quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Jonas exibe músculos em ensaio de sunga branca na praia

16 comentários:

  1. Isso não é um homem, é um atentado a minha castidade

    ResponderExcluir
  2. Uia alí! Algo se pronuncia.

    ResponderExcluir
  3. Queria ter sorte como eu tenho preguiça kkkk :*

    ResponderExcluir
  4. 21cm eternos, dá pra ver o contorno direitinho nessa sunga branca safadinha

    ResponderExcluir
  5. que montagem mais ridícula! hahaha

    ResponderExcluir
  6. E nada de nos demonstrar os 21 centímetros :/ #Arrasada

    ResponderExcluir
  7. Enjoei desse cara... não deve ter camisa em casa né ele é muito exibido se fosse mais reservado teria mais valor.

    ResponderExcluir
  8. Perfeito, e me admira que ele não é super bombado, mas tem um corpo escultural. Malha o corpo na medida.

    ResponderExcluir
  9. gente esse é um sonho bem feito, por mãos mágicas.

    ResponderExcluir
  10. kkkkk o primeiro comentario foi otimo!Esse Jonas é uma tentaçao mesmo.

    ResponderExcluir
  11. não vejo graça nele tambem, é bonito tem um corpão mais ...... só é sem graça

    ResponderExcluir
  12. cansei de elogiar... nao tenho mais palavras para descreve-lo.

    ResponderExcluir
  13. Ele é sustentado ou vive de brisa? Já encheu este cara, o mundo tem muitos bonitos por aí.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também não!

    --------------------------

    "cansei de elogiar... nao tenho mais palavras para descreve-lo."

    ResponderExcluir
  15. Gente, o cara é modelo, ele faz o que o fotógrafo e os produtores mandam!!!!!
    Que bom!!!

    ResponderExcluir