viagens, atividades de cultura, laser, festas, sexo e shows de rock in roll, mas em algum momento essas atividades deixarão de ser divertidas. Ser feliz por ser o que é, gostar do que faz, fazer o bem as pessoas a sua volta e enxergar a vida com um sentido maior além do corpo faz com que naturalmente pessoas com essa mesma sintonia sejam atraídas para nossa vida.

    ResponderExcluir
  64. Gente... Nao sei porquê tanta neura com isso. Ser gay é só uma parte de cada um. A sexualidade é algo interior. Sendo assim, somos completamente como os outros... DIFERENTES. Ninguém é igual a ninguém. A.G.O, vc vai encontrar alguém que te complete, assim como se vc fosse hetero, existe uma cara metade. Seja vc mesmo, as pessoas só vão gostar de vc verdadeiramente quando não usar mais máscaras. E isso não tem nada a ver com se assumir... Vc pode ser vc mesmo sem se assumir, e fazer isso quando vc perceber que ser gay, é algo completamente normal. DEUS nos ama, assim do jeito que somos... Só isso ja nos devia bastar.
    Abçrs

    ResponderExcluir
  65. O mundo está deprimido e não é só o mundo gay não. Aff

    ResponderExcluir
  66. O mundo Gay é realmente triste, sou traumatizado por não ser bonito nem másculo, tenho 34 anos e até hoje nunca namorei, perdi as contas das vezes que no bate-papo da uol, a conversa fluía muito bem, diziam que eu era legal, que era diferente, ia pro MSN e inocente mostrava minha foto quando pediam, e de repente caia a conexão da outra pessoa. Enquanto isso meu melhor amigo, muito bonito colecionava ficantes e namoradinhos, já casou 3 vezes e agora no Grinder tem dezenas de pretendentes a relacionamento sério com ele. Traumatizei tanto que não uso nenhum aplicativo para conhecer ninguém, nem Skype eu uso. Me conformei em ser sozinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se acha feio, mas só quer namorar bonitos né? E acha que os bonitos tem a obrigação de namorar os feios? Porfa né amigo. Tá cheia de gays feios fisicamente. Procure encontrar outros valores além da beleza e se joga.

      Excluir
    2. É verdade...muito mimimi..se não nasceu favorecido geneticamente, corre atrás do atraso, vai estudar, ficar rico, se matar na academia...tem muitos outros atrativos que você pode desensenvolver para atrair pretendentes. Ficar choramingando porque não nasceu com o rosto do Brad Pitt é coisa de gente mimada...

      Excluir
  67. por que não tente um acordo com uma amiga lésbica que também queira ter filho e não fazem um ?

    ResponderExcluir
  68. o problema é que tem muito passivo e pouco ativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quando um relacionamento sério depende só disso? Nem só de sexo vivem as pessoas em geral.

      Excluir
    2. Ah, você já fez um levantamento do número de ativos e passivos? Que interessante.

      Excluir
  69. 100º coment \o/
    falando sério agora: Mr. bananas, parabéns pelo teu site, afinal nao só de putaria vivem os gays!! A.G.O é sério pow tem um ditado que diz que toda panela tem sua tampa. uma hora voce vai encontrar alguém que te faça feliz. independente de vc ser bonito ou feio. cara eu nao vou mentir pra ti que um deus grego enche os olhos, da um tesao da porra, mas na hora que abre a boca so fala merda, mas existem sim os boniotes que se importam com conteúdo. a hora certa vai chegar, uma hora tu conheces alguem que vai te fazer feliz.. bjoooooooo

    ResponderExcluir
  70. Você vê que a sua vida está errada quando percebe que sua felicidade passou a depender de outra(s) pessoa(s) e isso é horrível. Pior que esse mundo de aparências que a gente vive, é esse onde as pessoas simplesmente resolveram expor sua vida como parte de uma briga pra mostrar o quão é feliz é a vida das pessoas, isso nos faz mal. A felicidade é uma coisa tão vasta, presente em tantos lugares, namoro não é garantia de felicidade assim como casamento também não. Então a dica que eu dou pro rapaz é ter mais auto estima (embora eu também sofra com isso), e se dedicar a outras atividades, não existe sensação melhor que ter orgulho de se mesmo e se destacar entre os demais pelo que se têm por dentro, o resto vai acontecer, basta ter paciência.

    ResponderExcluir
  71. Este blog é muito mais que putaria.... Longe disso, é um enconto.
    S'T

    ResponderExcluir
  72. Algumas pessoas não têm e nunca terão tampa nenhuma. É bom estar preparado pra se for esse o seu caso.

    ResponderExcluir
  73. DESCULPEM SE ISSO QUE VOU ESCREVER VAI SER RUIM... MAS EU PRECISO!

    Penso exatamente igual a ele... Quase tudo o que ele escreveu eu faço ou penso. Semana retrasada cruzei olhar com um cara sem querer e, foi bacana. Não criei expectativa nenhuma a não ser curtir e ficar bem. Curtimos uma vez. Foi firme. Sem sexo propriamente dito. Mas depois ele ficou sombrio comigo e passou a me ignorar. Não tinha amor por ele, mas eu achei que fosse um AMIGO. Mas não foi assim. Minha depressão veio forte e pra onde eu ia, tentando ajuda, as pessoas me ignoravam. Queria uma arma para dar fim ao meu sofrimento. e AINDA QUERO. Não foi por ele, mas também com ele quebrei a cara. Nunca consigo nada. Sempre a vida me dando porras e porradas. Desde os 14 anos eu sempre acredite que dias melhores viriam e eu sempre atento para não perder essa oportunidade de encontrar minha felicidade. Mas hoje eu desisti de pensar essas coisas porque não me fazem bem. Não penso em nada. Não tenho perspectiva nenhuma de vida. Quando meus pais se forem, eu devo ir logo atrás. Não suportarei a solidão e a tristeza que acabam comigo. Talvez use drogas para esquecer tudo isso até lá.

