quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Malvino Salvador só de Sunga em Praia de Portugal

20 comentários:

  1. Sobre a terceira foto: Queria estar ali kikando em cima do pau dele. GOSTOSO!

    ResponderExcluir
  2. Que tesao eu tenho nesse cara!! Nossa corpo perfeito!! Nem mt nem pouco

    ResponderExcluir
  3. Na premiação dos "Globos de Ouro" - acho que é esse o nome, me corrijam se estiver errado portugueses - uma atriz portuguesa, aproveitou, pegou ele de jeito, desprevenido, e tascou-lhe um beijo daqueles do meio da platéia. Foi engraçado o espanto dele, da Paola e de todo mundo que estava lá.

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, não entendo muito como vocês gostam dele, tem um corpo legal, mas acho um coroa tão sem graça...

    ResponderExcluir
  5. Faria canguru perneta, nada mais... :)

    ResponderExcluir
  6. Ainnnn aa essa hora da manhã!

    ResponderExcluir
  7. O cara já é gostoso e ainda coloca uma barba.... To morrendo aqui. O homem gostoso!

    ResponderExcluir
  8. Como disse o eterno Félix "Bofe de ouro"

    ResponderExcluir
  9. nao vejo graça nesse homem, e ultimamente ta parecendo que nao toma banho, acho que é esse ar desleixado

    ResponderExcluir
  10. Tiozão gostoso ele e o Eriberto Leão dois deliciosos, quero um assim.

    ResponderExcluir
  11. Tiozão gostoso ele e o Eriberto Leão dois deliciosos, quero um assim.

    ResponderExcluir
  12. Abra sua mente. Nem Peixes de aquário se limitam tanto, afinal, conseguem enxergar além do aquário, apesar de ser numa forma distorcida. Ôpa!!!.

    ________________________________

    Anônimo disse...

    Ai gente, não entendo muito como vocês gostam dele, tem um corpo legal, mas acho um coroa tão sem graça...

    28 de agosto de 2014 02:32

    ________________________________

    ResponderExcluir
  13. Homem macho de verdade! Sou pirado na bunda dele!

    ResponderExcluir
  14. dava ate meu cu se partir em dois

    ResponderExcluir
  15. AIAI.... Malvino.... Vc me enlouquece....

    ResponderExcluir