quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Trailer do Filme - O Massacre do Balde de Água - Ice Bucket


Video - Surfista Pelado Nu Sem Roupa


Hulk, seu Império está ameaçado...

Real?


Daniel Radcliffe tá sem camisa e encapetado em Horns!

Ninguém perguntou pra Lulu, mas ...


Se prometer que vai ter muita Live, muita dança, Pool Party, Gogo, Stripper, Dark Room, 
já ganhou!

KAZAKY - PULSE


Neidy é Chifrada e anuncia que se separou de David

Existem muitas formas inusitadas de anunciar o fim de um relacionamento. Britney Spears escolheu as redes sociais para dar a notícia. Depois de muitos rumores desmentidos, a cantora usou a sua conta do Twitter para escrever: "Ah. A vida de solteira". 

O post deixou muita gente espantada, já que, na segunda-feira (25), David Lucado, o atual ex-namorado da popstar, participou de seu show como um dos convidados durante a apresentação de Freakshow, hora em que Britney pega um fã para ganhar uma dança sensual no palco. 

De acordo com o TMZ, o motivo do término aconteceu porque Britney teria assistido a um vídeo em que David aparece a traindo. E fica pior! A infidelidade teria acontecido durante um show da cantora, em Las Vegas, no começo de agosto. Um representante de Lucado disse à publicação: "David é muito apaixonado por Britney. Isso é uma infelicidade e esperamos que tudo dê certo". 

Fonte: Quem


Será que Neide se afundará em um Pacotão de Cheetos agora e acabará com o resto do Flop que lhe resta?


Klebber Toledo e Rômulo Neto juntos e sem camisa no Sofá


Pq Rômulo Arantes Neto tá com camisa em uma foto e sem camisa na outra foto? 
Deve ser por causa do Rio e seu calor que provoca arrepiooo... 




Já podemos começar a imaginar mil coisas? 

Sonhar é free! 

Fazendo a Clarice - Larguei do meu Namorado porque ele não queria Trabalhar e nem Estudar.



Beleza não é tudo!
Sim, acabei de viver isso. Quando conheci ele, apenas estudava um curso que durou um mês e meio, mas não trabalhava, era um sustentado pelos pais. Quando saiamos era sempre eu que pagava a conta, nunca tive problema com isso, mas chega uma hora que fica chato quando se trata de namorado, uma vez ou outra é sempre bom, dai eu ficava com aquilo na cabeça dele ser uma pessoa interesseira... Se passou quase um ano e nada dele arranjar emprego ou até mesmo estudar, chegou uma hora que não aguentava mais e sentei pra conversar com ele, eu sabia da relação da família dele diante da opção sexual, era realmente triste, mas é nessas horas que devemos mostrar que somos capazes de vencer na vida.
Bom... dei um mês pra ele se endireitar. Passou um mês, um mês e um dia, um mês e uma semana, enfim...
Sou Tecnólogo em Gastronomia, Licenciado em Artes Visuais e Mestrando em Criações Artísticas. Minhas atitudes desde cedo foram surpreendentes, sempre trabalhei e estudei. Minhas atitudes nunca batiam com as dele, só falava que queria muda, estudar, mas não via atitudes em relação a isso.
Por fora eu via um sonho, mas por dentro fui conhecendo um pesadelo que tomou conta do meu ser, logo no começo eu estava cego de amor, mas teve uma hora que a vida abriu meus olhos, e foi a hora que criei coragem pra dizer um basta nessa relação, foi assim que comecei a a viver novamente, acredito que ele estava sendo um encosto em minha vida.
Depois de quase 4 meses separados, o fantasma vem me assombrar. Aos poucos pude perceber que o mundo jamais é como imaginamos, jamais será um conto de fadas, jamais o príncipe encantado aparecerá para te salvar, mas podemos ter a certeza que sim, existe o príncipe que somos nós, onde temos que viver batalhas, ilusões e desilusões. Não nego que todo o carinho dele não me satisfez, ao contrário, era sempre carinhoso, deu certo sim, mas até um certo momento, mas não podemos viver com uma pessoa que só regride quando só buscamos a evolução.



Mas será mesmo que esse foi o real motivo? Será que o amor ou a novidade não teria acabado e não sobrou mais nada no lugar?

Pois a cobrança da carreira profissional do Namorado é a coisa que menos se vê em um relacionamento Gay. 

O que mais se vê em importância no relacionamento Gay da grande maioria por aí é:

- Corpo Perfeito?

- Rosto Bonito?

- Qts cm?

- Bom no sexo?

- Amor?

E por último coisas como dinheiro e profissão.

E não seria apenas entre os Gays não, pois tem tanta Mulher por aí sustentando Vagabundo só pq ele é Gostosão Safadã. Conheço tantas... tem até uma que trabalha no Fórum e montou uma loja pro Bofe pq é Gostosão... Mas já é outra história....

Pois bem, penso que o motivo profissional foi apenas uma desculpa pra cair fora desse relacionamento pq ele virou rotina, cotidiano, nada de novo... Pq para a maioria dos Gays o q é mais valorizado em um relacionamento seria o amor, o que tá difícil hj em dia, e isso vc falou que tinha.

E vcs tinham planejamento de se casarem logo? Construir uma casa? Ou coisa do tipo? Pois sua atitude condiz mais com uma Mulher que tá Noiva faz tempo e está com medo de ficar pra Titia.

Um hamburguer, uma coxinha, um suco não iria deixar ninguém mais pobre. Pois pelo que vi vc não estava gastando horrores e sustentando ele como aqueles Estilistas Cacuras Famosos com os Bofes Malhados.

Será mesmo que foi só pq ele não fazia nada da vida, ou apenas uma desculpa?

Faça a pergunta!

Envie o seu email também para bananasbusiness@hotmail.com



Jogador James Rodríguez só de Cueca exibindo o Volumão da sua Mala


hh

E aqui no Brasil... a gente tem o Neymar fazendo propaganda de cueca sem volume nenhum...

Jonas exibe músculos em ensaio de sunga branca na praia

Ponta do Pênis do Jogador escapa do Short

Donatella Versace ficando molhadinha com 2 Boys Magyas


Foto do Pau Dick Pênis do Jared Leto tirada por Terry Richardson

Malvino Salvador só de Sunga em Praia de Portugal

Paulo Dalagnoli de Malhação sem camisa