    NÃO! NÃO ESTOU CONDICIONANDO MINHA FELICIDADE A ALGUÉM, como algum crítico sem noção pode pensar. Mas vc viver sozinho sempre não é algo que nos traga felicidade. Assim como o leitor eu trabalho e estudo muito. Mas para me distrair do que por necessidade. Quando surge algo bacana, eu tento para que ninguém diga que eu não tinha interesse. Mas NUNCA DÁ CERTO.

    Assim como ele, eu me questiono. Acredito em Deus mas não entendo porque permite que estejamos aqui. Gostaria muito de ter nascido NORMAL como a maioria das pessoas é. Muita injustiça ser algo que não escolhi e contra o qual NÃO SEI LUTAR E NÃO SEI COMO FAZER.

    Teve gente que não quis nada comigo porque me consideraram IMATURO. Outros disseram que eu era MADURO DEMAIS. Outros dizem que me apego demais. Como agir num mundo assim?

    Fico constantemente MENDIGANDO ATENÇÃO dos outros. NUNCA VOU ACEITAR esse lance de ser um cara que curte caras. Nunca vou aceitar esse fato de ser considerado UM DOENTE, ANORMAL como o mundo todo ao seu redor o faz pensar. E sem essa de que eu tenho que ser forte, gostar de mim e deixar de depender dos outros. A questão NÃO É VAIDADE. É sim busca da felicidade.

    Sempre me esforcei. Sempre fui atrás das oportunidades. Nunca cruzei os braços e só desisti quando eu não podia mais fazer nada porque chega um ponto que é isso de fato que acontece. Sou assim porque sempre tive o receio de pensar QUE EU PODERIA TER FEITO MAIS!

    Me apego muito fácil às pessoas sim. Fato! Mas eu sou SOZINHO e todo ser humano tem a necessidade de ter alguém ao seu lado. NÃO APENAS PARA SEXO, mas por companheirismo. Não tenho muitos amigos. Os poucos que tenho quando me veem triste fazem é chacota. Agora imaginem se souberem disso tudo. Ficarei ainda mais sozinho.

    Quando tem algum evento em casa eu fico com vergonha porque meus irmãos têm alguém e eu? Bem! O imbecil sozinho que ninguém quer.

    Tenho pensado no Suicídio sim. Não queria ser assim. Queria ter tido a opção de escolher. Ao menos poderia dizer que foi fruto de minha escolha. Muito difícil escrever isso.

    Peço muito que não me critiquem ou coisas assim. To muito mal. Numa situação de muita tristeza. E não tenho nada para melhorar. Eu gostaria muito de ter nascido normal. Seria mais fácil e menos humilhante, eu creio.

    Lsjackpotter@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se mata não cara ! Vc é importante ! Com certeza encontrará alguém que te fará feliz ! De essa oportunidade para vc mesmo ! ;)

      Excluir
  74. Foda é ter vontade de ajudar e não poder fazer nada...tbm sou de ribeirão preto
    tenho 22 anos.
    Queria poder conversar com ele

    ResponderExcluir
  75. Pessoal, dica quente para quem tem dificuldades de se aceitar, vejam filmes com a temática LGBT. Eles são muito bons, nossa, desenvolvi anos luz as minhas idéias olhando esses filmes. Olhem Além da fronteira, the beautiful thing, free fall, in the bloom... enfim tem tantos. Histórias de amor que queremos encontrar, viver, sentir. Façam isso.

    ResponderExcluir
  76. Eu realmente achei interessante o tópico que o nosso amigo A.G.O. levantou. Muitas pessoas passam por essa mesma situação. Não é a toa que dezenas de pessoas comentaram. Sei que é cliché mas passo também por ela.

    Tenho 20 anos e tenho que esconder minha orientação perante a sociedade - por medo do preconceito dos outros, medo de me sentir solitário quando todos virarem a cara, medo de não ser mais encarado como "normal", talvez esses sejam os motivos - mas o que mais dói é quando você cria coragem depois de muito tempo pra contar pras pessoas que você ama e elas simplesmente não aceitam. Ouvi muitos comentários da minha família do tipo: "Isso vai passar" "É só uma fase" "Você não nasceu assim" "Isso tem cura" "Você que tá querendo isso". Mas não quero me lamentar e nem reclamar do pensamento dos outros, apenas dizer a tantos outros que estão passando por isso, que vocês não estão sozinhos. Eu também tinha a neura de que eu nunca ia achar ninguém e de que namoro é algo raro.

    Mas agora já desencanei, porque eu nasci sozinho, cresci sozinho, estudei sozinho, trabalho sozinho. Então eu valorizo meus amigos e aqueles que me amam. E um recado pra todos, a gente não precisa ficar correndo atrás de ninguém.

    Todos somos pessoas interessantes, e sempre haverá alguém que nos ame e aceite como somos. Mas enquanto isso não acontece, viva, aproveite os amigos, se divirta, adquira cultura e se VALORIZE.

    Um enorme ABRAÇO pra todos que estão passando por isso e saibam que todos temos um objetivo na vida.

    ResponderExcluir