quarta-feira, 15 de maio de 2013

Garrett Clayton correndo sem camisa








Zac Efron exibe Volume no Moleton e o Tamanho do seu Pênis através de um Consolo











 Sensual sem ser vulgar!

Rômulo Arantes Neto exibe o seu peito em ensaio sensual


Ivan Mendes exibe o seu corpinho na praia






PRECISAMOS DE JORNALISTAS, EDITORES, AJUDANTES

Leitores agora podem integrar a equipe do Bananas is My Business


Estamos querendo incrementar mais o Bananas Fashion Men !

Se você é maior de idade, se for formado em jornalismo ou estiver cursando e gostaria de fazer artigos sobre Moda, Modelos, Saúde e Beleza... Entre em contato com a gente!


E precisamos também de pessoas que são taradas sexualmente para publicar posts de videos e fotos no Bananas Devil (tem que ser maior de idade tbm). Venha fazer parte, e deixe os outros loucos de prazer!

 Contatos

E-mail - bananasbusiness@hotmail.com

Skype - bananas.is.my.business

Facebook - http://www.facebook.com/bana.busine

Pedimos que entre em contato com o seu perfil ou conta verdadeira e não fake, pois não dá pra confiar o acesso ao site para um fake (não iremos divulgar sua identidade, até hoje nunca fizemos isso com nenhum dos nossos colaboradores), é apenas uma medida necessária para poder confiar algo tão impotante.

P.S: Não há remuneração, faço pq gosto apenax! Mas se no futuro os business progredirem, pq não?

Fiuk sem camisa no show


Última ex de Ricky Martin: 'Ele é o homem mais sexual que já conheci'


Entre o final de 2000 e o começo de 2001, Ricky Martin, 41, que vivia em Porto Rico, se envolveu com a modelo Ines Misan, 47. O romance caliente durou poucos meses e muita coisa aconteceu de lá pra cá. Martin se assumiu homossexual, teve dois filhos (os gêmeos Matteo e Valentino, 4) e revelou manter um relacionamento estável com seu contador, Carlos González, há anos.


Porém, 12 anos depois, Ines decidiu revelar alguns segredos da intimidade do seu relacionamento com o ex-Menudo e atual juiz da versão australiana do The Voice. "Foi há muito tempo, mas me lembro, enquanto estávamos juntos, de as pessoas dizerem que ele era gay e eu apenas ignorava os boatos. 'O que você está fazendo com ele?', diziam. Mas eu estava tendo bons momentos", contou a modelo à agência Grosby Group.


Atualmente, Ines, que está lançando sua linha de roupas e mora em Los Angeles, relembra com carinho as fotos do romance dos dois e fala do tempo que passaram juntos. Para ela, entretanto, foi uma surpresa a saída do armário do cantor. "Nunca pesei os prós e contras de nossa relação e não me esquecerei do que tivemos. Ricky é uma pessoa adorável e o homem mais sexual que eu já conheci. Foi uma época excitante", revelou.


Fonte: Quem

Olho de Thundera Subaquática no volume da Sunga do Rodrigo Faro

Entre sem Bater

Travestchys encenam Drag Becomes Her!

Dando um Tempo