terça-feira, 17 de julho de 2012

Raphael Viana sem camisa exibindo o seu corpitcho

José Loreto vestido de mulher

Nick Jonas dando uma coçadinha e exibindo a bundinha!

David Beckham só de calção na praia

Cuidado Beckham! Corra, senão a Cacura de sunga vai te atacar!

Vitor Belfort de sunga

Dylan O'Brien S2 Tyler Hoechlin

'Tenho a cara um pouquinho gay, mas não sou', diz dr. Rey na TV


"Eu tenho a cara um pouquinho gay, mas as mulheres sabem que eu não sou", afirmou o médico e apresentador dr. Rey em entrevista para Marília Gabriela no programa "De Frente com Gabi".

Jogador Balotelli só de cueca !

Homem com 'maior pênis' é barrado em aeroporto suspeito de levar arma

Um homem que é conhecido por ter o maior pênis do mundo foi parado por agentes da TSA (Administração da Segurança em Transportes dos EUA, na sigla em inglês) no Aeroporto Internacional de San Francisco sob suspeita de que estivesse escondendo uma arma.

“Eu disse: ‘É o meu pênis’”, contou ao "Huffington Post" Jonah Falcon, que diz deter o recorde do maior pênis do mundo.

“Ele me revistou por baixo, mas fez questão de apalpar [o pênis] com as mãos. Eles até colocaram um pó em minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraçado.”

Falcon, que já trabalhou como ator, disse que não estava com o pênis ereto no momento, mas seu pênis de quase 23 cm provocou suspeitas suficientes para uma alerta e uma revista completa.

“Só vou usar shorts para andar de bicicleta a partir de agora”, disse Falcon, que felizmente não perdeu o voo devido à “ameaça”. “Eu achava que os agentes de segurança de San Francisco já tinham experiência como essas, mas pelo jeito, não”, brincou o ex-ator.

Fonte: G1



Já passei por isso também, mas no meu caso foi 25 cm!


.