segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Luciana não vai ganhar, mas pelo menos Sambou na cara da Marina

“Seu compromisso com o casamento igualitário não durou 24 horas e 4 tweets do Malafaia“


Fazendo a Clarice - O Hetero do Chat Uol fez Sexo comigo e Sumiu !


Olá Sr. Bananas!

Primeiro gostaria de dizer que adoro o Blog, já faz parte da minha vida à alguns anos.

Então...

Minha pergunta é sobre um cara que conheci recentemente, ele me disse que tinha 24 anos, bonitão. Eu tenho 21.

Nos conhecemos no Bate Papo Uol, o nome do nickname dele era "DISCRETO". Nos falamos durante uma semana via Skype. Ele disse que tinha namorada e era heterossxual, nunca tinha ficado com nenhum cara antes, apenas estava com uma curiosidade de ter algo com um homem, por ter visto um vídeo pornô nesse estilo à alguns meses. O questionei sobre sua satisfação na cama com a namorada e ele disse que não era totalmente satisfeito. Mas à amava e sentia prazer. Só não era completamente satisfeito até então. Queria fazer algo comigo (para ver se gostava)mas estava super prudente e com medo de alguém descobrir. Disse que era só uma "experiência" e que não era para eu me apegar. (tarde demais, já estava/estou completamente apaixonado).

Nos masturbamos e gozamos algumas vezes pela cam. Ele gozava bem rápido por sinal e dizia algumas vezes que estava com muito tesão.

Até que finalmente nos encontramos. Fomos para o quarto dele, ele estava bem tímido, então disse que não queria beijar (por que eu estava com um pouco de barba, algo assim).

Quando ficamos nus. O dote dele era muito grande, bem maior que o meu. Me senti constrangido. Mas segui em diante.

Comecei chupando o pau dele, ele curtiu bastante. Então ele chupou um pouco meu pau, quis pegar na minha bunda e ânus, mas não permiti. Depois, senti que ele estava meio parado, pedi para o mesmo virar de bruços. Dei um beijo grego alucinante nele, ele gostou e até empurrava com as pernas minha cabeça, para eu fazer mais.

Em seguida, quis penetrá-lo. Ele aceitou mas só com camisinha. Tive a sorte de levá-la (a princípio a gente combinou de só ter pegação, sem penetração), mas naquele momento, senti um forte desejo de penetrá-lo. Foi tranquilo. Fui bem cuidadoso, aparentemente ele gostou. Mas foi bem rápido mesmo, uns 5 minutos. Não por mim, eu comecei comendo ele de 4, posteriormente, ele sentou em cima de mim e começou a cavalgar. Gozou super rápido e em abundância.

Porém, depois de todo esse tesão, ele disse que "não queria isso pra vida" e que não sentiu nada, afirmando que ficaria apenas com a namorada.

Me senti um lixo, obviamente, mas mais do que isso, extremamente confuso.

Será que existem héteros dessa maneira ? Que sentem tesão e se masturbam com um homem na cam ? São penetrados e gozam rápido e em grande quantidade ? Ele disse que mantinha relação sexual normal com a namorada dele, então simples carência não pode ser.

Alguns dias voltei a procurá-lo no skype, disse a mesma coisa: que não sentiu nada e que poderíamos ser no máximo amigos. Que gostava realmente da namorada.

Será que ele é gay ou bissexual mesmo e me achou feio ? Por favor, Bananas, me ajude !!!


Obrigado!



Olá 

Deixa ver se eu entendi......

Você conheceu ele no Chat Uol, ele se dizia Hetero e com Namorada... e você achou que iria ter mais de uma vez? Que poderia ter algo mais?

Bem, primeiramente acho que a historinha de Hetero, Discreto e com Namorada é apenas um meio que ele inventou pra falar que apesar de tudo é macho, que se ele cair fora é pq é Hetero com Namorada e por aí vai... usando de muleta essa desculpa para algum cego....

Tem Gay Ativo que custa pra liberar ou talvez nunca na vida libera, e ele iria liberar pq viu um video e ficou curioso... mas é Hetero com Namorada? No mínimo Bissexual neh....

E não se preocupe em ficar achando que você é feio ou transou normal, pois....

Chat Uol não é lugar pra achar um Amor, lá as pessoas estão primeiramente com objetivo de arrumar um Sexo Casual bem rápido para aliviar a sua "tensão". 

Em segundo lugar, o fato dele falar que era Hetero com Namorada e que nunca fez, foi apenas um pré alibi para ele cair fora a hr que quiser.

Em terceiro lugar, você não é o único que achava que era amor mas na verdade era só sexo. As vezes a cabeça debaixo transforma a de cima em um Galã apaixonado de novela só para conseguir o seu objetivo carnal.

Simplesmente acontece e da próxima vez não espere muito do Chat Uol.......

Abs


Mande você também email para o bananasbusiness@hotmail.com

Que canga "boua"

Imagina você em cima sentindo o ......... por baixo........